Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 8 minutos:

Tá feito crl!

Boa época que a Lazio está a realizar. Sim senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a segunda parte. Tenho gostado da Roma, acho que têm sido em crescendo durante a época, pena a expulsão do Ibanez que tirou a capacidade de discutir o jogo e a verdade é que com menos um ainda conseguiram dar réplica e um golo de bola parada seria sempre possível. Tudo em aberto, ninguém quer o segundo lugar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Kostic, 1-0 para a Juve. Bem jogado pelo Vlahovic, mas o Inter também dá demasiado espaço e tempo para o remate...

Compartilhar este post

Link para o post

tutti paradini, assim não dá.

Mas hey, defendam assim quando formos a Milão, valeu Inter?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Boa época que a Lazio está a realizar. Sim senhor. 

Nim, tem dias. O plantel tb não permite sonhar com mais mas temos tido jogos muito fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Nim, tem dias. O plantel tb não permite sonhar com mais mas temos tido jogos muito fraquinhos.

eu tb diria nim.

No fundo acho que todas as equipas que estão ali na peugada, entre o segundo e o sexto lugar não estão a fazer um ano nem bom nem mau. Estão nesse nim. Por isso é que tanto dá para a Roma acabar em segundo, como em sexto. E idem para toda a gente

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu tb diria nim.

No fundo acho que todas as equipas que estão ali na peugada, entre o segundo e o sexto lugar não estão a fazer um ano nem bom nem mau. Estão nesse nim. Por isso é que tanto dá para a Roma acabar em segundo, como em sexto. E idem para toda a gente

Isso é aceitável para a Roma e a Lazio.

Agora, para Inter e Milan já se espera algo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Soule, Gatti, Faggioli? a Juve está aqui com uns Pokemons...

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Isso é aceitável para a Roma e a Lazio.

Agora, para Inter e Milan já se espera algo mais. 

true dat.

Se os dois de Milão acabarem por ficar em lugar de Champions, pronto, acaba por não ser uma época muito má. Qualquer deles que tiver de ir à LE, faz um ano mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Soule, Gatti, Faggioli? a Juve está aqui com uns Pokemons...

true dat.

Se os dois de Milão acabarem por ficar em lugar de Champions, pronto, acaba por não ser uma época muito má. Qualquer deles que tiver de ir à LE, faz um ano mau.

Hoje em dia, dada a importância financeira da UCL, falha-la é quase catastrófico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

No golo da Juve o Onana não está mal posicionado?

ele e toda a gente

Bem este Inter joga pão. Se o Benfica não lhes der 4 em cada jogo é derrota!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 24 minutos:

No golo da Juve o Onana não está mal posicionado?

Pareceu-me que sim, mas também que é influenciado por onde estavam os colegas de equipa.

Screenshot-20230319-212323-com-twitter-a

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Este Inter é miserável. Vou ficar muito surpreendido se o Benfica não ganhar os 2 jogos.

Já houve alguns campeões europeus a fazerem ligas completamente banais.

Nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Já houve alguns campeões europeus a fazerem ligas completamente banais.

Nunca se sabe...

então este ano a orelhuda não foge ao Chelsea.............

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

então este ano a orelhuda não foge ao Chelsea.............

As duas foram com campeonatos totalmente banais 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 29 minutos:

Este Inter é miserável. Vou ficar muito surpreendido se o Benfica não ganhar os 2 jogos.

Vão golea-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho e presidente da Lazio quase chegaram à agressão: «Estás a olhar para onde?»

O ambiente ferveu – e de que maneira – após o dérbi entre Lazio e Roma, ganho pela equipa de Maurizio Sarri (1-0) sobre a de José Mourinho. O relato da Gazzetta Dello Sport explica que tudo começou ainda com os jogadores no relvado, numa altura em que Bryan Cristante e Adam Marusic se ‘pegaram’, recebendo ambos cartão vermelho direto. Foi o início do ‘caldeirão’ nos balneários do Olímpico de Roma.

Quando passou pelo balneário da Roma, Alessio Romagnoli, argentino da Lazio, terá festejado efusivamente e ‘para lá dos limites’ e Gianluca Mancini não gostou. Saiu disparado «em nu integral», conta o jornal, para confrontar o adversário, ofendendo-o de «pedaço de m…».

Nessa altura apareceu Claudio Lotito, presidente da Lazio, para separar os dois jogadores e acalmar o ambiente… até que apareceu José Mourinho, que, recorde-se, não pôde estar no banco de suplentes devido a castigo.

«Mourinho dirigia-se com o adjunto para o balneário para falar com a equipa e interpelou o presidente da Lazio. “Estás a olhar para onde?”, perguntou, recebendo resposta. “Eu sou o presidente da Lazio, e tu, quem és? Esta é a minha casa, nem sequer devias estar aqui”», pode ler-se na Gazzetta, que sublinha que Mourinho e o presidente quase chegaram à agressão, só evitada pela pronta intervenção de Tiago Pinto, diretor da Roma.

O caso foi presenciado pelos delegados de jogo e os intervenientes não deverão escapar a castigo por parte da federação italiana.

Sempre a somar. 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus ainda vai à Champions pelo campeonato. 🤣

Btw, quem está a fazer uma boa época é o Rabiot.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho entrou numa fase da carreira tão descendente que passou de picardias semanais contra o Treinador do Arsenal para picardias semanais contra o Presidente da Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Romagnoli naturalizou se ?

Tb achei piada a essa gaffe, não sei de onde veio a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...