Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ja aproveitou ontem Não estou a falar especificamente desta jornada, mas, sim, do estado geral da Juventus. Oportunidade ideal para voltar finalmente a ganhar o campeonato. Vamos lá ver. Ainda falta muito, mas pode ser que seja este o ano. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Mourinho a perder. Virou Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Pedro-SCP, Agora: Virou O Abraham não faz um golito? Acho que tem muito poucos para já. O Inter também está a ganhar. Que jornada catastrófica para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: O Abraham não faz um golito? Acho que tem muito poucos para já. O Inter também está a ganhar. Que jornada catastrófica para a Juventus. Acerta mais nos postes que dentro da baliza 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Não estou a falar especificamente desta jornada, mas, sim, do estado geral da Juventus. Jogo a jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 21 minutos: Jogo a jogo treino a treino Mas eu este ano estou Napolitano! Pizza Margheritta e lixo nas ruas! Go Napoli! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2021 Citação de FabioK, há 25 minutos: Jogo a jogo 13 pontos ainda é bastante, caramba. Tudo bem que estamos ainda no início da época, mas já é uma vantagem brutal . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Outubro 2021 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: treino a treino Mas eu este ano estou Napolitano! Pizza Margheritta e lixo nas ruas! Go Napoli! Tu não contas Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: 13 pontos ainda é bastante, caramba. Tudo bem que estamos ainda no início da época, mas já é uma vantagem brutal . Certo... mas depois há mais equipas sem ser a Juventus, é mais por aí 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2021 Citação de FabioK, Agora: Tu não contas Certo... mas depois há mais equipas sem ser a Juventus, é mais por aí 😂 O Inter não parece ter mãos para isto. Também seria engraçado ver o Napoli a ganhar. Seria uma lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Outubro 2021 Sempre um bom dia para o futebol quando a Juve perde, na minha ótica. Aquele passe do Berardi, que mel. Bem o Inter a aproveitar (ainda que aquele vermelho me pareça exagerado). Lazio, Atalanta e Roma também a não deixar fugir a oportunidade. Não vi nada do que aconteceu no Olimpico mas boa vitória do Sarri contra um adversário teoricamente complicado de bater. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2021 O Napoli não vacilou e venceu facilmente o Bologna por 3-0 hoje. Nota para o golaço do Fabián. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2021 Na época em que o Napoli vai na frente sem derrotas, é quando não tenho tido tempo para ver futebol. Ver se arranjo aí uns jogos, não sei como a equipa tá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Outubro 2021 Citação de BrunoCardoso, Em 25/10/2021 at 15:08: "O Sarri chegou com uma ideia, meteu na cabeça que teria de permanecer fiel ao seu 4-3-3 e não abdica disso por nada, mesmo que os sinais apontem todos noutro sentido." Só vi agora que citaste o meu post. Parece confuso, não é?! 😅 Aquilo que eu pretendia dizer é que nota-se perfeitamente que este sistema não favorece nada a equipa (daí a expressão "os sinais apontam todos noutro sentido") mas o Sarri está armado em Conceição, teimoso como um mula, e não abdica das suas ideias e deste sistema por nada deste mundo. Ontem não vi o jogo com a Fiore mas pelas estatísticas deve ter sido mais uma exibição cinzentona que desta vez foi salva pela eficácia. Pelo menos apresentou o melhor 11 possível (ou perto disso), já é uma evolução. Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos: O Napoli não vacilou e venceu facilmente o Bologna por 3-0 hoje. Nota para o golaço do Fabián. 3 golos sofridos em 10 jornadas pelo Napoli, que solidez. Jamais imaginaria um início destes por parte do Spalletti. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Só vi agora que citaste o meu post. Parece confuso, não é?! 😅 Aquilo que eu pretendia dizer é que nota-se perfeitamente que este sistema não favorece nada a equipa (daí a expressão "os sinais apontam todos noutro sentido") mas o Sarri está armado em Conceição, teimoso como um mula, e não abdica das suas ideias e deste sistema por nada deste mundo. Ontem não vi o jogo com a Fiore mas pelas estatísticas deve ter sido mais uma exibição cinzentona que desta vez foi salva pela eficácia. Pelo menos apresentou o melhor 11 possível (ou perto disso), já é uma evolução. 3 golos sofridos em 10 jornadas pelo Napoli, que solidez. Jamais imaginaria um início destes por parte do Spalletti. Acho que o Fàbregas falou disso numa entrevista qualquer. No Chelsea era igual. Não muda as suas convicções por nada. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 8 minutos: Só vi agora que citaste o meu post. Parece confuso, não é?! 