Luis Enrique Publicado 19 Julho 2020 Citação de ascom, há 3 horas: Nas últimas horas têm-se falado em 2 treinadores para assumir a equipa: O Patrick Kluivert e o Laurent Blanc. Ainda assim acho será o Garcia Pimienta(O Bruno Laje do Barça). Epa eu já só me rio com isto tudo para não chorar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de Luis Enrique, há 1 minuto: Epa eu já só me rio com isto tudo para não chorar E a cena do Guendouzi? Pfv.....que não se meta no Barça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2020 Mas hoje lembraram-se de correr ? Não estou a ver o jogo, mas 0-3 ao intervalo, a jogar fora, é algo que já não acontecia há algum tempo, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2020 Está a fazer uma época má e corre o risco de sacar mais um pichichi ao mesmo tempo que destrói o recorde de assistências 🤣 Só ridículo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Julho 2020 Já agora, hoje o Santi Cazorla vai jogar o último jogo pelo Villareal. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Julho 2020 (editado) O rumor do Guendouzi foi negado por algumas fontes do clube assim como o do Kluivert. O do Blanc está a ganhar mais eco e já há artigos que lhe chamam "o Zidane do Barça". É certo que o o Alavés não compareceu para o jogo de hoje, mas o Puig está a fazer um jogo excepcional. Não sei o que é preciso fazer mais para que se coloque claramente à frente do rakitic e Vidal na hierarquia. Foi das poucas coisas boas que o Sétien trouxe. Com o Valverde, o Puig estava escondido, mesmo em jogos que não contavam para nada(fase de grupos com.o inter em milão) nem lhe deu minutos já para não falar de outros jogos na liga. Editado 19 Julho 2020 por ascom 2 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: E a cena do Guendouzi? Pfv.....que não se meta no Barça. Pelo que li, era troca do Coutinho pelo Guendouzi. Seria mais um fantástico negócio desta direção. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Julho 2020 Citação de La Flame, há 4 minutos: Mas hoje lembraram-se de correr ? Não estou a ver o jogo, mas 0-3 ao intervalo, a jogar fora, é algo que já não acontecia há algum tempo, acho eu. E ja enviaram 3 bolas à barra( Puig, Messi e Vidal) e o Roberto defendeu 2. A equipa está a mostrar uma boa atitude mas não olho este jogo como exemplo, o alavés não está muito interessado em jogar. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Julho 2020 Citação de ascom, Agora: E ja enviaram 3 bolas à barra( Puig, Messi e Vidal) e o Roberto defendeu 2. A equipa está a mostrar uma boa atitude mas não olho este jogo como exemplo, o alavés não está muito interessado em jogar. Eu acho que é mais isto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2020 (editado) O Puig ❤️ como é que se demorou tanto tempo a meter o miudo lá dentro é uma coisa que me ultrapassa Mais um para Deus e vão 25 Editado 19 Julho 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Julho 2020 Hoje o Messi falou mais uma vez num tom completamente diferente. O sétien também deve continuar, pelo menos a fazer figura de corpo presente. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Julho 2020 Estava-se mesmo a ver que o Messi ia marcar dois ou três golos, para se calarem com a ideia de não ser pichichi.🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2020 Citação de Poeira, há 4 horas: Ninguém disse o contrário. Mas uma coisa é serem erradas. Outra é serem necessárias. São conceitos perfeitamente compatíveis. E neste caso, são mais do que necessárias, tendo em conta o peso brutal dele na instituição. Novamente: é o Messi. É um caso único no futebol actual. Há muito que a sua figura transcende a de um mero jogador do clube. Qualquer candidato à presidência do Barcelona desenha o seu projecto em função dele. De resto, permite-me discordar. Acho que o Messi é um líder. Lidera por exemplo, essencialmente. Lidera porque os outros o seguem quase por instinto, e essa é a característica mais distintiva de liderança que podes ter. Possivelmente fazem-no pelo valor que ele tem em campo. Mas a verdade é que o seguem. Há quase mais tipos de líderes que aqueles que podemos contabilizar. Não é por ter uma personalidade ou um carisma distinto do que normalmente se atribui a um líder que deixa de o ser. Que exemplo? Ele "só" é o melhor. Isso não é ser exemplo. Ser exemplo vem de acções, atitudes, neste caso até se pode falar de carisma, vocalidade, não do talento. O Luisão era o capitão do Benfica, estava bem longe de ser o melhor jogador da equipa. Muitas vezes os líderes de um balneário nem são habituais titulares... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Julho 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Está a fazer uma época má e corre o risco de sacar mais um pichichi ao mesmo tempo que destrói o recorde de assistências 🤣 Só ridículo Então o homem antes da pandemia era de longe o maior candidato a vencer a Bola de Ouro e agora está a fazer uma época má? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Então o homem antes da pandemia era de longe o maior candidato a vencer a Bola de Ouro e agora está a fazer uma época má? mas era de longe o maior candidato onde? 😂 Btw o Puig é um jogadorzão 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 5 minutos: Então o homem antes da pandemia era de longe o maior candidato a vencer a Bola de Ouro e agora está a fazer uma época má? Pois não sei Mas pos pandemia a narrativa que tem circulado é essa, que está a fazer uma época má 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2020 Citação de FabioK, há 12 minutos: Pois não sei Mas pos pandemia a narrativa que tem circulado é essa, que está a fazer uma época má 😂 Onde? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2020 A Bola de ouro este ano é para o Messi. Não há grandes dúvidas em relação a isso. Carregou um monte de m*rda às costas. Não deu para ganhar troféus mas também não dá sempre. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2020 Leganes ainda se vai safar contra todas as expetativas. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2020 Citação de Lebohang, há 17 minutos: Leganes ainda se vai safar contra todas as expetativas. 🤣 Meh 😠 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2020 O VAR mandou o Leganés à Segunda Divisão. É incompreensível que não se tenha assinalado aquele penalty nos minutos finais. É por demais evidente o desvio da bola no braço do Jovic. Fala-se tanto de Barça e Madrid mas são estes clubes quem têm verdadeiramente razão de queixa das arbitragens. Que o Lega volte depressa. Não merecia descer nestas condições. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Julho 2020 Estava pelo Celta, temos que ser pelos nossos irmãos galegos, mas o Leganes bem merecia ficar. Enquanto eles marcaram dois ao Real Madrid e quase chegaram ao terceiro, o Celta fez qualquer coisa ridícula contra o Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Julho 2020 Props ao granada, vai à liga Europa. Tem lá alguns tugas, Gil Dias Domingos Duarte e o gk Rui Silva. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2020 A partir das 20H joga-se a última jornada da Liga SmartBank. Em discussão, os lugares de acesso ao playoff de subida e a descida de divisão. Destaque para o Deportivo-Fuenlabrada. Enquanto os galegos jogam pela manutenção, os madrilenos, em muito boa forma, tentam segurar uma vaga na decisão pela subida à Liga Santander. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Julho 2020 Cheira me que o Depor está lixado Compartilhar este post Link para o post