Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 25 minutos:

Anda cá @Contador 

Calma que ele ainda deve estar a pensar que o Real hoje escorrega! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo a lógica disto. Um jogador escorrega e bate com os dois pés na bola e já não pode repetir e uma infração destas já repete? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Agora:

Aquilo nem penalty era.

Depois da violenta campanha que fizeram contra o árbitro antes do jogo era de esperar que cedesse à pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um gajo pensa que já viu tudo no futebol, os árbitros espanhóis fazem questão de lembrar que é possível imaginar novos "truques"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem é que vão buscar para treinador na próxima época. Quem quer que seja, é mais um que se vai queimar. Até me arrependo de todas as vezes que disse mal do Valverde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 4 minutos:

Estou curioso para ver quem é que vão buscar para treinador na próxima época. Quem quer que seja, é mais um que se vai queimar. Até me arrependo de todas as vezes que disse mal do Valverde.

Koeman para fazer 1 aninho enquanto o Laporta e o Xavi não chegam.

Zidane ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 9 minutos:

Acho que não é impossível que seja o Xavi já. O Francesc Aguilar continua a insistir que há um acordo. 

Se não for o Xavi, acredito que possa ficar o Garcia Pimienta.

Citação de DS7, há 4 minutos:

Koeman para fazer 1 aninho enquanto o Laporta e o Xavi não chegam.

Esse é um problema. Não sei que treinador minimamente reputado aceita vir ''aquecer lugar''.

Enfim, desnorte absoluto. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que o Messi disse no fim do jogo, o Setién nem ao fim de semana chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de hoje o setien deve sair já. É que ainda há a champions num molde esquisito, convinha não colocarem essa hipótese já descartada apesar de altamente improvável 😂

Citação de Poeira, há 4 minutos:

Depois do que o Messi disse no fim do jogo, o Setién nem ao fim de semana chega.

Nem de propósito, falou na champions. Falta perceber se os bananas de sempre se vão mexer, ou vão continuar o bonito trabalho que têm feito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

O que é que ele disse?

Citação de ascom, há 14 minutos:

Acho que não é impossível que seja o Xavi já. O Francesc Aguilar continua a insistir que há um acordo. 

Se não for o Xavi, acredito que possa ficar o Garcia Pimienta.

Esse é um problema. Não sei que treinador minimamente reputado aceita vir ''aquecer lugar''.

Enfim, desnorte absoluto. 

O Xavi se tiver o mínimo de inteligência naquela cabecinha, que fique longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 8 minutos:

O que é que ele disse?

O Xavi se tiver o mínimo de inteligência naquela cabecinha, que fique longe.

Se ele vier, só aceita vir com carta branca para fazer o que quiser.

Citação de Poeira, há 17 minutos:

Eu também acho que não fica, já acho isso há várias semanas, mas acho que a mensagem de hoje do Messi foi mais para os jogadores. 

@Luis Enrique

Editado por ascom
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

Anda cá @Contador 

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Calma que ele ainda deve estar a pensar que o Real hoje escorrega! 😄

Por acaso tive até mais tarde a trabalhar e não consegui ver os jogos por pena minha, mas parabéns pelo campeonato bonecos 😉 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Messi valeriam críticas atrás de críticas a qualquer jogador que as proferisse noutro clube qualquer, e até no Barcelona... se não fosse o Messi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Essas declarações do Messi valeriam críticas atrás de críticas a qualquer jogador que as proferisse noutro clube qualquer, e até no Barcelona... se não fosse o Messi.

Porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 12 minutos:

Por acaso tive até mais tarde a trabalhar e não consegui ver os jogos por pena minha, mas parabéns pelo campeonato bonecos 😉 

Michael Jordan greatest memes, GIFs, including Last Dance reactions

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 2 minutos:

Porquê? 

O capitão de equipa a dizer claramente que é hora de trocar de treinador, isto depois de várias declarações de vários jogadores com indiretas e aquele episódio dele a ignorar a equipa técnica, isto fora outros que me possam ter passado despercebidos?

Gosto muito do Messi-jogador, mas o Messi-pessoa fica com uma péssima imagem em todo este circo. Vai escapando porque o Messi-jogador deu-lhe um estatuto que o torna quase intocável em tudo o que faz, mas qualquer outro jogador que fizesse isto em qualquer clube do mundo seria criticado até à casa do crl.

• Like 8
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Tava a ver que era o único a pensar isto. Qualquer outro a fazer isto e era super criticado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá quando metem jogadores lado a lado do escudo do clube. O Piqué é outro que faz o que lhe dá na gana, os pesos pesados do Barcelona aos anos que dizem e fazem o que lhes apetece sem consequências nenhumas nem da direcção nem nos adeptos. E já o tinha dito aqui na altura, mas o Valverde era super apoiado pelo balenário todo, já se estava mesmo a ver que quem quer que fosse lá parar iam lhe fazer a cama fácil em resposta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

E no meio ainda tem um frase de grande desportivismo.
"Hemos perdido por nuestros errores y no por los aciertos del Madrid como dicen muchos"

Não é de todo mentira mas é muito feio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

E no meio ainda tem um frase de grande desportivismo.
"Hemos perdido por nuestros errores y no por los aciertos del Madrid como dicen muchos"

Não é de todo mentira mas é muito feio...

Fds xDDD

Se não é mentira qual o problema em dizer? ahahha

Ser politicamente correto só porque é fixe? Se o Barça tivesse feito o seu papel durante todo o ano teria conquistado o campeonato sem qualquer problema. Acaba este jogo e depois do titulo estar perdido é que vem falar e colocar as coisas nos pontos. Se não há ninguém na estrutura a fazer este serviço, então que seja o homem a tentar reerguer o clube de um lado que nunca mexeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...