Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 10 minutos:

Acaba por ser irónico, mas o Barça "perde" o jogo no meio campo a partir do momento em que o Rafinha entra no Celta. A partir daí o jogo muda por completo.

Isto. O Rafinha era tudo o que barça precisava, pena as lesões.

Resultado justo e vitória justa do real na liga. O barça hoje com uma equipa mais competente no ataque levava chapa 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O aspecto mais positivo para os madridistas - e negativo para culés, naturalmente - é que o Barcelona perdeu pontos nos jogos onde essa expectativa era maior: Sevilla e Celta. Agora vêm mais duas partidas complicadas, contra Atlético e Villareal. 

E mesmo após essa sequência de jogos, o Barça vai enfrentar problemas ao nível da gestão do plantel. Incondicionalmente, o Messi terá que jogar os 90 minutos completos, jogo após jogo. Enquanto isso, o Real Madrid pode fazer uma rotação mais eficaz dos jogadores, por ter mais soluções no plantel.

Amanhã é fulcral ganhar ao Espanyol (como a qualquer outro rival, de resto). Ficando dois pontos à frente do Barcelona, o Madrid até pode dar-se ao luxo de empatar em Bilbao, onde tem o jogo teoricamente mais complicado até fim do campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Suarez diz no final do jogo confirma o que tinha já pensado do Sétien não durar um mês.

Mas a culpa não é dele, o problema é muito maior

Compartilhar este post

Link para o post

Problema do Barcelona parece-me ser muito semelhante ao Benfica, há ali podões que julgam que são melhores do que aquilo que são e consequentemente estão a f*der o balneário todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

Obrigado por lerem o CMPT ao intervalo, Iago Aspas e Smolov.

💙

É para irmos para a liderança isolada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, Em 25/06/2020 at 10:11:

E o Celtinha a ir buscar 3 pontos ao Anoeta?

Era aproveitar o lanço e ajudar o Barça a afundar

Eu sabia! E foi o desperdício que foi!

Às vezes o Celta parece o Boavista a quilhar-me os nervos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A paragem no campeonato, motivada pela pandemia, prometia coisas positivas: a equipa teria tempo para se adaptar aos novos conceitos de Setién, Luis Suárez teria tempo para ultrapassar a lesão...

Mas depois de cinco jogos não se vê grande evolução e a 'Marca' garante que o treinador neste momento está sozinho. Num plantel recheado de estrelas e de egos, o técnico perdeu a confiança dos seus jogadores.

Nas paragens para hidratação durante os jogos, Setién fala mas muitos jogadores ignoram-no, por isso muitas vezes delega essa tarefa no seu adjunto, Eder Sarabia.

E nos treinos a situação é parecida, adianta o jornal de Madrid. As sessões não são do agrado do grupo, que se queixa da falta de ritmo dos trabalhos. Alguns dos pesos pesados do plantel, conta a 'Marca', deixaram muitas vezes os treinos com a sensação de perda de tempo. E alguns chegaram a dizê-lo bem alto.

Se o título poderia aguentar o treinador, nesta altura parece que Quique Setién apenas pode agarrar-se à Champions.

Mas a relação do treinador com o plantel é praticamente nula e a cúpula do Barcelona começa a perceber que a aposta em Setién não foi a melhor, pelo que o técnico vê o seu futuro no clube ameaçado. Sem a confiança dos jogadores, muito dificilmente conseguiria aguentar-se mais uma época.

664.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos:

adianta o jornal de Madrid

Mas não anda longe da verdade. O que o Suarez disse ontem é um dardo ao treinador, o próprio Sétien disse há unas dias que não estava a disfrutar. O que ele disse em relação ao Arthur não deve ter assentado nada bem.

Não culpo  exclusivamente o treinador quando existe uma estrutura incompetente desde o presIdente até à equipa médica e quando tem jogadores que estão envelhecidos e não estão a lidar bem com a sua própria quebra de rendimento.

