saidex Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Luis Enrique, há 7 minutos: Ai Koeman, Koeman, que raio de de 11 é este Eu até gosto. O que mudavas? Editado 24 Outubro 2020 por saidex Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: stream, há? Tou a ver aqui mas está com paragens. Editado 24 Outubro 2020 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Duda34, há 1 minuto: stream, há? https://buffstreams.tv/live-fc-barcelona Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2020 QUE p*ta DE DEFESA DO COURTOIS Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 24 Outubro 2020 O kit do Barça é muita bonito um remake mas é bonito Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Outubro 2020 Citação de saidex, há 34 minutos: Eu até gosto. O que mudavas? Coutinho no meio, o Pedri não é jogador para jogar na linha, tinha antes começado com o Trincão ou o Dembele na direita. É tirar o Busquets e o Pedri agora ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Luis Enrique, há 1 minuto: Coutinho no meio, o Pedri não é jogador para jogar na linha, tinha antes começado com o Trincão ou o Dembele na direita. É tirar o Busquets e o Pedri agora ao intervalo. Why? Estou a gostar da exibição dele. Não estamos a controlar muito no meio campo, penso que o Pedri tenha que sair. Estamos a criar perigo agora é esperar que o Alba comece a descobrir o Messi na entrada da área. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Djork, há 17 minutos: O kit do Barça é muita bonito um remake mas é bonito Editado. Não existe Farsa nem Merdrid. etc Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Djork, há 4 minutos: pensamento explosivo do dia com Barça e Real Madrid em campo uma bomba a limpar os dois era um mimo Um mundo cor-de-rosa sem um nem outro bro continua, já meteste meio forum a rir com tais comentários. Acredito que consigas meter o outro meio na segunda parte. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Outubro 2020 Editei esse quote, O outro post foi desaprovado. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2020 (editado) O caso do Fati intriga me um pouco. Tem 17 anos e já joga a este nível mas por algum motivo não vejo ali um fenómeno. O que é que acham? Editado 24 Outubro 2020 por Solero 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Outubro 2020 O djork quer ser o dzeko de há uns anos atrás. Não dá, não estamos em 2012. Citação de Solero, há 1 minuto: O caso do Fati intriga me um pouco. Tem 17 anos e já joga a este nível mas por algum motivo não vejo ali um fenómeno. O que é que acham? Se tiver uma média superior a 0.5 golos por jogo até aos 20 anos. Será fenomenal esse registo? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Contador, há 9 minutos: Why? Estou a gostar da exibição dele. Não estamos a controlar muito no meio campo, penso que o Pedri tenha que sair. Estamos a criar perigo agora é esperar que o Alba comece a descobrir o Messi na entrada da área. Eu então não estou a gostar nada da exibição dele. O golo do Real desistiu completamente do lance e não acho que tenha feito nada de jeito. Acho que ficávamos a ganhar com a entrada do Pjanic 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: O caso do Fati intriga me um pouco. Tem 17 anos e já joga a este nível mas por algum motivo não vejo ali um fenómeno. O que é que acham? Tem muito futuro e estará lá em cima com toda a certeza na maior parte da carreira. Não sei é se será um jogador daqueles que ficam na história uma eternidade Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Che, Agora: O djork quer ser o dzeko de há uns anos atrás. Não dá, não estamos em 2012. Se tiver uma média superior a 0.5 golos por jogo até aos 20 anos. Será fenomenal esse registo? Davas para os Serviços Secretos Está revelado o segredo A transformação Dzeko pra Djork Bem , foi bom enquanto durou Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Che, há 2 minutos: O djork quer ser o dzeko de há uns anos atrás. Não dá, não estamos em 2012. Se tiver uma média superior a 0.5 golos por jogo até aos 20 anos. Será fenomenal esse registo? O que eu quero dizer é que a percepção que tenho é a de que o hype que ele tem é inferior àquilo que se esperaria para um jogador tão jovem que neste momento é titular num dos melhores clubes do mundo e quebrado bastantes recordes. A minha opinião é a de que atingiu um nível alto de forma precoce, mas não lhe vejo uma margem de progressão tão grande como se esperaria de um jovem de 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2020 É o primeiro jogo que estou a ver do Barcelona do Koeman e, para ser sincero, esperava bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 24 Outubro 2020 Este Barça é uma equipa de anões Antes ainda tinha 3 bons agora são anões do chinês Nunca conheci um anão que soubesse dar uma boa cabeçada na rendondinha Compartilhar este post Link para o post