Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que maravilha! 6 golinhos que souberam pela vida.

Nolito já joga. O Celtinha tem que acabar bem a época!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chamem a polícia para o Anoeta. Estão a assaltar a Real Sociedad.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Chamem a polícia para o Anoeta. Estão a assaltar a Real Sociedad.

Ainda estão ocupados a tentar perceber o que é que se passou em Nou Camp quando lá foi o Real Madrid...

Compartilhar este post

Link para o post

Tento fazer um esforço para não falar de arbitragem mas por vezes fica complicado. É que por mais que me esforce, há coisas que não entendo.

Aceito que se diga que os lances capitais do jogo são discutíveis. Agora que se fale em roubo... Em roubo? Mas então não há toque sobre o Vinícius dentro da área? O jogador da Real Sociedad não está em posição irregular no golo anulado à Real Sociedad e não se encontra no campo de visão do Courtois? Alguém consegue garantir com precisão que a bola vai ao braço do Benzema e não ao ombro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas:

Tento fazer um esforço para não falar de arbitragem mas por vezes fica complicado. É que por mais que me esforce, há coisas que não entendo.

Aceito que se diga que os lances capitais do jogo são discutíveis. Agora que se fale em roubo... Em roubo? Mas então não há toque sobre o Vinícius dentro da área? O jogador da Real Sociedad não está em posição irregular no golo anulado à Real Sociedad e não se encontra no campo de visão do Courtois? Alguém consegue garantir com precisão que a bola vai ao braço do Benzema e não ao ombro? 

Já estão de cu apertado os chorões. Com o que se tem passado nos últimos anos é para lá do hilariante estas reacções vindas de Barcelona. O Sétien ainda dou de barato, com muitas das declarações que faz parece que pensa que ainda está a treinar o Bétis ou qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Ao Sétien está a pôr-se com uma cara de Valverde....

@Poeira

Nem sei a que propósito ele disse isso. Os talentosos têm jogado quase todos. O Riqui, o Fati, estreou o Araújo também...

Tirando o Riqui (mas entendo porque o Vidal dá uma dinâmica nos movimentos sem bola no ataque que mais ninguém dá, e que são importantes para oferecer variedade de opções), estão a jogar o que se antevia. O colectivo é que ainda tem um longo caminho a percorrer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lamentável do Vidal e Suarez. 

O Busquets está a ser o melhor do jogo e o Barça parece a Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Jogo lamentável do Vidal e Suarez. 

O Busquets está a ser o melhor do jogo e o Barça parece a Argentina.

O Vidal é extremamente util a sair do banco, nos últimos tempos quando começa de inicio não acrescenta muito. O Rakitic teve bem no ultimo jogo, podia ter continuado a aposta. 

O Suarez esteve tão bem naqueles 1ºs 20 minutos após lesão, agora está a ser só triste.

Boa comparação entre Barça e Argentina. Que nos 2 lados o Messi acabe por conquistar troféus na mesma ahhaha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 25 minutos:

O Vidal é extremamente util a sair do banco, nos últimos tempos quando começa de inicio não acrescenta muito. O Rakitic teve bem no ultimo jogo, podia ter continuado a aposta. 

O Suarez esteve tão bem naqueles 1ºs 20 minutos após lesão, agora está a ser só triste.

Boa comparação entre Barça e Argentina. Que nos 2 lados o Messi acabe por conquistar troféus na mesma ahhaha

hehehe, próximo treinador do Barça. fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O Riqui Puig também entrou muito bem. Acho que é tempo de começar a dar-lhe oportunidades a sério como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

O Riqui Puig também entrou muito bem. Acho que é tempo de começar a dar-lhe oportunidades a sério como hoje.

Completamente, mudou o rumo do jogo.

Ele e Fati no próximo jogo lá para dentro. 

E já agora, se era para deixar o Vidal no lado direito porque não dar a oportunidade ao griez de jogar ali? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 3 horas:

Eu estou completamente de acordo em relação ao Vidal. Já reparei nisso. Ele é bom quando as defesas estão mais compactas e ele entra na área e desequilibrar e abrir espaços e logo a seguir corta um contra ataque. Hoje esteve nefasto, e eu até o costumo defender.

Hoje fiquei convencido que o Riqui Puig tem de ser titular. Não existe ninguém no meio campo com as características dele. O Rakitic é demasiado lento, o Arthur demasiado previsível, o Vidal tem o problema que referimos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...