de16rossi Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Piadas internas, tens que te atualizar Ah OK 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de de16rossi, há 4 horas: Em 14 /15 não jogou no Dortmund? Jogou? Provas disso Não estou a perceber a piada 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Milan, 4-2-3-1: Donnarumma; Calabria, Kalulu, Romagnoli, Hernandez; Tonali, Krunic; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Leão. Lazio, 3-5-2: Reina; Patric, Luiz Felipe, Radu; Lazzari, Milinkovic, Escalante, Luis Alberto, Marusic; Correa, Immobile. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Dezembro 2020 Desde os tempos do Racing que gosto muito do Lautaro, sempre pensei que seria ele quem o Barcelona ia buscar para substituir o Suarez. Grande golo e grande movimento. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 Este Hakimi é uma mota do crl, fds! Parece estar claramente em jogo, muito mal o árbitro em apitar logo em vez de esperar pela indicação do VAR - felizmente não tem qualquer interferência no resultado, mas não deixa de ser um erro clamoroso, fundamentalmente porque não respeitou o protocolo. Curioso que o Real Madrid conseguiu "despachar" 2 dos laterais/alas que se exibem em melhor forma a nível europeu (Hakimi e Theo). Em contrapartida, têm que jogar muitas vezes com o buraco do Marcelo ou adaptar o L. Vázquez a DD. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 54 minutos: Milan, 4-2-3-1: Donnarumma; Calabria, Kalulu, Romagnoli, Hernandez; Tonali, Krunic; Saelemaekers, Calhanoglu, Rebic; Leão. Lazio, 3-5-2: Reina; Patric, Luiz Felipe, Radu; Lazzari, Milinkovic, Escalante, Luis Alberto, Marusic; Correa, Immobile. Em que SportTV vai dar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Citação de Vision, há 2 minutos: Em que SportTV vai dar? 2 Editado 23 Dezembro 2020 por TariboWest 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 O comentador da Sport TV veio com a lição bem estudada - golo de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Já está o primeiro pelo Rebic. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 Esta defesa sem o Acerbi é uma anedota... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2020 2-0. Não sei se era penalty. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Simeone, Agora: 2-0. Não sei se era penalty. O Patric atira-se as pernas do Rebic... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Dezembro 2020 Eu estou cego ou a bola bateu na cara e não no braço? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, Agora: 2-0, está feito. Hey, mais respeitinho! 😡 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Patric atira-se as pernas do Rebic... Não foi por suposta mão? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Simeone, Agora: Não foi por suposta mão? Estou a ver em stream, não percebi bem então. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estou a ver em stream, não percebi bem então. https://www.reddit.com/r/soccer/comments/kj06y2/milan_20_lazio_hakan_calhanoglu_penalty_15/ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: https://www.reddit.com/r/soccer/comments/kj06y2/milan_20_lazio_hakan_calhanoglu_penalty_15/ Exacto, foi com a ideia que fiquei. Assinalou a entrada de pés, até porque a bola vai à cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 eish, com este resultado no Luigi Ferraris, a Juve B está à frente da Juve A! 😯 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 Acho que chegou a pisar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Parece-me bem assinalado. É sem querer e imprudente, mas pisa. E temos jogo, 3 golos em meia hora. Está animado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2020 Eheheh, o "Dollarumma" não merecia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Que piço lol que grande defesa do Gigio Compartilhar este post Link para o post