Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

O problema da Juve está longe de ser o Chiesa!

Quando arranjarem um treinador talvez pareça um verdadeiro jogador - não que o ache extremamente dotado, sobretudo do ponto de vista técnico.

A Juve que se f*da lol quem é que tem pena daquilo... Bem pode ficar 5 anos de seca. Já monopolizaram a liga anos que chegue. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

O Tonali seguiu o seu coração e assinou pelo seu clube.

E pediu o #8 ao Rino!

Respect!

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o Pirlo já foi. Quem vocês acham que se seguirá?

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A Juve que se f*da lol quem é que tem pena daquilo... Bem pode ficar 5 anos de seca. Já monopolizaram a liga anos que chegue. 

olha aí! não sabes que não se pode falar assim da Juve? Tipo, respeita.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Não fales assim.

Sempre podem ir buscar o Thiago Motta para o lugar do Pirlo 😂 (os fãs nerazzurri que me perdoem).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

vocês deram cabo dos dois maiores talentos a surgir em Itália nos ultimos anos (curiosamente jogam em posições parecidas e vieram do mesmo lado) e depois vêm dizer coisas destas?

Eu todos os dias dou graças ao Altíssimo por o Tonali não se ter ido enfiar aí. Seria a morte dele. 

Sim isso ou...O gajo tem qualidade para uma Fiorentina mas não tem para a Juventus. Eu sinceramente de cabeça nem me lembro de um jogo de jeito dele.

Eu consigo compreender o facto de que por esta Juventus colectivamente não ser nada, não tem nada treinado e pouco menos que 0 futebolisticamente e que vivem do que o Ronaldo faz já que o Dybala também já morreu pro futebol outra vez que ele não se consiga destacar muito mas há coisas que simplesmente diferenciam os jogadores dos medianos para os bons e para os grandes, o Chiesa NUNCA decide bem e isso não é culpa nem do treinador nem do estado em que está equipa nem nada. Faz sempre o mais dificil e isto em jogadas de decisão simples. A tomada de decisão dele é de infantis quase. O drible dele é pior que do Seferovic. Miserável só. Ser-se bom na Fiorentina (e nem o achava nada de extraordinário, máquina era no FM) não é o mesmo que o ser numa equipa de topo, acontece. É opcional o empréstimo certo? Siga de volta. 

Juventus do Pirlo na Liga:

6 V 6 E 1 D

SEIS vitórias em 13 jornadas. E dessas 6 vitórias jogou bem em 2 jogos. Isto com qualquer outro treinador que não fosse uma lenda do clube, do futebol italiano etc como é o Pirlo estava na rua ontem

Juventus do Sarri que é só a Juve mais fraca dos últimos 10 anos, à 13 jornada:

11 V 2 E 0 D

Mas vão demorar muito a meter o Pirlo a treinar os benjamins...?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Pochettino.

A minha escolha?! Thiago Motta, Henry ou Paco Jémez, por aí!

Compartilhar este post

Link para o post

olha aí! não sabes que não se pode falar assim da Juve? Tipo, respeita.

Citação de TariboWest, Agora:

Não fales assim.

Sempre podem ir buscar o Thiago Motta para o lugar do Pirlo 😂 (os fãs nerazzurri que me perdoem).

É verdade, que raio de clube lol passar a vida a festejar sempre mais um campeonato do que os oficialmente têm. Agora é vez de Milan, Inter assumir a liga.

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não fales assim.

É oficial a saída do Pirlo?

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial a saída do Pirlo?

Espero que não, deixa-o lá estar bem sossegadinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Ilidio

Nao vejo isso em lado nenhum

Não brinques com coisas sérias crl

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem tar o Pirlo. Ele merece. Está a fazer um belo trabalho pelo futebol italiano a devolver competitividade e interesse.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digo já saiu, no sentido em que é evidente que ele não fica. Já está a 7 pontos da liderança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Digo já saiu, no sentido em que é evidente que ele não fica. Já está a 7 pontos da liderança.

