Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2020 Novo equipamento do Barcelona já circula na net Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Junho 2020 Depois do melhor equipamento de sempre que tiveram agora vai ser sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Depois do melhor equipamento de sempre que tiveram agora vai ser sempre a descer. Sabes bem! É HOJJEEEEEEE, AS SAUDADES QUE TINHA DISTO ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2020 Citação de FabioK, há 24 minutos: Que hora de m*rda pá Os horários andam um pouco estranhos. Mesmo por cá tem se jogado a estas horas e não sei porque razão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2020 Para haver jogos durante um maior período de tempo ao longo do dia, provavelmente. Ou seja, para fazer render o peixe. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Junho 2020 Não sei como vai ser o resultado mas daqui a 3 horas estamos todos a lamentar-nos neste tópico 🤣 11 algo surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2020 (editado) Braigod a titular é para a goleada. Siga siga, tá quaseeee Editado 13 Junho 2020 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2020 Streams? Já não me lembro onde é que via Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 13 Junho 2020 Citação de Contador, há 9 minutos: Streams? Já não me lembro onde é que via Experimenta escrever total sportek barcelona mallorca. És capaz de encontrar alguns links. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2020 Citação de Contador, há 1 hora: Braigod a titular é para a goleada. Siga siga, tá quaseeee 😎 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2020 Invasão de campo num estádio vazio. 2020 is wild Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Junho 2020 O Messi parece 20 anos mais novo sem barba, fds Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2020 Há coisas que não mudam nem com pandemia 😎 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Junho 2020 Ficava de bom grado de quarentena mais uns meses se pudesse ver o Messi jogar todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Junho 2020 (editado) Teve nota 10 mas não merecia sinceramente. Só 2 assistências e 1 golo, além de todas as jogadas que criou é pouco para o que nos habituou já. Editado 13 Junho 2020 por Contador 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2020 Vocês gostam deste"som artificial" dos adeptos durante a transmissão? Um pouco cringe Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Junho 2020 Onde é que estaria o Atlético Madrid sem o Oblak... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 52 minutos: Vocês gostam deste"som artificial" dos adeptos durante a transmissão? Um pouco cringe É parceria com o jogo "Fifa 20" Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 14 Junho 2020 Eu gosto. Não é o mesmo, mas sempre dá algo mais à transmissão. Depois o facto de não ser linear, ou seja em momentos de perigo isso é replicado, dá alguma veracidade à coisa. Eu gosto, se bem que não sei se troco isto pelos comentários da malta do campeonato português 😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Junho 2020 Citação de Solero, há 25 minutos: Boa estreia do Ronald Araújo. muita gente fala hoje no Araújo. Não me impressionou particularmente, esteve bem a sair a jogar mas sentiu dificuldades a parar o ataque tímido do Mallorca. Em algumas das jogadas de maior perigo do Mallorca acho que poderia ter evitado o remate ou cruzamento que foram feitos. Posto isto, acho que tem potencial e espero que lhe continuem a dar oportunidades mas acho o Todibo melhor. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2020 Mais uma jogatana do grande Atlético de Simeone! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Junho 2020 Citação de a.lopes, há 2 horas: Vocês gostam deste"som artificial" dos adeptos durante a transmissão? Um pouco cringe Gosto, uma pena não haver nos estádios tugas. Compartilhar este post Link para o post