Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Seria porreiro ver o Messi noutro contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Seria porreiro ver o Messi noutro contexto.

Sinceramente não me parece apesar de que, caso vá não há nada a apontar. Deu demasiado a este clube para estar a receber este tratamento.

Li que na próxima semana vai receber em casa um dos possíveis próximos presidentes do clube. Os possiveis e prováveis treinadores é o Xavi ou Guardiola. Dúvido que o Messi fosse dizer que não a um destes 2, é um encostar à parede ao Bartomeu, espero que resulte e que as eleições sejam antecipadas...

Afinal são os 4 candidatos que amanhã terão um encontro com o Messi.

Noutras noticias ao que parece têm saído falsas noticias que o Messi é quem toma as decisões no clube, como o despedimento do treinador em 2013. O Messi (e a sua equipa vá) tem quase a certeza que os boatos estão a sair da direção, daí todo este aparato. É incrivel como o Bartomeu tenta atacar a única pessoa no mundo que está acima de qualquer clube xD 

Além de mau presidente é burro

Editado por Contador
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o francesc aguilar, o xavi aceitou vir para o barcelona no final da temporada.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi a sacar dos trunfos para encostar a direcção à parede. Já não era sem tempo.

A parte mais interessante disto é que eu consigo imaginar o Bartomeu a achar que é "bluff" e a fazer "all-in".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

O Messi a sacar dos trunfos para encostar a direcção à parede. Já não era sem tempo.

A parte mais interessante disto é que eu consigo imaginar o Bartomeu a achar que é "bluff" e a fazer "all-in".

Completamente fdx. Tava a ver que não. Até vai ter que ser ele a correr com esta corja dali para fora crl

Compartilhar este post

Link para o post

queria era ver Messi e CR7 juntos, nem que fosse so uma temporada...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai só se for para a Argentina para terminar a carreira. Ninguém vai pagar 50 milhões limpos a um jogador de 34 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Sai só se for para a Argentina para terminar a carreira. Ninguém vai pagar 50 milhões limpos a um jogador de 34 anos.

Inter Miami do Beckham. CR7 e Messi a acabar a carreira juntos 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 37 minutos:

40 e tenho a certeza que existem uns quantos. O mesmo para o Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 32 minutos:

40 e tenho a certeza que existem uns quantos. O mesmo para o Ronaldo. 

Mas o Messi aceitaria baixar 10 milhões porquê? E não vejo equipas praticamente nenhumas para onde ele possa ir. O City deve ser banido no mínimo 1 ano e não acho que ir para o campeonato inglês nesta altura da carreira seria inteligente por parte dele. Na Ligue 1 não se vai meter de certeza. O único que eu ainda via puder cheirar alguma coisa seria o Inter de Milão com um projecto apetecível e mesmo assim não sei como é que aquilo está financeiramente. Talvez com a ajuda duma marca pudesse ser concebível, não há impossíveis no futebol.   

Mas eu não vejo de todo o Messi a sair do Barcelona se quiser continuar a jogar ao mais alto nível na europa. E sinceramente não me parece o tipo de pessoa que fosse tomar uma decisão dessas nesta altura da carreira. Barcelona é a sua casa, tem a familia dele bem estabilizada na cidade onde é dono e senhor e onde os filhos pequenos estão a crescer. Um contrato brutal que não vai arranjar em mais lado nenhum. Isto vai acabar com uma nova direcção (que é o end game aqui) e uma renovação de mais 1 ou 2 anos. Depois se lhe apetecer ir dar uns toques para a Argentina isso é outro assunto.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Celtaaaaa. Só dá para ver a 1ª parte. Depois começam os portugueses.

Têm de ganhar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Celtaaaaa. Só dá para ver a 1ª parte. Depois começam os portugueses.

Têm de ganhar

É o Bétis, está mais do que ganho. 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não conheces o Celta. Tudo é possível.

Agora bem que podia ter sido penalty. O Rafinha já estava resignado com isso e o árbitro foi amigo!

Canto. Tudo a dormir. Golo. 1-1 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Em 03/07/2020 at 00:54:

Segundo o francesc aguilar, o xavi aceitou vir para o barcelona no final da temporada.

O Xavi renovou até 2020/2021. Segundo alguns jornalistas ele terá uma clausula para sair para o barça antes e esta informação faz toda a diferença para saber se o tweet que citei tem alguma ponta de verdade ou não.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 23 minutos:

Que coisa linda o 2º golo do Barça.

Golo à FIFA.

Gostava era de entender como é que o Messi recebeu a bola no peito entre os centrais 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...