Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2020 Courtois a salvar o Real mesmo no fim do jogo. Que sacadela. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Dezembro 2020 Esperava mais do Trincão, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Dezembro 2020 Citação de ascom, há 11 minutos: Esperava mais do Trincão, sinceramente. Enganou bem naqueles 2 jogos na pré-época, não tem ainda ideias nenhumas do jogo coletivo e erra em muitas das decisões. Não vi a primeira parte que pelo que li foi a melhor da época. Na segunda foi uma falta de controlo de jogo muito grande mas vencemos o lider e é um bom sinal 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Dezembro 2020 De Braga para Barcelona é um salto demasiado grande...Não tem qualidade para o Barcelona mas tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Dezembro 2020 Ele está muito verdinho para estes voos ainda, até na seleção isso se nota. Fazia-lhe bem algum tempo de empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora: Ele está muito verdinho para estes voos ainda, até na seleção isso se nota. Fazia-lhe bem algum tempo de empréstimo. Real Sociedad, Villareal são exemplos de equipas da primeira liga onde poderia ser aposta e jogar um futebol ofensivo. Acho que beneficiavam todos. ELe realmente não está para estas andanças agora. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 A BOLA - Definidas meias-finais da supertaça (Espanha) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Dezembro 2020 A substituição do Coutinho pelo Lenglet foi fantástica 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Dezembro 2020 Já estão a 8 pontos, e têm um jogo a mais 😬 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2020 A semana passada foi um engano. Qualquer jogo do barça do koeman é expectável para se perder pontos. Anyway, valeu por o leo ter batido mais um recorde individual. E que recorde Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Anyway, valeu por o leo ter batido mais um recorde individual. E que recorde Chegou aos cinco golos de cabeça na carreira? 😁 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2020 Já pouco ou nada há a dizer deste Barcelona. Até o facto de lhe chamar "Barcelona" já começa a parecer errado, tal é a miséria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 14 minutos: Anyway, valeu por o leo ter batido mais um recorde individual. E que recorde Penso que ainda não bateu, "apenas" igualou o recorde. (Se te estiveres a referir ao Pelé). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Chegou aos cinco golos de cabeça na carreira? 😁 Quase isso 😂 de cabeça já leva mais de 20 na carreira Citação de HappyKing, há 9 minutos: Penso que ainda não bateu, "apenas" igualou o recorde. (Se te estiveres a referir ao Pelé). É, parece que sim. Pensava que ja tinha igualado com o golo ao Levante, mas afinal foi só hoje Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Quase isso 😂 de cabeça já leva mais de 20 na carreira Uhhhh! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 11 minutos: Quase isso 😂 de cabeça já leva mais de 20 na carreira Wow 😮😮😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Uhhhh! 😁 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Wow 😮😮😂 Wtf 😂 foi só para completar a informação lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Wtf 😂 foi só para completar a informação lol Também não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, Agora: Wtf 😂 foi só para completar a informação lol Foi na brincadeira...é um bom record, mas também são poucos os jogadores de topo que passam a carreira no mesmo clube. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Wtf 😂 foi só para completar a informação lol Estou a brincar contigo, tal como tinha feito no primeiro comentário, meu. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Dezembro 2020 Fábio senta-aqui, temos de falar Que se passa contigo? :hug: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Estou a brincar contigo, tal como tinha feito no primeiro comentário, meu. Eu percebi. E completei com a curiosidade nada mais 😂 disse aquilo porque escreveram quase a mesma coisa 😂 Citação de trz, há 7 minutos: Fábio senta-aqui, temos de falar Que se passa contigo? :hug: Comigo não se passa nada e contigo treze? O bicho já dorme como deve ser? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Dezembro 2020 Um pouco melhor. Obrigado pela preocupação ❤️ Compartilhar este post Link para o post