FabioK Publicado 20 Novembro 2021 Lá se foi a invencibilidade. Não vejo o Milan a terminar pelo menos à frente do Inter e a continuar com esta consistência, do Nápoles também não. Mas caindo fora das competições europeias têm que lutar pelo título até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2021 Se o Vlahovic for parar ao clube do meio da tabela vou ficar bem f*dido. Levem-no para qualquer lado, menos para lá, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Se o Vlahovic for parar ao clube do meio da tabela vou ficar bem f*dido. Levem-no para qualquer lado, menos para lá, f*da-se! achas? Ele vai sair por 100 biscas para um clube tubarão da Europa. Não há outro PL como ele na Europa (o Haaland é melhor mas é diferente. O Vlahovic é um jogador mais cerebral). 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: achas? Ele vai sair por 100 biscas para um clube tubarão da Europa. Não há outro PL como ele na Europa (o Haaland é melhor mas é diferente. O Vlahovic é um jogador mais cerebral). Só não estou a ver muito bem para onde. O Real vai atacar o Mbappé e enquanto tiver o Benzema não precisa de outro 9. O Barça não tem € para mandar cantar um cego. O Atlético já tem excesso de avançados e também não queria nada vê-lo nas mãos do Simeone, já basta o Félix. Para o Bayern seria o sucessor ideal do Lewa mas não o vejo interessado a esperar 2/3 anos para ser titularíssimo nos bávaros. Resta o pipocão. Chelsea, United, Tottenham, Liverpool ou Arsenal estão servidos. Sobra o City, será o destino mais provável? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Chelsea, United, Tottenham, Liverpool ou Arsenal estão servidos discordo. O City compra o Kane e o Tottenham traz o Vlahovic, por exemplo. Tirando o Chelsea, ele teria lugar em todos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: discordo. O City compra o Kane e o Tottenham traz o Vlahovic, por exemplo. Tirando o Chelsea, ele teria lugar em todos. Esse cenário do Kane é possível, não sei é se o Conte vai achar muita piada a isso. Eu também sou da opinião que ele tinha lugar na maioria desses clubes, mas não o vejo a acontecer. O Liverpool tem Firmino e J e o Klopp procura avançados com um perfil diferente do Vlahovic. O United com o Ronaldo mais fixo nesta fase da carreira também fica algo "limitado" para apostar uns valentes milhões noutro avançado. O Arsenal não é de excluir, saindo o Lacazette como dizem (está em fim de contrato) só ficam com o Auba que também já está a dar as últimas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Novembro 2021 O Arsenal se quiser voltar a ser um clube de futebol devia atacar jogadores como ele, por exemplo. Já têm uns jogadores interessantes cheios de potencial e deviam investir forte para juntar 2 ou 3 jogadores de classe mundial a esses, este não engana ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2021 O Milan tem que comprar 1 GR, urgentemente. Não morro de amores pelo Maignan, e este Totarotoro, minha nossa... Com um GR e o Milan tinha garantido os 3 pontos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2021 Citação de DS7, há 1 hora: O Arsenal se quiser voltar a ser um clube de futebol devia atacar jogadores como ele, por exemplo. Já têm uns jogadores interessantes cheios de potencial e deviam investir forte para juntar 2 ou 3 jogadores de classe mundial a esses, este não engana ninguém. Falou-se nisso, mas o Vlahovic não está interessado em rumar ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2021 Ainda gostava de ver algum dia a Fiorentina campeã, tive uma pancada muito forte por eles na altura da queda para a Série C2 em 2002, na altura se não me engano com o nome Florentia Viola (depois é que voltaram a conseguir os direitos do nome Fiorentina), não tinha net em casa, os telemóveis não são como agora, todas as segundas-feiras ia à biblioteca pública só para ir à net ver os resultados deles e se iam conseguir subir, ainda imprimi muita coisa lá, ainda só outro dia deitei esses papéis fora, que pancada foi aquela lol 8 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2021 Citação de TariboWest, há 