😅 Aquilo que eu pretendia dizer é que nota-se perfeitamente que este sistema não favorece nada a equipa (daí a expressão "os sinais apontam todos noutro sentido") mas o Sarri está armado em Conceição, teimoso como um mula, e não abdica das suas ideias e deste sistema por nada deste mundo. Ontem não vi o jogo com a Fiore mas pelas estatísticas deve ter sido mais uma exibição cinzentona que desta vez foi salva pela eficácia. Pelo menos apresentou o melhor 11 possível (ou perto disso), já é uma evolução. Não, longe disso. Citei o teu post porque é o problema de muitos treinadores, não adaptarem consoante as características dos jogadores que tem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Outubro 2021 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não, longe disso. Citei o teu post porque é o problema de muitos treinadores, não adaptarem consoante as características dos jogadores que tem. Ah sim, aí estou totalmente de acordo. Isto de sentar muitas vezes o L. Alberto (jogador mais diferenciado do plantel) porque não o consegue encaixar neste sistema não tem ponta por onde se lhe pegue. Quem diz o L. Alberto, diz o Zaccagni que também tem que ter outro impacto numa equipa que tem tão poucas opções de qualidade no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2021 O mais difícil de perceber é mesmo a implicação com o Luís Alberto. É que no Nápoles, na sua "obra-prima", ele tinha um caramelo no meio-campo que era exactamente igual nos "defeitos". Não sei se o estatuto do Hamsik pesava assim tanto e afinal o Sarri não gostava dele ou se era outra coisa qualquer. Mas ele jogava sempre e as coisas, como se viu, até que funcionaram bem. Aqui... não entendo. Também pode ser de lhe faltar um Allan ali. Aquele meio-campo não tem ninguém que não defenda com os olhos, quando pensamos naquilo que era a intensidade louca do Nápoles dele na pressão ao portador da bola. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Outubro 2021 Quem sucesso do Gasperini vocês imaginam na Atalanta? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 Citação de Poeira, Em 29/10/2021 at 01:13: O mais difícil de perceber é mesmo a implicação com o Luís Alberto. É que no Nápoles, na sua "obra-prima", ele tinha um caramelo no meio-campo que era exactamente igual nos "defeitos". Não sei se o estatuto do Hamsik pesava assim tanto e afinal o Sarri não gostava dele ou se era outra coisa qualquer. Mas ele jogava sempre e as coisas, como se viu, até que funcionaram bem. Aqui... não entendo. Também pode ser de lhe faltar um Allan ali. Aquele meio-campo não tem ninguém que não defenda com os olhos, quando pensamos naquilo que era a intensidade louca do Nápoles dele na pressão ao portador da bola. Exacto, o Hamsik ainda contribuía menos na fase defensiva e não era por isso que deixava de jogar. Claro que o peso de ser quem era, maior goleador da história do clube na altura e capitão de equipa, podia pesar bastante mas acho que a explicação pode estar mais relacionada com o teu último parágrafo. Esse quarteto ofensivo - Hamsik, Insigne, Callejón e Pipita (e mais tarde Mertens, com a saída do Higuain) era suportado por uma dupla maravilha no meio-campo. O Jorginho é aquilo que todos sabemos e ditava o ritmo de jogo como ninguém e o Allan tinha um pulmão inacreditável. Este meio-campo da Lázio não tem metade dessa intensidade. O Lucas Leiva está a ficar sem pilhas e vale-se, acima de tudo, pelo seu posicionamento e o Sergej embora seja fortíssimo no jogo aéreo e tenha boa chegada á área também sofre muito nas transições defensivas e não é suficientemente intenso na pressão. Não é por acaso que já se começa a falar que o Lotito tem planos para o tentar vender no final da época - poderá isso também ter dedo do Sarri? Realmente a equipa precisa de um #6 que dê outro andamento ao jogo (o L. Leiva está em final de contrato e pode muito bem ser a sua última época aqui) e principalmente de um #8 com um perfil totalmente diferente do Sergej. 1º é preciso conseguir um grande encaixe com o sérvio (não sei até que ponto é que o timing ideal para a venda não passou já) e depois é esperar que o Lotito seja menos agarrado e que abra verdadeiramente os cordões à bolsa para injectar outra qualidade a este meio-campo. Mas enquanto isso não acontece, esta época o Sarri devia ser capaz de se adaptar ao contexto que encontrou e formatar a equipa para tirar o melhor rendimento possível do L. Alberto. Daí eu sempre ter dito que achava estranho ele nem equacionar sequer experimentar o seu 4-4-2 losango, dos tempos do Empoli. Preenchia melhor o meio-campo e permitia que o L. Alberto tivesse outra liberdade para jogar no vértice mais adiantado. Além disso, o próprio Ciro teria muito a ganhar com essa mudança porque não é um verdadeiro #9 e joga melhor com outro avançado em apoio, como acontecia nas últimas épocas com o Inzaghi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 Esqueci-me que jogávamos a esta hora, pqp. 1-1 not bad. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 14 minutos: Esqueci-me que jogávamos a esta hora, pqp. 1-1 not bad. 1-2, Ciro. Grande jogada do Pedro. Está a ser um bom jogo. Btw, os defeitos a que me referia não eram apenas no plano defensivo, mas também nas decisões com bola. O Sarri tinha um Nápoles altamente padronizado, e depois a bola chegava ao Hamsik e ele, não raras vezes, tentava sacar um coelho da cartola sem sentido nenhum. O Luís Alberto não é tão excêntrico, mas também arrisca no passe que é uma coisa doida. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2021 Estava-se mesmo a ver, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post