Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 6 minutos:

Jogo horrível do Busquets.

Eu adoro o De Jong, mas no 3o golo a sua passividade ficou mais uma vez a nu. 

O homem tem de correr por ele e pelo Busquets, é normal que aos 90 minutos esteja de rastos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luis Enrique, há 6 minutos:

O homem tem de correr por ele e pelo Busquets, é normal que aos 90 minutos esteja de rastos. 

Mas num meio campo a dois, e tendo o De Jong supostamente mais liberdade para construir, o parceiro do holandês deveria ser um médio com outro tipo de características - um jogador tipo Kanté. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 minuto:

Mas num meio campo a dois, e tendo o De Jong supostamente mais liberdade para construir, o parceiro do holandês deveria ser um médio com outro tipo de características - um jogador tipo Kanté. 

Eu nem acho que seja preciso alguém tipo o Kanté, que no Ajax ele jogava ao lado do Schone, e fizeram os dois uma época fantástica. O que é preciso é não ter alguém como o Busquets. Sempre que o Pjanic tem jogado, tenho gostado da intensidade dele, e parece ser bastante capaz defensivamente, mas continuar com o Busquets é que não pode ser. 

Mas se fosse para ir buscar alguém, tenho gostado mesmo muito do Kudus do Ajax, só é pena ter-se lesionado agora com gravidade frente ao Liverpool, gostava de ver como é que se iria portar na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o Koeman exigir que o Busquets ou qualquer outro jogador que jogue naquela posição tenha de andar a correr como um desalmado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi correu quantos kms? Só o via a fazer sprints lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

O problema é o Koeman exigir que o Busquets ou qualquer outro jogador que jogue naquela posição tenha de andar a correr como um desalmado.

Como é óbvio. De todo o modelo de jogo este é o ponto mais importante e que acho que, não sendo corrigido, tem tudo para dar m*rda da grossa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Se há coisa que faltou ao Barcelona, foi corrida.

E futebol. Mas a corrida é capaz de ser mais importante, sim.

Citação de ascom, há 1 hora:

Até me benzi.

Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Se conseguires dizer isso em catalão, em Camp Nou és um génio. É que por lá ainda não perceberam.

O que vale é que o carinho que tinha pelo clube cada vez é menor, porque da filosofia já não se vê nada e quer-me parecer que ela vai morrer de vez quando o Messi deixar de ser o ET que ainda é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Mas não é o jogo de hoje, foi hoje, foi em Lisboa, foi em Anfield, foi inclusive contra o Manchester. Em jogos grandes, onde o Barcelona não tenha +70% de posse de bola, há sempre problemas. Foi o melhor do mundo na posição e função dele durante 10 anos, agora já não é. Em termos defensivos está significativamente pior, possivelmente não por estar pior fisicamente mas sim por ter perdido alguma intuição que tinha que o fazia antecipar-se e anular defensivamente os adversários. E claro, em termos ofensivos já não causa o perigo que causava. É normal, acontece com todos. 

Citação de Poeira, há 27 minutos:

O que vale é que o carinho que tinha pelo clube cada vez é menor, porque da filosofia já não se vê nada e quer-me parecer que ela vai morrer de vez quando o Messi deixar de ser o ET que ainda é.

Não acho que o Messi esteja assim tão relacionado com a filosofia, ele protegeu o Valverde durante demasiado tempo. De qualquer forma, o Barcelona já esteve numa situação pior no início dos anos 2000 e deu-se a volta. Com o Font ou Laporta isso também pode acontecer e há jogadores jovens muito interessantes para o futuro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 28 minutos:

Mas não é o jogo de hoje, foi hoje, foi em Lisboa, foi em Anfield, foi inclusive contra o Manchester. Em jogos grandes, onde o Barcelona não tenha +70% de posse de bola, há sempre problemas. Foi o melhor do mundo na posição e função dele durante 10 anos, agora já não é. Em termos defensivos está significativamente pior, possivelmente não por estar pior fisicamente mas sim por ter perdido alguma intuição que tinha que o fazia antecipar-se e anular defensivamente os adversários. E claro, em termos ofensivos já não causa o perigo que causava. É normal, acontece com todos. 

Perdeu a intuição, perdeu. Perdeu foi treinadores no banco que entendiam a forma como a equipa tinha de jogar para poder tirar rendimento de um dos melhores médios defensivos da história do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koeman queixou-se do penalti sobre o Ramos.

É penalti todos os dias, e na primeira parte até acho que há um penalti, também sobre o Ramos, que não é marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, possivelmente o último El clássico do Messi em Camp Nou terminou desta forma, péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

E futebol. Mas a corrida é capaz de ser mais importante, sim.

Não estava a falar da corrida em si, mas de vontade.

Há ali muito jogador que parece que não quer estar ali e não estou a falar só do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 18 horas:

Não acho que o Messi esteja assim tão relacionado com a filosofia, ele protegeu o Valverde durante demasiado tempo. De qualquer forma, o Barcelona já esteve numa situação pior no início dos anos 2000 e deu-se a volta. Com o Font ou Laporta isso também pode acontecer e há jogadores jovens muito interessantes para o futuro

Isso é o que é mais estúpido. É que só se tem feito m*rda atrás de m*rda e mesmo assim o Barça conseguiu reunir um núcleo de jogadores jovens interessantes ( Dest, Araujo, De Jong, Fati, Pedri, Puig, Trincão etc), e em vez de se tentar capitalizar isso enquanto há Messi, continua-se a fazer esta borrada. Quando ele for embora choram.

E o Koeman que vá mamar na 5º pata do cavalo. Em 5 jornadas perder pontos em 3, 3 jogos seguidos sem vencer, não vai andar sempre a jogar com o Ferencvaros.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Valladolid com um central expulso depois de fazer penalty e o gajo do Alavés manda grande tiraço à barra 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Valladolid com um central expulso depois de fazer penalty e o gajo do Alavés manda grande tiraço à barra 😂

E o Battaglia farto de fazer porcaria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Isso é o que é mais estúpido. É que só se tem feito m*rda atrás de m*rda e mesmo assim o Barça conseguiu reunir um núcleo de jogadores jovens interessantes ( Dest, Araujo, De Jong, Fati, Pedri, Puig, Trincão etc), e em vez de se tentar capitalizar isso enquanto há Messi, continua-se a fazer esta borrada. Quando ele for embora choram.

E o Koeman que vá mamar na 5º pata do cavalo. Em 5 jornadas perder pontos em 3, 3 jogos seguidos sem vencer, não vai andar sempre a jogar com o Ferencvaros.

A questão é: o que ele fez de tão notável para treinar um clube como o Barcelona? A culpa nem é bem dele, é de quem o escolheu. Já se sabia que ia ser uma aposta arriscada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...