La Flame Publicado 19 Junho 2020 Tão underrated... E eu kinda contra mim falo, que tempos houve em que não ia muito à bola com o gajo, mas tudo o que ele dá ao jogo é inegável e faz dele facilmente um dos melhores avançados da última década. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2020 Neymar condenado a devolver dinheiro ao Barcelona: confira os milhões envolvidos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Neymar condenado a devolver dinheiro ao Barcelona: confira os milhões envolvidos Pode pagar a jogar um ano de graça Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Neymar condenado a devolver dinheiro ao Barcelona: confira os milhões envolvidos Que lavar de alma essa notícia ! O Benzema é um fenómeno, mas com um jogador mais finalizador ao lado, o ataque do Real ainda rendia mais. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2020 E o Asensio marcou um golo no seu regresso aos relvados. Foi literalmente no seu 1º toque na bola. O Real tem agora condições para ganhar o campeonato. O calvário de lesões está ultrapassado, a malta gosta de bater no Zidane mas eles tiveram imensas lesões este ano. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Junho 2020 Citação de Shai, há 13 minutos: E o Asensio marcou um golo no seu regresso aos relvados. Foi literalmente no seu 1º toque na bola. E ainda assistiu. Hoje Barça-sevilla às 21, Já tinha saudades de uma liga bem disputada. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2020 Citação de Shai, há 1 hora: E o Asensio marcou um golo no seu regresso aos relvados. Foi literalmente no seu 1º toque na bola. O Real tem agora condições para ganhar o campeonato. O calvário de lesões está ultrapassado, a malta gosta de bater no Zidane mas eles tiveram imensas lesões este ano. Muita classe, é um grande jogador que por vezes passa despercebido. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Junho 2020 fds agora já é craque xDD 3 semanas para choverem novamente criticas ao rapaz. 0-0 na 1ª parte mas pareceu-me que fomos mais fortes (não estava a ver com muita atenção), vamos ver agora na segunda se marcamos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Junho 2020 https://streamable.com/ky0blk Nem amarelo? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2020 Que impunidade lol É que foi lá mesmo na raiva Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Junho 2020 Bem, que jogo aborrecido. Fez lembrar os jogos do Valverde. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Jogaço do Polvo 💙 Foi considerado o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Junho 2020 (editado) Estou surpreendido com o Sevilla do Lopetegui. Quem diria? MAs isto só reforça a minha opinião de que o Jesus devia aceitar ir para um Sevilla ou um Valência e daí, tentar entrar num Barça, Real ou Atleti. Mas ele não aceita isso, enfim... https://www.sport.es/es/videos/barca/20200620/veo-dificil-ganar-laliga-despues-de-ver-las-ultimas-jornadas-del-madrid/4826688.shtml?jwsource=cl O Piquê admitiu que vai ser difícil vencer a liga. Editado 19 Junho 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Junho 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Que impunidade lol É que foi lá mesmo na raiva Caiu a máscara Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2020 Citação de Fajo, há 24 minutos: Foi considerado o melhor em campo. Já contra o Bétis esteve muito bem. Só para me deixar triste, como passámos de Fernando para Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Junho 2020 O Diego Carlos está um centralão da porra. Melhor coisinha que o Lopetegui já fez pelo Real Madrid. Mas para que é que eu me vou enganar outra vez? Domingo voltam a perder pontos no Anoeta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2020 Citação de Solero, há 7 horas: Caiu a máscara Nunca teve máscara. É o melhor jogador do mundo, leva porrada a torto e a direito e tem direito a se enervar, mas o árbitro está lá pra isso. E da mesma maneira que dá cartões a quem faz falta, deveria ter dado cartão ao Messi por comportamento anti desportivo. Não gosto que haja jogadores protegidos pelos amarelos por causa dos estatutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2020 Citação de ascom, há 12 horas: Estou surpreendido com o Sevilla do Lopetegui. Quem diria? MAs isto só reforça a minha opinião de que o Jesus devia aceitar ir para um Sevilla ou um Valência e daí, tentar entrar num Barça, Real ou Atleti. Mas ele não aceita isso, enfim... https://www.sport.es/es/videos/barca/20200620/veo-dificil-ganar-laliga-despues-de-ver-las-ultimas-jornadas-del-madrid/4826688.shtml?jwsource=cl O Piquê admitiu que vai ser difícil vencer a liga. O rival é o Real, a Liga está no papo para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2020 (editado) Aproveitando a conversa sobre o Asensio, irá passar hoje no canal do Real Madrid um pequeno documentário sobre a recuperação dele durante os últimos 11 meses. Editado 20 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2020 Entretanto, lá segue o Betis na sua senda de não jogar um real charuto. Esta semana falou-se que o Emery podia entrar para substituir o Rubi, mas aparentemente o gajo terá recusado e o nome de que se fala agora é o do Marcellino. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Junho 2020 O Celtinha tem de novo o Nolito! Contra o Alavés já está convocado! Está no último lugar dos que não descem, mas tem condições para ficar mais um ano. Que seja mais um ano na primeira! Afouteza! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2020 Citação de La Flame, há 8 horas: Entretanto, lá segue o Betis na sua senda de não jogar um real charuto. Esta semana falou-se que o Emery podia entrar para substituir o Rubi, mas aparentemente o gajo terá recusado e o nome de que se fala agora é o do Marcellino. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Que show do Celtaaaa O golo do Rafinha... Já vão 4 e poderiam muito bem ser uns 6 ou 7. 1 Compartilhar este post Link para o post