O Sétien está a prazo, já o disse há uns dias e cada vez tenho mais a certeza disso, a menos claro que por algum milagre o Barça ganhe a champions.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à relação não ser a melhor parece-me não haver dúvidas disso. Agora, uma coisa não implica a outra. Tenho muitas dificuldades em conseguir acreditar em tudo o que está escrito naquele artigo.

Também tem a sua piada que quando perdiam jogos em que não jogavam metade do que aquilo que jogaram ontem, mas o treinador era o Valverde, nenhum jogador vinha mandar farpas dessas e muito menos se viam jornais a tentar extrapolar esse tipo de situações.

Estão todos a fazer a cama ao homem, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 minutos:

Estão todos a fazer a cama ao homem, parece-me.

Estou de acordo, por isso é que me parece que boa parte do que está escrito no artigo é plausivel. O sétien não falar grande coisa desde o banco ou nas pausas para hidratação é algo que é visível, ele ser ignorado é algo normal quando um plantel está saturado do treinador.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o Guardiola.

Só há uma solução para repor o sucesso em Barcelona, e não passa por jogadores ou treinadores. Nem sequer passa pelo Messi que, coitado, é o factor que impede que aquilo caia como um castelo de cartas.

Quando uma direcção impõe um negócio ruinoso para o clube e que vai contra a vontade de quase todas as partes, só para poder impedir que a responsabilizem pela gestão financeira que tem sido feita, está tudo dito sobre a verdadeira raíz do problema. No lugar do Arthur, eu recusava liminarmente voltar a jogar ou a treinar.

O futuro começa quando se expurgar o Bartomeu e a sua ala do clube. Mesmo que já não exista Messi, nessa altura. Estão a matar a essência do Barcelona, peça por peça.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 horas:

Mas não anda longe da verdade. O que o Suarez disse ontem é um dardo ao treinador, o próprio Sétien disse há unas dias que não estava a disfrutar. O que ele disse em relação ao Arthur não deve ter assentado nada bem.

Não culpo  exclusivamente o treinador quando existe uma estrutura incompetente desde o presIdente até à equipa médica e quando tem jogadores que estão envelhecidos e não estão a lidar bem com a sua própria quebra de rendimento.

O Sétien está a prazo, já o disse há uns dias e cada vez tenho mais a certeza disso, a menos claro que por algum milagre o Barça ganhe a champions.

Já tinha notado, mesmo durante os jogos, algumas coisas estranhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

No lugar do Arthur, eu recusava liminarmente voltar a jogar ou a treinar.

Parece que o Arthur está a ponderar não jogar champions. O que é preocupante porque no jogo com o napoles o barça tem o Busquets e vidal suspensos e o Frenkie e Sergi Roberto podem continuar lesionados também.

Entretanto corre o rumor já que o barcelona pode mesmo despedir o Sétien antes da champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 18 minutos:

Parece que o Arthur está a ponderar não jogar champions. O que é preocupante porque no jogo com o napoles o barça tem o Busquets e vidal suspensos e o Frenkie e Sergi Roberto podem continuar lesionados também.

Entretanto corre o rumor já que o barcelona pode mesmo despedir o Sétien antes da champions.

Pá, ele foi aí a sétima escolha para o lugar, contra a vontade de uma parte do clube, não tem pulso para gerir aquele balneário (e nem sei se algum treinador o teria neste momento, é outro problema a resolver depois), as melhorias não foram claras, evidentes e com resultados que o comprovem...

Não há um rumo ali. Quando ele sair, se tudo continuar na mesma, o próximo acabará por ter o mesmo destino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Aposto que já há ficheiros word a ser elaborados para adaptar a lista de desculpas a mais um tropeção do Setien.

Queres um abraço? Ajudava?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Serviu a carapuça?

Nunca fui defensor do Setien, por isso duvido.

Mas não chegaste a responder: um abraço ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Aposto que já há ficheiros word a ser elaborados para adaptar a lista de desculpas a mais um tropeção do Setien.

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Ah ok vieste só mandar a laracha por mandar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...