ComiC Publicado 27 Junho 2020 Crl como é que o Nolito falha aquilo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Junho 2020 Citação de La Flame, há 10 minutos: Acaba por ser irónico, mas o Barça "perde" o jogo no meio campo a partir do momento em que o Rafinha entra no Celta. A partir daí o jogo muda por completo. Isto. O Rafinha era tudo o que barça precisava, pena as lesões. Resultado justo e vitória justa do real na liga. O barça hoje com uma equipa mais competente no ataque levava chapa 5. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2020 O aspecto mais positivo para os madridistas - e negativo para culés, naturalmente - é que o Barcelona perdeu pontos nos jogos onde essa expectativa era maior: Sevilla e Celta. Agora vêm mais duas partidas complicadas, contra Atlético e Villareal. E mesmo após essa sequência de jogos, o Barça vai enfrentar problemas ao nível da gestão do plantel. Incondicionalmente, o Messi terá que jogar os 90 minutos completos, jogo após jogo. Enquanto isso, o Real Madrid pode fazer uma rotação mais eficaz dos jogadores, por ter mais soluções no plantel. Amanhã é fulcral ganhar ao Espanyol (como a qualquer outro rival, de resto). Ficando dois pontos à frente do Barcelona, o Madrid até pode dar-se ao luxo de empatar em Bilbao, onde tem o jogo teoricamente mais complicado até fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Junho 2020 O que o Suarez diz no final do jogo confirma o que tinha já pensado do Sétien não durar um mês. Mas a culpa não é dele, o problema é muito maior Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2020 Problema do Barcelona parece-me ser muito semelhante ao Benfica, há ali podões que julgam que são melhores do que aquilo que são e consequentemente estão a f*der o balneário todo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas: Obrigado por lerem o CMPT ao intervalo, Iago Aspas e Smolov. 💙 É para irmos para a liderança isolada... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Junho 2020 Citação de Ion Timofte, Em 25/06/2020 at 10:11: E o Celtinha a ir buscar 3 pontos ao Anoeta? Era aproveitar o lanço e ajudar o Barça a afundar Eu sabia! E foi o desperdício que foi! Às vezes o Celta parece o Boavista a quilhar-me os nervos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2020 Citação A paragem no campeonato, motivada pela pandemia, prometia coisas positivas: a equipa teria tempo para se adaptar aos novos conceitos de Setién, Luis Suárez teria tempo para ultrapassar a lesão... Mas depois de cinco jogos não se vê grande evolução e a 'Marca' garante que o treinador neste momento está sozinho. Num plantel recheado de estrelas e de egos, o técnico perdeu a confiança dos seus jogadores. Nas paragens para hidratação durante os jogos, Setién fala mas muitos jogadores ignoram-no, por isso muitas vezes delega essa tarefa no seu adjunto, Eder Sarabia. E nos treinos a situação é parecida, adianta o jornal de Madrid. As sessões não são do agrado do grupo, que se queixa da falta de ritmo dos trabalhos. Alguns dos pesos pesados do plantel, conta a 'Marca', deixaram muitas vezes os treinos com a sensação de perda de tempo. E alguns chegaram a dizê-lo bem alto. Se o título poderia aguentar o treinador, nesta altura parece que Quique Setién apenas pode agarrar-se à Champions. Mas a relação do treinador com o plantel é praticamente nula e a cúpula do Barcelona começa a perceber que a aposta em Setién não foi a melhor, pelo que o técnico vê o seu futuro no clube ameaçado. Sem a confiança dos jogadores, muito dificilmente conseguiria aguentar-se mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Junho 2020 adianta o jornal de Madrid Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Junho 2020 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: adianta o jornal de Madrid Mas não anda longe da verdade. O que o Suarez disse ontem é um dardo ao treinador, o próprio Sétien disse há unas dias que não estava a disfrutar. O que ele disse em relação ao Arthur não deve ter assentado nada bem. Não culpo exclusivamente o treinador quando existe uma estrutura incompetente desde o presIdente até à equipa médica e quando tem jogadores que estão envelhecidos e não estão a lidar bem com a sua própria quebra de rendimento. O Sétien está a prazo, já o disse há uns dias e cada vez tenho mais a certeza disso, a menos claro que por algum milagre o Barça ganhe a champions. Editado 28 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Junho 2020 Quanto à relação não ser a melhor parece-me não haver dúvidas disso. Agora, uma coisa não implica a outra. Tenho muitas dificuldades em conseguir acreditar em tudo o que está escrito naquele artigo. Também tem a sua