Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

era só uma piada! rescindo aqui a praga! Que o Boavista fique! Yusupha a bota de prata!

Ai agora... Fizeste asneira, agora arca com as consequências.

Que a tradição se mantenha e a Roma perca novamente com um adversário direto. @de16rossi

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

do Sporting ainda vai dando para dizer mal,

só por muita vontade de dizer mal. Nunca na tua vida estiveste 10 pontos à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 13 horas:

😂 do Sporting ainda vai dando para dizer mal, do Inter está difícil, de facto.

Mas podia ser sempre assim.

Just kidding ahaha. Figas para que andasses sempre contrariado deste modo!! :mrgreen: 🤞

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos em 24 possíveis nos confrontos diretos. Assim não chegas a Champions amigo Fonseca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 6 horas:

3 pontos em 24 possíveis nos confrontos diretos. Assim não chegas a Champions amigo Fonseca 

Eu dava-lhe mais um ano, junto com um GR e um Central de topo, à la Klopp 

Se mesmo assim continuar a perder com o top 8, bye

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Eu dava-lhe mais um ano, junto com um GR e um Central de topo, à la Klopp 

Se mesmo assim continuar a perder com o top 8, bye

Epa eu também dava, trocava só por Allegri, apesar de não gostar do jogo dele, é treinador que trás resultados. 

Quanto ao central duvido que venha, redes acho que sim, o Musso da Udinese que é bastante bom. O que me queixo do Fonseca é a incapacidade de ler o jogo ao vivo. Ele sabe por a equipa a jogar bem mas quando o adversário se adapta à Roma ele não tem plano B. 

Depois saiu o diagrama que mostra que a Roma é a equipa  da Série A, que menos concede ocasiões ao adversário, analisando o expectedgoals. Ainda ontem foram mais 2 de erros individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita homenagem da Serie A ao Davide Astori - já vai fazer 3 anos, parece que foi ontem...

#13AstoriVive

O que aconteceu mesmo para o jogo da Lázio ser adiado?! Fds, até me assustei, apareceu-me o resultado da 1ª volta e por momentos pensei que se tratava do jogo de hoje! 🤣

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 11 minutos:

Bonita homenagem da Serie A ao Davide Astori - já vai fazer 3 anos, parece que foi ontem...

#13AstoriVive

O que aconteceu mesmo para o jogo da Lázio ser adiado?! Fds, até me assustei, apareceu-me o resultado da 1ª volta e por momentos pensei que se tratava do jogo de hoje! 🤣

Covid do Torino. Não foi adiado vai ser dado 3-0 a Lázio e provável ganho o recurso do Torino, como no Nápoles Juve que vai ser jogado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de de16rossi, há 13 minutos:

Covid do Torino. Não foi adiado vai ser dado 3-0 a Lázio e provável ganho o recurso do Torino, como no Nápoles Juve que vai ser jogado. 

Pois, entretanto, fui dar uma vista d'olhos. Mais uma situação patética, que culpa tem o Toro de ser impedido de viajar? Espero bem que tenha o mesmo desfecho do Nápoles vs Juve, como é evidente.

O Spezia deu chocolate durante meia hora mas nestes últimos 15' a Juve já começou a apertar...

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve já teve uns quantos golos anulados, podem por obséquio permitir que um deles conte, por favor?

Obrigado.

Ah, era só pedir? 😁😁

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo a lógica do Ronaldo nos livres. Quando atira em jeito como agora vai quase sempre à baliza, ou é golo ou remate perigoso. No entanto remata 90% das vezes em força contra a barreira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

Juro que não percebo a lógica do Ronaldo nos livres. Quando atira em jeito como agora vai quase sempre à baliza, ou é golo ou remate perigoso. No entanto remata 90% das vezes em força contra a barreira. 

É cromo. Não sabe marcar livres e acha que sim. Ninguém o vai contrariar porque é quem é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Já parava de bater livres. O desperdício chega a ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

É cromo. Não sabe marcar livres e acha que sim. Ninguém o vai contrariar porque é quem é. 

A questão é que ele os marca bem em jeito. Mas nunca remata dessa forma.

Faz-me lembrar o Cardozo no Benfica. Quando marcava penaltys em força, era golo certo, no entanto de vez em quando apetecia-lhe mandar em jeito e falhou alguns assim. Tipo, para quê?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 minuto:

A questão é que ele os marca bem em jeito. Mas nunca remata dessa forma.

Faz-me lembrar o Cardozo no Benfica. Quando marcava penaltys em força, era golo certo, no entanto de vez em quando apetecia-lhe mandar em jeito e falhou alguns assim. Tipo, para quê?

Também não consigo entender. Até é mais fácil bater em jeito do que chegares ali e mandares uma p*ta na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem repetição pareceu-me penalty agora contra a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado que acaba por ser enganador. O Spezia fez uma belíssima 1ª parte (ou melhor dizendo, fez 30' muito bons) e a Juve voltou a estar a anos luz daquilo que pode e deve apresentar.

Sábado damos a machadada final nos Juventinos! 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, porque é que eu só consegui começar a ver isto a partir dos 70 e tal minutos, fds!

Que final de jogo diabólico, mas é mesmo o resultado que desejava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...