kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) kjaer mete pena 3 Editado 21 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2021 Que bicho o Lukaku, o que é que ele disse no festejo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2021 Eish que bizonte, que golo. Apesar de estar à espera da vitória do Inter não esperava este dominio. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Fevereiro 2021 O Lukaku está um monstro. É um ponta-de-lança fantástico. 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Fevereiro 2021 Inter ❤️ São a melhor equipa italiana. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, Agora: O Lukaku está um monstro. É um ponta-de-lança fantástico. Lulaku e Lautaro é capaz de ser a melhor dupla ofensiva da Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: o balão do Milan desinflou. Notoriamente Era um bocado esperado sinceramente. E para a altura em que está a vitória do Inter sempre é melhor que a vitória do Milan. O Milan pelo menos o top4 deve conseguir e isso é excelente para começar a base de um projeto para os próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2021 Aquela dupla do Inter vai carregá-los para o título. Que bestas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 Epah, só consegui ver o jogo a espaços, mas sinceramente o resultado nem me surpreende propriamente. O Inter está bem e se mantiver este nível parte como favorito à conquista do Scudetto, já o Milan está em clara quebra e o objectivo será manter um lugar de acesso à Champions. O Lukaku está num nível assombroso e faz uma dupla temível com o Lautaro, mas o gajo que me dá mais prazer de ver jogar nestes Nerazzurri é mesmo o Barella - para mim, o melhor médio italiano da actualidade ou, pelo menos, aquele que está em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2021 uish muriel bem, que jogo! (estes ultimos 10 minutos pelo menos.) 3 golos. 2 da atalanta e um autogolo para o napoles. 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 O Gattuso, infelizmente, deve ter os dias contados... Quem é que acham que poderá ser o substituto?! Allegri parece-me pouco (ou nada) provável, Spalletti?! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 3 horas: Que bicho o Lukaku, o que é que ele disse no festejo? 😄 l @InterDyLimao · 1 h Lukaku na comemoração do terceiro gol: "Eu, eu. Eu disse, crl!!" 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Bashir, há 4 horas: Conte 😂 Lukaku 😂 /winc O Lukaku tem estado bastante razoável. Creio que já não digo mal dele há muito tempo. De qualquer forma, vitória fácil perante um Milan bastante precário atrás. Merecida esta liderança. Agora é ver se não escorregam outra vez em jogos acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 7 horas: Aquela dupla do Inter vai carregá-los para o título. Que bestas. mais o melhor lateral direito da Europa, mais o Barella no meio campo e um trio de centrais bem oleado e sim. Ah e têm o factor Sporting também: não têm mais nenhuma competição. Até Maio têm só X jogos, todos para o mesmo fito. Basta concentra-se na task at hand. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2021 O @de16rossi e o P. Fonseca até já devem ter calafrios sempre que ouvem o nome Inzaghi. Hoje nem contra 10, desde os 57'! 😆 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de TariboWest, há 5 horas: O Gattuso, infelizmente, deve ter os dias contados... Quem é que acham que poderá ser o substituto?! Allegri parece-me pouco (ou nada) provável, Spalletti?! A melhor opção era o Sarri, mas se calhar já é visto como persona non grata por aqueles lados... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 28 minutos: A melhor opção era o Sarri, mas se calhar já é visto como persona non grata por aqueles lados... Em Nápoles ? Esquece, não perdoam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mais o melhor lateral direito da Europa, mais o Barella no meio campo e um trio de centrais bem oleado e sim. O onze que está agora é quase imaculado. Faz-me pensar porque é que não era este o onze desde o início. O Perisic não é brilhante naquela posição, mas é 342932x melhor jogador que o Young. O Eriksen pode ser meio mole, mas é bem melhor que Gagliardinis e Vidais. A acrescentar a isto, o Skriniar voltou a ganhar forma, o Lautaro está a ganhar confiança. Bastoni, De Vrij, Hakimi, Barella, Lukaku não vale a pena falar, jogam muito. Principalmente o Hakimi e Barella diria que estão no lote de melhores do mundo nas suas posições. Claro que nada disto impede que percam tipo já com o Genoa, mas globalmente não há onze melhor em Itália que este. PS: O que se passou com o teu Parma? Vi que estavam a dar 2-0 e depois deixaram-se empatar. Sinais positivos ou nada disso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: A melhor opção era o Sarri, mas se calhar já é visto como persona non grata por aqueles lados... O De Laurentiis é louco, isso já é sabido, mas acho que ainda não sofre de perda de memória. 😅 Pode vir sempre buscar o Conceição, esses 2 broncos juntos teria tudo para dar bom resultado, casamento perfeito. Compartilhar este post Link para o post