FabioK Publicado 27 Junho 2020 Meio caminho andado para as coisas correrem bem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, Em 25/06/2020 at 23:11: O Eibar deu um pulo hoje ao ganhar a um pífio Valência. Tenho pena pelo Espanyol e pelo Leganés, mas vai ser complicado alguma coisa mudar até ao fim do campeonato no fundo da tabela. Acabam de despedir o Abelardo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2020 Amanhã vai ser o Rufete a estar no banco Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Junho 2020 Este deve estar a ser dos jogos melhorzitos que o Barça tem feito nos últimos tempos, não? Pelo menos nesta 1ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Que é isso de agora meter jogos nos postes nos livres? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2020 Citação de La Flame, há 29 minutos: Que golo incrível! Leo ❤️ Aquele passe.....minha nossa. É um génio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Junho 2020 Citação de Slade, há 3 minutos: Que é isso de agora meter jogos nos postes nos livres? Messi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Aquele passe.....minha nossa. É um génio. Perfeito, mesmo. E o Rakitic, mal o Messi parte para a bola, olha para trás a ver se o Suarez lá estava, por isso aquilo foi mesmo treinado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2020 Alguém diga ao Iago Aspas e ao Smolov que o futebol é um jogo colectivo e como tal devem passar a bola um ao outro. Houve pelo menos duas ocasiões em que bastava que um fizesse uma assistência para o outro ficar isolado na cara do guarda-redes 🤦♀️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 4 minutos: Alguém diga ao Iago Aspas e ao Smolov que o futebol é um jogo colectivo e como tal devem passar a bola um ao outro. Houve pelo menos duas ocasiões em que bastava que um fizesse uma assistência para o outro ficar isolado na cara do guarda-redes 🤦♀️ Eu acho que a do Aspas foi mesmo por vingança da situação anterior em que o russo não lhe deu a bola. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Junho 2020 Citação de ComiC, há 12 minutos: Este deve estar a ser dos jogos melhorzitos que o Barça tem feito nos últimos tempos, não? Pelo menos nesta 1ª parte. Um pouco melhor sim, o meio campo está a funcionar melhor por causa do Riqui. Quanto à defesa continua a ser um desastre, tivessem melhor cabecinha os avançados do Celta e já tinham marcado 2 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2020 Citação de La Flame, Agora: Eu acho que a do Aspas foi mesmo por vingança da situação anterior em que o russo não lhe deu a bola. Também fiquei com essa sensação! É que o Aspas nem sequer pareceu muito preocupado em olhar para o Smolov na sequência da jogada. Ficou frustrado mas por ter sido ele a falhar o golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 O Rakitic falha tanto. Não deu golo há bocado acabou por dar agora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Junho 2020 Obrigado por lerem o CMPT ao intervalo, Iago Aspas e Smolov. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Como é que isto não é penalty... Mais claro era impossível. Citação de Carmelo Anthony, Agora: Obrigado por lerem o CMPT ao intervalo, Iago Aspas e Smolov. Foi o Yokuslu que fez a assistência. Afinal estava fora de jogo, nvm. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2020 Citação de Apocalypse Now, há 17 minutos: Messi E se o Messi, como normalmente faz, mete a bola no angulo? O estarola que lá estiver só vai atrapalhar o GR. Sem balanço, não há ninguém que chegue ao angulo. Que estupidez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Golo! Que p*ta de finalização. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Surreal, mas acaba por até ser justo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Junho 2020 O Nolito não quis marcar o 3-2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2020 Acaba por ser irónico, mas o Barça "perde" o jogo no meio campo a partir do momento em que o Rafinha entra no Celta. A partir daí o jogo muda por completo. O Ter Stegen é um monstro. Melhor guarda redes do mundo, fácil. Compartilhar este post Link para o post