Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

4 golos na primeira parte no derby de Valência, quase inédito em futebol! É por isto que a La Liga é a melhor competição do Mundo.

Discordo de ti. Para mim a melhor liga do mundo tem que ser a portuguesa. 2 clubes batalham pelo título numa lógica onde têm de vencer todos os jogos. Não há espaço para erros, os empates sabem a derrotas. De quando em vez surgem outsiders a lutar pelo título, novas dinâmicas, mais emoção. 

Cada jogo tenta-se adivinhar quem irá vencer. David ou Golias. O Golias ofensivo, o David defensivo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

4 golos na primeira parte no derby de Valência, quase inédito em futebol! É por isto que a La Liga é a melhor competição do Mundo.

But...

Citação de Wincing Hálldor, Em 12/09/2020 at 18:10:

Nunca mais quero ver ingleses a dizer que a MLS é uma m*rda porque se defende mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 minutos:

Discordo de ti. Para mim a melhor liga do mundo tem que ser a portuguesa. 2 clubes batalham pelo título numa lógica onde têm de vencer todos os jogos. Não há espaço para erros, os empates sabem a derrotas. De quando em vez surgem outsiders a lutar pelo título, novas dinâmicas, mais emoção. 

Cada jogo tenta-se adivinhar quem irá vencer. David ou Golias. O Golias ofensivo, o David defensivo. 

Também concordo. Mas nesse capítulo sou mais fã da liga francesa de futebol feminino, onde não só convém ganhar todos os jogos, como ganhar por mais que o adversário, só para o caso de não se decidir na diferença de golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como há equipas que já vão no segundo jogo oficial e o Barcelona e Real andam a jogar amigáveis com equipas da primeira liga ao mesmo tempo.

O amigável de ontem do Barcelona podia ter sido o jogo em atraso da primeira jornada, era o mesmo adversário e tudo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, Agora:

Bem, podemos começar o campeonato com 2 pontos de vantagem para o R. Madrid, not bad

Já vi este filme em 2017/2018. Ah e tal crise profunda no Barcelona e mar de rosas em Madrid. Resultado, 20 pontos de avanço para o Barcelona. Não jogam nada, mais um ano para ganhar o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Já vi este filme em 2017/2018. Ah e tal crise profunda no Barcelona e mar de rosas em Madrid. Resultado, 20 pontos de avanço para o Barcelona. Não jogam nada, mais um ano para ganhar o menos mau.

Não vi o jogo por isso nem posso dizer nada, soube agora do resultado. Era um jogo complicado para começar a época, mas isto pode nos dar já alguma moral ahahha
Que o nivel pelo menos seja muito superior ao do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 10 minutos:

Não vi o jogo por isso nem posso dizer nada, soube agora do resultado. Era um jogo complicado para começar a época, mas isto pode nos dar já alguma moral ahahha
Que o nivel pelo menos seja muito superior ao do ano passado

O Madrid para além de não jogar nada por ai além é uma equipa que não tem golo. Adoro o Benzema mas nunca foi nem nunca será um 9 para te garantir 30 e tal, 40 golos numa época. O Hazard é uma desilusão completa. Tenho esperanças que o Asensio possa voltar bruto e recuperar o nível antes da lesão. Mas de resto vai ser mais do mesmo dos últimos 3 anos na Liga Espanhola: Ganha o menos m*rdoso. O Barcelona muita crise muito isto muito aquilo mas continua a ter dos melhores jogadores do mundo, podem perfeitamente limpar tudo em Espanha este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze titular do Bétis. 

E o Joaquin ainda joga a este nível com 39 aninhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém a comentar o "João Felix Show"?

ganha penalty que foi falhado pelo Saul

grande assistencia para o Correa

e um golaço

Compartilhar este post

Link para o post

No momento que fiz o post o crl do Felix foi substituido, entrou Llorent e Suarez que já fizeram um golo e assistencia cada um 

5-0 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogantana do Felix e o velhote do Suarez que não servia para o Barça já começa a faturar no Atletico logo na estreia.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...