Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

🎵 indo eu, indo eu, a caminho da Série B; encontrei mais uma derrota, ai Jesus que lá vou eu 🎵

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 51 minutos:

269, com os de hoje. Tinha 232 até aos 30.

E com uma lesão no joelho, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

@IlidioMA TAZÓNDE

olha que hj por acaso, e não estou a gozar, ia comer massa à bolonhesa ao jantar, mas acho que tenho de mudar o menu que já levei aqui uma barrigada durante a tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

massa à bolonhesa é muito amor. 

como não gosto muito de esparguete, vou fazer linguini. E perguntas tu: "Mas linguini não é exactamente a mesma m*rda que spaghetti??"

não!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

como não gosto muito de esparguete, vou fazer linguini. E perguntas tu: "Mas linguini não é exactamente a mesma m*rda que spaghetti??"

não!

Como é que gostas de linguini mas não gostas muito de esparguete??

Aliás, 

Como é que "não gostas muito" de esparguete?!? fdc que delicia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Como é que gostas de linguini mas não gostas muito de esparguete??

Aliás, 

Como é que "não gostas muito" de esparguete?!? fdc que delicia. 

nao sei. deve mesmo ser doença ou embirração. mas nao é racional, eu sei. é o tipo de massa que menos gosto. prefiro massa grossa. E em vez de esparguete quando quero fazer uma massa mais fina, uso linguini ou tagliatelli

Acho que foi de quando era puto darem-me aletria - que nojo - por alturas do Natal. Estragou-me o esparguete para a vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

olha que hj por acaso, e não estou a gozar, ia comer massa à bolonhesa ao jantar, mas acho que tenho de mudar o menu que já levei aqui uma barrigada durante a tarde

eu comi 3 fatias de prosciutto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

eu comi 3 fatias de prosciutto

uma das cenas que mais me fazia confusão é que eles chamam prosciutto ao presunto e ao fiambre, mas depois havia tipo speck, bresaola, coppa, e mais vinte variedades diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

uma das cenas que mais me fazia confusão é que eles chamam prosciutto ao presunto e ao fiambre, mas depois havia tipo speck, bresaola, coppa, e mais vinte variedades diferentes

É cotto ou crudo, é aí que fazem a distinção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

não chamam, um é prosciutto crudo, outro é prosciutto cotto

por acaso das melhores sandes de presunto que comi na vida foi mesmo em Parma, rico almoço

mas depois era estudante e pobre e pedi com poucas fatias que a conta já ia alta ahahah, devia ter pedido um mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

não chamam, um é prosciutto crudo, outro é prosciutto cotto

sim, eu sei disso (aliás, mau era). mas são os dois prosciutti à mesma :mrgreen:

Citação de UnReal, há 1 hora:

por acaso das melhores sandes de presunto que comi na vida foi mesmo em Parma, rico almoço

mas depois era estudante e pobre e pedi com poucas fatias que a conta já ia alta ahahah, devia ter pedido um mais barato

eu gostava bastante de piadina, com fiambre, queijo e um bocado de alface, ficava uma delícia. claro que depois acontecia-me o mesmo, tinha de ser com pouca regularidade ou ficava sem guita.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Napoli com 6 baixas e sem fazer nada vai ganhar isto fácil. Miserável esta Juve mal o nível do adversário suba um bocadinho. Chiellini é só espalhar merd* à mão, já podia ter sido mandado pra China. 

Compartilhar este post

Link para o post

O último prego no caixão das aspirações da Juve para o titulo, parabéns à direção pela brincadeira do Pirlo. Espero que isto caia para o Milan.  

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, Napoli.

Citação de DS7, há 1 minuto:

Espero que isto caia para o Milan.  

Bom gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Muito bem, Napoli.

Bom gosto.

Eu acho que o Inter vai ser campeão, tem um leque de opções no plantel mais rico que o Milan e já não tem europa pela frente mas gostava de ver o Milan ganhar, é um clube demasiado grande para andar tanto tempo pelas ruas da amargura e acho que o trabalho fantástico do Pioli merece ser recompensado dessa forma, era bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes festejos dos jogadores com o Gattuso, brutal!

Grande espírito de sacrifício do Chucky Lozano nestes minutos finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...