Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[LaLiga EA Sports] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

O Griezmann coitado ainda não ganhou nada ali.

Em parte por culpa dele, diga-se. (Não hoje, claro)

Este prolongamento do Bilbao foi uma coisa vergonhosa. Anti-jogo o tempo todo. Com ajuda do árbitro. 

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se vai meter com o Messi na rua depois deste lance, deixava o gajo KO em segundos se quisesse (A mulher dele começou este mês no kickbox, coincidências?).
Sobre o jogo, o Koeman deve ainda andar à procura do meio campo, busquets no meio dos centrais, De Jong a uns 10 metros e o Pedri outros 10 à frente dele. Vamos meus putos

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi pena terem sofrido o segundo em cima dos 90, quase que parecia que o Barça do Koeman não ia ficar de mãos a abanar

Melhor só os paraquedistas, é impossível um gajo não desatar a rir numa altura destas 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Melhor só os paraquedistas, é impossível um gajo não desatar a rir numa altura destas 😂

E é gente que nem cá vem, imagina se viessem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Só foi pena terem sofrido o segundo em cima dos 90, quase que parecia que o Barça do Koeman não ia ficar de mãos a abanar

E 1 minuto antes podiam ter resolvido o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera lá, o Barcelona do Koeman falhou um objetivo ? Não ganhou ? Perdeu para o Athletic Bilbau ? Não pode !!!

meme-do-pikachu-surpreso-og.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

E 1 minuto antes podiam ter resolvido o jogo.

Já nem me lembrava disso. Estava-se a meros minutos de dar um impulso à época, e isto basicamente cortou o crescimento da equipa nos últimos jogos. E agora com o Messi suspenso, porra. Pode ser que sejam só 2-3 jogos, e o próximo é na taça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

E é gente que nem cá vem, imagina se viessem!

Se viessem deixavam de ser paraquedistas e deixava de ter piada 😂

mas percebi o trocadilho, antes que apareça já aí algum esperto cheio de sede

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não comentei na Semana passada, eu sabia que uma ocasião melhor me aguardava. Mas agora que o paraquedas já aterrou prometo vir cá só para ter moral para poder comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Ainda bem que não comentei na Semana passada, eu sabia que uma ocasião melhor me aguardava. Mas agora que o paraquedas já aterrou prometo vir cá só para ter moral para poder comentar.

Oh promessas

Agora o Messi não deve jogar durante uns tempos portanto podes tar descansado 

Citação de La Flame, há 1 minuto:

Pensei que os paraquedistas só eram válidos no tópico da Serie A.

Olha

Estou a encontrar um padrão... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Oh promessas

Vou meter um lembrete para vir cá, dont worry. E eu adoro o Messi, mas adorava muito mais os teus comentários cada vez que ele faz golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Oh promessas

Olha

Estou a encontrar um padrão... 😂

Olha, eu também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 20 minutos:

Caiu a máscara!!

Em plena pandemia! E é este gajo ídolo da malta. Que vergonha. Mais votos para o Ventura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi foi muito burro, caiu nas provocações no Ahtletic. Ainda por cima o jogo estava a acabar, enfim.

Dito isto, vai ser 3 jogos máximo. Em parte por ser quem é, por outro lado, expulsões deste tipo não dão para muito mais, dá sempre para argumentar que foi um movimento da corrida ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Vou meter um lembrete para vir cá, dont worry. E eu adoro o Messi, mas adorava muito mais os teus comentários cada vez que ele faz golo

Temos isso em comum então. É que eu também adorava esses comentários semana sim semana sim nos primeiros meses de época, deves te lembrar, afinal essa piada vem daí 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aventuras na História · Após falhas no equipamento, garota morre na  primeira vez em que decide saltar de paraquedas

Agora que aterrei...bem o Bilbao, eliminou 2 grandes de Espanha...Messi ridiculo, numa final, a precisar de empatar e faz aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh @FabioK, chill. A piada do Shark doeu, mas foi bastante bem metida. É a viding. 

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Agora que aterrei...bem o Bilbao, eliminou 2 grandes de Espanha...Messi ridiculo, numa final, a precisar de empatar e faz aquilo...

Foi ridículo, sim, mas o Barça não ia empatar coisa nenhuma... nem que tivessem ali meia hora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...