Agora em Janeiro Papu no Milan e siga ao scudetto e LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, é um ano atípico por causa da pandemia e o campeonato ainda só vai a meio, não há necessidade de colocar a carroça à frente dos bois

Agora em Janeiro Papu no Milan e siga ao scudetto e LE.

Há bocado li uma noticia que pode tar a caminho do Torino, fiquei tipo wtf. É bom que se mexam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Calma, é um ano atípico por causa da pandemia e o campeonato ainda só vai a meio, não há necessidade de colocar a carroça à frente dos bois

E também achas que deviam de ir buscar Ernesto Valverde ou Quique Setien presumo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Falavam de um surgimento de fãs da Juve, mas olhem que também houve um surgimento de haters da Juve. Ele há coisas 😂

E para os que andam aqui há anos em tópicos da Serie A, se a carapuça não vos serviu, não é para ficarem ofendidos porque é óbvio que não falo de vocês.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu avanço com o nome do Liverani. é um excelente treinador. Mesmo aquilo que a Juventus precisa. E gosta de jogar sem PL e com losango no meio campo. Ideal para se adequar ao plantel da Juve e ao Ronaldo. Faço desconto se usarem o promocode #LIVERANIOUT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

E também achas que deviam de ir buscar Ernesto Valverde ou Quique Setien presumo 😂

Os 2 crl. E ainda o Arteta como adjunto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Há bocado li uma noticia que pode tar a caminho do Torino, fiquei tipo wtf. É bom que se mexam 

Fds, do Toro?! Cum crl, será que o Papu é assim tão burro?

A não ser que prefira ser a estrela/figura da equipa em vez de ser apenas mais um num Milan ou Inter e assumir um papel mais "residual".

Citação de DS7, há 4 minutos:

Népia, sou 100% a favor do Paco Jémez! 😎

Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Falavam de um surgimento de fãs da Juve, mas olhem que também houve um surgimento de haters da Juve. Ele há coisas 😂

E para os que andam aqui há anos em tópicos da Serie A, se a carapuça não vos serviu, não é para ficarem ofendidos porque é óbvio que não falo de vocês.

Tipo, basta olhares para a data do meu registo para perceberes (respondi porque sei que fui um dos visados).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Fds, do Toro?! Cum crl, será que o Papu é assim tão burro?

A não ser que prefira ser a estrela/figura da equipa em vez de ser apenas mais um num Milan ou Inter e assumir um papel mais "residual".

Népia, sou 100% a favor do Paco Jémez! 😎

Sdds do tesão de mijo pelo Paco Jémez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Sdds do tesão de mijo pelo Paco Jémez. 

@trz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Os 2 crl. E ainda o Arteta como adjunto!

Ainda bem que falas do Arteta. É que é o único outro treinador que me lembro de ter ido parar a um grande com 0 experiência, e mesmo assim ainda foi adjunto durante bons anos com o Guardiola. Daqui a pouco está nos lugares de descida com o Arsenal. Tudo dito. Meter o Pirlo que literalmente nunca treinou uma equipa na vida deve ser a decisão mais aberrante que já vi uma direcção tomar. E ainda vão a tempo de retificar e lutar por uma época de sucesso mas têm de se mexer, hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Valverde ainda conseguiu ser bi-campeão pelo barça, também não há necessidade de arriscar.

Pode ser o Trezeguet ou assim

O Thiago Motta também parece boa opção já que falaram nele 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ainda é gajo para descer mais 2 ou 3 equipas antes de se dedicar às vacas com o Setien.

Citação de FabioK, Agora:

Valverde ainda conseguiu ser bi-campeão pelo barça, também não há necessidade de arriscar.

Pode ser o Trezeguet ou assim

O Thiago Motta também parece boa opção já que falaram nele 😂

Volta Allegri, estás perdoado 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

É que é o único outro treinador que me lembro de ter ido parar a um grande com 0 experiência, e mesmo assim ainda foi adjunto durante bons anos com o Guardiola.

Tudo começou com o Zizou. Teve sucesso e virou moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...