11 horas: O Liverpool tem Firmino e J o Vlahovic é melhor que os dois, a dormir e atado a um poste. Mas tens razao que o Klopp é capaz de não gostar do estilo (e daí....ele era bem feliz com o Lewandowski no Dortmund e o Vlahovic é o gajo mais parecido com o Lewa que está a surgir aí) Citação de TariboWest, há 11 horas: O United com o Ronaldo mais fixo nesta fase da carreira também fica algo "limitado" para apostar uns valentes milhões noutro avançado. mas o Ronaldo e o Cavani duram mais uma época. Nem que o Vlahovic coma um bocado de banco em 2022/23, a partir daí é o titular de caras. Citação de TariboWest, há 11 horas: O Arsenal não é de excluir, o Arsenal é de excluir apenas e só pq hj em dia são um Everton.... Citação de Kaz, Agora: Ainda gostava de ver algum dia a Fiorentina campeã, tive uma pancada muito forte por eles na altura da queda para a Série C2 em 2002, na altura se não me engano com o nome Florentia Viola (depois é que voltaram a conseguir os direitos do nome Fiorentina), não tinha net em casa, os telemóveis não são como agora, todas as segundas-feiras ia à biblioteca pública só para ir à net ver os resultados deles e se iam conseguir subir, ainda imprimi muita coisa lá, ainda só outro dia deitei esses papéis fora, que pancada foi aquela lol Inesquecível o Di Livio aceitou ficar na Serie D. E descobriram o Riganò nesse ano, que depois ainda veio a marcar uns golitos na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Novembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Vlahovic é melhor que os dois, a dormir e atado a um poste. Mas tens razao que o Klopp é capaz de não gostar do estilo (e daí....ele era bem feliz com o Lewandowski no Dortmund e o Vlahovic é o gajo mais parecido com o Lewa que está a surgir aí) mas o Ronaldo e o Cavani duram mais uma época. Nem que o Vlahovic coma um bocado de banco em 2022/23, a partir daí é o titular de caras. o Arsenal é de excluir apenas e só pq hj em dia são um Everton.... Inesquecível o Di Livio aceitou ficar na Serie D. E descobriram o Riganò nesse ano, que depois ainda veio a marcar uns golitos na Serie A. Yap, Di Livio ❤️ E se não me engano só abandonou quando voltou a por a Fiorentina na Série A. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Kaz, há 2 minutos: Yap, Di Livio ❤️ E se não me engano só abandonou quando voltou a por a Fiorentina na Série A. já nao tenho certeza, mas acho que sim. Pq ele tb já era bem velhadas na altura. Tb curti bastante. Ah, calcio na altura era mesmo 💗 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 21 Novembro 2021 Ca p*ta de golo do Baldé. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: Ca p*ta de golo do Baldé. https://streamja.com/30Jjz Para quem quiser ver. Mesmo o jogador que faz o cruzamento tem uma boa ação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Novembro 2021 Citação de Jimpo, há 5 minutos: https://streamja.com/30Jjz Para quem quiser ver. Mesmo o jogador que faz o cruzamento tem uma boa ação. Golaço, ainda estive para ver o jogo, mas fiquei a ver a eleven 3 😅 Mas estão a jogar na Choupana? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2021 Napoli! Bom golo do Zielinski. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2021 Bom golo do Zielinski. Penalty do Koulibaly Muito bem marcado pelo Çalhanoglu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2021 Estou a ver isto meio aos soluços e até pensei que o árbitro já tivesse dito que não havia penalty, o Inzaghi estava capaz de lhe bater. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2021 Que parvo o Di Lorenzo. Já virou o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2021 Que arrancada do crl do Correa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2021 o inter ainda vai ser campeão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Novembro 2021 O Correa foi uma contratação do caralhete Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Novembro 2021 (editado) Que saco! Mertens ❤️ Editado 21 Novembro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2021 Golaço do Mertens. Temos jogo. Compartilhar este post Link para o post