Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Contador, há 4 minutos:

Portanto eu não vejo e espetam 4 ao VR? hahhaha

A culpa é minha 😢 

😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

😢

Estou destroçado, amigo 💔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Que início de segunda parte 😂😂

É para haver mais distanciamento social em campo, não percebes nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da aparentemente melhoria com o VIllareal, mais um jogo fraco do Barcelona. Não entendo porque insiste em colocar Rakitic e o Vidal à frente do Riqui Puig. 

Para mim o meio campo teria de ser Roberto-Puig, se voltar o De jong que se jogue em vez do Roberto que fará mais estragos na lateral. 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa hoje pareceu-me toda desfeita fisicamente. Vamos ver se no próximo jogo há alterações e melhoram novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande festa aqui em Barcelona, não sabia que a rivalidade era tão grande. Cheira-me é que vai ser o único "título" que vão festejar este ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Real ganhe o campeonato, fico genuinamente feliz pelo Zidane. Havia muita desconfiança no que diz respeito à sua qualidade em provas de regularidade, mas este título prova mais uma vez o grande treinador que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Caso o Real ganhe o campeonato, fico genuinamente feliz pelo Zidane. Havia muita desconfiança no que diz respeito à sua qualidade em provas de regularidade, mas este título prova mais uma vez o grande treinador que ele é.

Não sei. Fico de pé atrás, afinal o adversario é este barcelona que teve 2 treinadores, que teve imensos problemas de balneário, que mais uma vez teve um planemanento de época ridiculo a nível de reforços... e mesmo assim andam aqui na luta. O Real devia ganhar este campeonato de forma bastante confortável 

Compartilhar este post

Link para o post

O Madrid não joga nada, vai ser atropelado pelo City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 59 minutos:

Não sei. Fico de pé atrás, afinal o adversario é este barcelona que teve 2 treinadores, que teve imensos problemas de balneário, que mais uma vez teve um planemanento de época ridiculo a nível de reforços... e mesmo assim andam aqui na luta. O Real devia ganhar este campeonato de forma bastante confortável 

Engraçado como a galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa.

Eu olho para o Real Madrid e vejo uma equipa que ainda busca reabilitar-se da perda daquela que foi a sua referência dos últimos anos e um dos melhores jogadores de todos os tempos (Cristiano Ronaldo), que tinha, à partida para esta temporada, um plantel com muitos dos seus jogadores importantes na casa dos 30 anos (Ramos, Modric, Marcelo, Benzema, Kroos), que procurava potenciar jovens com bastate potencial mas sem experiência de Europa (Rodrygo, Vinícius), que teve na sua contratação estrela um flop (Hazard), que tem jogadores contrariados no elenco (Bale, James) e um treinador e presidente contestados a cada derrota. Do outro lado, olho para o Barcelona e encontro o melhor jogador desta era, por si só capaz de resolver um jogo, embora a equipa não jogue nada.

Se estava à espera que o Real Madrid conquistasse este campeonato? ¡Ni de coña! Aliás, tanto ainda não acredito que não me fio nos 4 jogos que faltam para terminar a liga. Portanto, sim, se o Real Madrid vencer a Liga Santander, mérito para o Zidane. Eu próprio pedi a sua cabeça, certo é que alguma categoria o homem deverá ter para voltar a vencer nestas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que não se vai despedir Zidane quando vai ganhar a Liga e tem o crédito que tem dentro do madridismo mas, mais cedo ou mais tarde, vai ser inevitável a não ser que saia primeiro. Ele ganhou 3 champions seguidas mas os tempos do Cristiano já lá vão.

Que o Zidane é uma figura de máximo respeito dentro daquele balneário e o valor que isso acarreta provavelmente mais nenhum treinador no mundo vai conseguir trazer ao Madrid mas a nível futebolístico dentro de campo já se percebeu que não se vai passar muito desta linha. Faz lembrar o Valverde no Barcelona, pode ir ganhando mas já se sabe que mais tarde ou mais cedo a produção dentro de campo vai meter cada um no seu lugar. O Madrid vai ser campeão porque foi o menos mau numa luta contra um Barcelona em crise como já não se via desde do inicio do século, a jogar um futebol de muito pouco nível para a qualidade que tem à disposição. Por isso é que depois chega a Champions contra as melhores equipas do mundo e leva-se no bucho. Eu vendo as 2 equipas epa tudo pode acontecer mas neste momento e achando que não vá mudar muito de figura dentro de 1 mês eu vejo o Madrid a levar 3 ou 4 em Manchester sem problemas nenhuns. Gostava muito de ver o que faria um treinador como Pochettino com um plantel deste nível.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Real não é para jogar bem, é gerir egos, comprar as estrelas e galácticos, vender e fazer umas tours pela Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

Real não é para jogar bem, é gerir egos, comprar as estrelas e galácticos, vender e fazer umas tours pela Ásia.

Se com isso ainda meterem umas champions no bolso e uma liga aqui e ali, acho que ninguém se chateia muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 horas:

Se o Real vencer os restantes jogos, atinge a marca dos 91 pontos. É um ótimo registo. Relembrar que o recorde são 100 pontos.

A quebra do Barcelona também seria questão de tempo. Era praticamente humanamente impossível manter o registo pontual das últimas épocas. 

Como não quer a coisa, falando de títulos realmente importantes, três Champions e dois campeonatos é uma marca inacreditável.  Sem falar da pobreza que o Real tem sido a nível interno. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Se o Real vencer os restantes jogos, atinge a marca dos 91 pontos. É um ótimo registo. Relembrar que o recorde são 100 pontos.

A quebra do Barcelona também seria questão de tempo. Era praticamente humanamente impossível manter o registo pontual das últimas épocas. 

Como não quer a coisa, falando de títulos realmente importantes, três Champions e dois campeonatos é uma marca inacreditável.  Sem falar da pobreza que o Real tem sido a nível interno. 

Não atinge nada 91 pontos. Faz 89.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

É claro que não se vai despedir Zidane quando vai ganhar a Liga e tem o crédito que tem dentro do madridismo mas, mais cedo ou mais tarde, vai ser inevitável a não ser que saia primeiro. Ele ganhou 3 champions seguidas mas os tempos do Cristiano já lá vão.

Que o Zidane é uma figura de máximo respeito dentro daquele balneário e o valor que isso acarreta provavelmente mais nenhum treinador no mundo vai conseguir trazer ao Madrid mas a nível futebolístico dentro de campo já se percebeu que não se vai passar muito desta linha. Faz lembrar o Valverde no Barcelona, pode ir ganhando mas já se sabe que mais tarde ou mais cedo a produção dentro de campo vai meter cada um no seu lugar. O Madrid vai ser campeão porque foi o menos mau numa luta contra um Barcelona em crise como já não se via desde do inicio do século, a jogar um futebol de muito pouco nível para a qualidade que tem à disposição. Por isso é que depois chega a Champions contra as melhores equipas do mundo e leva-se no bucho. Eu vendo as 2 equipas epa tudo pode acontecer mas neste momento e achando que não vá mudar muito de figura dentro de 1 mês eu vejo o Madrid a levar 3 ou 4 em Manchester sem problemas nenhuns. Gostava muito de ver o que faria um treinador como Pochettino com um plantel deste nível.

Plenamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Não atinge nada 91 pontos. Faz 89.

Fui verificar e é isso, mas não deixa de ser uma boa pontuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...