Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Que rachamento de rins!  Grande golo

Isto só não está uns 7 ou 8 por causa do Cragno... a forma como eles arranjam espaço para rematar é incrível. Que equipaça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O que se passa no jogo da Juve para ainda não ter começado?

Napoles acho que deu falta de comparência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O que se passa no jogo da Juve para ainda não ter começado?

O Napoli tem 2 ou 3 casos de covid, a associação regional de saúde da Campânia recomendou que não viajassem, o Napoli não viajou. A Serie A ordenou a que o jogo fosse realizado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O Napoli tem 2 ou 3 casos de covid, a associação regional de saúde da Campânia recomendou que não viajassem, o Napoli não viajou. A Serie A ordenou a que o jogo fosse realizado na mesma.

Elmas e Zielinski acusaram positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

3 pontos pra Juve então ne?

Segundo a Federacao Italiana, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei ao certo os regulamentos por causa do Covid. Acho que ainda vai correr muita tinta por causa deste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o De Lamentis nai me admira nada algo acordado com a ASL de Nápoles pra não ir ao jogo, por não ter Zielinski, Elmas e Insigne

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 horas:

eu li "proibiu"

isto é uma vergonha. Não pode haver este desfasamento. Ou manda um organismo ou manda o outro. Não pode um clube ser prejudicado porque segue a ordem de uma entidade estatal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu li "proibiu" isto é uma vergonha. Não pode haver este desfasamento. Ou manda um organismo ou manda o outro. Não pode um clube ser prejudicado porque segue a ordem de uma entidade estatal. 

E o Milan que em 3 jogos tem 3 vitórias e não sofreu golos. Está tudo bem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

E o Milan que em 3 jogos tem 3 vitórias e não sofreu golos. Está tudo bem?

este Milan está diferente. Não viste como acabou a época passada? Era de adivinhar que ia começar assim. Esperemos que continue assim, mas, Milan sendo Milan, já se sabe que há-de borregar sooner or later

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

este Milan está diferente. Não viste como acabou a época passada? Era de adivinhar que ia começar assim. Esperemos que continue assim, mas, Milan sendo Milan, já se sabe que há-de borregar sooner or later

Milan sendo Milan ganhava o scudetto!

Compartilhar este post

Link para o post

As segundas linhas do Milan são muito fraquinhas, há ali gajos que há muito já deviam era tar na Série C não era no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda linha nao é tao má em varias posiçoes. Nao ha um segundo 11 completo que seja de alto nivel, mas ha mais profundidade no banco que o ano passado e ha jovens com muito talento que podem dar uma mao

Btw, quem consideras que devia estar na serie C?

Por outro lado:

Milan - 2 positivos

Inter - leva 4 positivos

O derby vai ser engraçado

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 horas:

Milan - 2 positivos

Inter - leva 4 positivos

Quem?

Boa hora o derby. Sábado 17 às 17h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 3 horas:

A segunda linha nao é tao má em varias posiçoes. Nao ha um segundo 11 completo que seja de alto nivel, mas ha mais profundidade no banco que o ano passado e ha jovens com muito talento que podem dar uma mao

Btw, quem consideras que devia estar na serie C?

Por outro lado:

Milan - 2 positivos

Inter - leva 4 positivos

O derby vai ser engraçado

Todos os que jogaram com o Rio Ave 😆

Mas falando a sério, o Calabria não joga nada, o Theo Hernandez é outro que não é nada de especial, Castillejo, Kessie...São tudo gajos meh que para mim não cabem numa equipa que realmente queira competir por titulos. Já pra não dizer que se o Milan quer realmente subir para esse nível tem de contratar 2 ou 3 gajos top como têm Juve, já tiveram Napoli há uns anos e como está agora a espaços o Inter a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...