piada que quando perdiam jogos em que não jogavam metade do que aquilo que jogaram ontem, mas o treinador era o Valverde, nenhum jogador vinha mandar farpas dessas e muito menos se viam jornais a tentar extrapolar esse tipo de situações. Estão todos a fazer a cama ao homem, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Junho 2020 (editado) Citação de La Flame, há 23 minutos: Estão todos a fazer a cama ao homem, parece-me. Estou de acordo, por isso é que me parece que boa parte do que está escrito no artigo é plausivel. O sétien não falar grande coisa desde o banco ou nas pausas para hidratação é algo que é visível, ele ser ignorado é algo normal quando um plantel está saturado do treinador. Editado 28 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2020 Até podia ser o Guardiola. Só há uma solução para repor o sucesso em Barcelona, e não passa por jogadores ou treinadores. Nem sequer passa pelo Messi que, coitado, é o factor que impede que aquilo caia como um castelo de cartas. Quando uma direcção impõe um negócio ruinoso para o clube e que vai contra a vontade de quase todas as partes, só para poder impedir que a responsabilizem pela gestão financeira que tem sido feita, está tudo dito sobre a verdadeira raíz do problema. No lugar do Arthur, eu recusava liminarmente voltar a jogar ou a treinar. O futuro começa quando se expurgar o Bartomeu e a sua ala do clube. Mesmo que já não exista Messi, nessa altura. Estão a matar a essência do Barcelona, peça por peça. 6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Junho 2020 Citação de ascom, há 2 horas: Mas não anda longe da verdade. O que o Suarez disse ontem é um dardo ao treinador, o próprio Sétien disse há unas dias que não estava a disfrutar. O que ele disse em relação ao Arthur não deve ter assentado nada bem. Não culpo exclusivamente o treinador quando existe uma estrutura incompetente desde o presIdente até à equipa médica e quando tem jogadores que estão envelhecidos e não estão a lidar bem com a sua própria quebra de rendimento. O Sétien está a prazo, já o disse há uns dias e cada vez tenho mais a certeza disso, a menos claro que por algum milagre o Barça ganhe a champions. Já tinha notado, mesmo durante os jogos, algumas coisas estranhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 28 Junho 2020 Citação de Poeira, há 34 minutos: No lugar do Arthur, eu recusava liminarmente voltar a jogar ou a treinar. Parece que o Arthur está a ponderar não jogar champions. O que é preocupante porque no jogo com o napoles o barça tem o Busquets e vidal suspensos e o Frenkie e Sergi Roberto podem continuar lesionados também. Entretanto corre o rumor já que o barcelona pode mesmo despedir o Sétien antes da champions. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2020 Citação de ascom, há 18 minutos: Parece que o Arthur está a ponderar não jogar champions. O que é preocupante porque no jogo com o napoles o barça tem o Busquets e vidal suspensos e o Frenkie e Sergi Roberto podem continuar lesionados também. Entretanto corre o rumor já que o barcelona pode mesmo despedir o Sétien antes da champions. Pá, ele foi aí a sétima escolha para o lugar, contra a vontade de uma parte do clube, não tem pulso para gerir aquele balneário (e nem sei se algum treinador o teria neste momento, é outro problema a resolver depois), as melhorias não foram claras, evidentes e com resultados que o comprovem... Não há um rumo ali. Quando ele sair, se tudo continuar na mesma, o próximo acabará por ter o mesmo destino. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2020 Aposto que já há ficheiros word a ser elaborados para adaptar a lista de desculpas a mais um tropeção do Setien. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Aposto que já há ficheiros word a ser elaborados para adaptar a lista de desculpas a mais um tropeção do Setien. Queres um abraço? Ajudava? 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Queres um abraço? Ajudava? Serviu a carapuça? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Serviu a carapuça? Nunca fui defensor do Setien, por isso duvido. Mas não chegaste a responder: um abraço ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Nunca fui defensor do Setien, por isso duvido. Ah ok vieste só mandar a laracha por mandar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Aposto que já há ficheiros word a ser elaborados para adaptar a lista de desculpas a mais um tropeção do Setien. Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Ah ok vieste só mandar a laracha por mandar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2020 O meu comentário não é laracha a ninguém daqui. Compartilhar este post Link para o post