Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 horas:

Vocês gostam deste"som artificial" dos adeptos durante a transmissão?

Um pouco cringe

Do pouco que vi além deste jogo, prefiro isto do que ouvir os jogadores aos berros. Dá um ar mais profissional e não de solteiros vs casados ahahha

Citação de ascom, há 36 minutos:

muita gente fala hoje no Araújo. Não me impressionou particularmente, esteve bem a sair a jogar mas sentiu dificuldades a parar o ataque tímido do Mallorca. Em algumas das jogadas de maior perigo do Mallorca acho que poderia ter evitado o remate ou cruzamento que foram feitos. 

Posto isto, acho que tem potencial e espero que lhe continuem a dar oportunidades mas acho o Todibo melhor. 

Para primeiro jogo a titular para a liga e depois de todo este tempo parado acho que não esteve nada mal. O Todibo também é máquina e merecia umas oportunidades mas acho que o Araujo serve bem para o plantel.

Mandar o Umtiti embora e ficar com ele dava umas boas coroas a cada mês

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Simeone vai sair no final da época, e aí pode abrir-se espaço para o JJ (acho que Benfica e Atlético são as hipóteses mais reais que vejo a acontecer  durante o verão). Adorava ver o homem pegar neste Atlético e levá-los ao título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Parece-me que o Simeone vai sair no final da época, e aí pode abrir-se espaço para o JJ (acho que Benfica e Atlético são as hipóteses mais reais que vejo a acontecer  durante o verão). Adorava ver o homem pegar neste Atlético e levá-los ao título.

Não é assim tão certo. A vitória contra o Liverpool deu-lhe mais oxigénio. Se ganhar ou chegar à final da champions não sai seguramente. Se acabar a conseguir o apuramento também não deve sair. 

Se sair, o pochettino ou o Bordalás são potenciais concorrentes do Jesus, mas sim adorava vê-lo aí e acho que o facto de o félix ser portugues, o herrera, felipe e oblak terem estado em Portugal podia facilitar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 6 horas:

Não é assim tão certo. A vitória contra o Liverpool deu-lhe mais oxigénio. Se ganhar ou chegar à final da champions não sai seguramente. Se acabar a conseguir o apuramento também não deve sair. 

Se sair, o pochettino ou o Bordalás são potenciais concorrentes do Jesus, mas sim adorava vê-lo aí e acho que o facto de o félix ser portugues, o herrera, felipe e oblak terem estado em Portugal podia facilitar. 

Eu por acaso que o JJ encaixa que nem uma luva, e é o gajo indicado para o clube dar novamente outro salto qualitativo. Mas sim, isso da Champions pode dar novo balão de oxigénio ao Simeone embora para mim seja o fim de ciclo. Tem jogadores para jogar em 4-4-2 como ele gosta, e até em 4-2-3-1. Felix a segundo avançado com ele maravilha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que um clube com as ambições do Atlético tenha o JJ na shortlist, mas nunca se sabe. Acho que mais depressa vai para lá um Bordalás, um Marcelino ou um Gallardo do que o JJ.

Citação de Fajo, há 1 hora:

Felix a segundo avançado com ele maravilha.

Saudades das certezas que toda a gente tinha sobre a dupla Montero-Slimani

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Duvido que um clube com as ambições do Atlético tenha o JJ na shortlist, mas nunca se sabe. Acho que mais depressa vai para lá um Bordalás, um Marcelino ou um Gallardo do que o JJ.

E, no fim, acabámos com Teo-Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O William só ainda fez 9 jogos esta temporada

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Mas o Felix já é um segundo avançado estabelecido e dos melhores jogadores do mundo, estamos a falar de outro patamar. E uma coisa é certa, os avançados com o JJ rendem imenso e portanto acredito que o rendimento fosse bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 43 minutos:

Mas o Felix já é um segundo avançado estabelecido e dos melhores jogadores do mundo, estamos a falar de outro patamar. E uma coisa é certa, os avançados com o JJ rendem imenso e portanto acredito que o rendimento fosse bastante superior.

O Félix é dos melhores jogadores do mundo ?

O Bétis joga tão pouco, que coisa medonha. E ainda conseguem o empate, lol.

LOL e viraram o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O William só ainda fez 9 jogos esta temporada

Está a chegar agora à pré-época, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 14/06/2020 at 15:22:

Mais uma jogatana do grande Atlético de Simeone!

Citando o infinito, há coisas no Atlético que passam despercebidas ao comum mortal. Talvez fosse o bacalhau na frente e o "vamos vamos vamos".

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão fácil ter resultados com aquele plantel do Bétis que o Rubi decidiu dificultar as coisas, para dar mais pica.

E eu nem acho que ele seja mau treinador de todo. Imagino o que aconteceria com um pior que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido resultados bem fracos para o plantel que tem, na minha opinião. No lado positivo, pelo menos ainda não levou 4 do Levante.

Aliás, reparei agora que tem 2 vitórias nos últimos 10 jogos para a liga, e logo contra Real Madrid e Real Sociedad.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Fati ❤️ 

É tentar marcar cedo na segunda e resolver já isto para rodar a equipa para sevilla.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo acabou de fazer o primeiro para o Valencia contra o Real. Golo anulado por fora de jogo.

Porque é que o Real está a jogar no Di Stefano?

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

O Rodrigo acabou de fazer o primeiro para o Valencia contra o Real.

Foi anulado.

Acho que o Bernabéu está em obras. Inclusive, o Real esteve para utilizar o estádio do Atlético mas lá optaram por utilizar este.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo do Benzema é qualquer coisa ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

243 golos ao serviço do Real Madrid, o quinto maior goleador na história do clube. Bela maneira de superar Puskas na lista.

Citação de Slade, há 3 horas:

Está assim o Santiago Bernabéu. Novo estádio só lá para 2023. Durante a pandemia o Real Madrid jogará em Valdebebas. Se for possível ter público na próxima, o Bernabéu será utilizado em capacidade reduzida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que brincadeira Benzema, isto sim é uma execução fabulosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...