Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

Se nao fizesse golo era linchado vivo. Era só tocar para o lado 

Irrita-me esse tipo de jogadores quando não fazem o mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Napoli : \ @IlidioMA

era o que eu dizia noutro dia. é um periodo tenebroso para o plantel. Muitas baixas. Há apenas que sobreviver.

Ah e também o efeito surpesa que o SPALLONEtti tinha ao inicio perante os adversários já se esbateu. As equipas ja se organizam melhor contra o Napoli. Mas sem Fabián, o Napoli perde o meio campo, e sem meio campo o jogo habitual nao sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

era o que eu dizia noutro dia. é um periodo tenebroso para o plantel. Muitas baixas. Há apenas que sobreviver.

Ah e também o efeito surpesa que o SPALLONEtti tinha ao inicio perante os adversários já se esbateu. As equipas ja se organizam melhor contra o Napoli. Mas sem Fabián, o Napoli perde o meio campo, e sem meio campo o jogo habitual nao sai.

Ver o Inter a ganhar novamente o campeonato depois de perder o Conte, Lukaku e Hakimi era qualquer coisa.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 30 minutos:

Ver o Inter a ganhar novamente o campeonato depois de perder o Conte, Lukaku e Hakimi era qualquer coisa.... 

eu tb ja disse por aqui há uns tempos que o Inter deu um golpe de asa no mercado. Uma Marottada! 

Mandou embora um treinador caríssimo e foi buscar outro competente e muito mais barato. Vendeu um PL por mais 100 M e foi buscar a custo zero um que encaixou de imediato. Vendeu o melhor lateral direito do mundo (Trent e Cancelo, who? XDXDXD) e foi buscar por tuta e meia um dos destaques do EURO para essa posição. 

Fartou-se de empochar dinheiro e ficou na mesma. Que sonho. É que clubes há que fartam-se de gastar dinheiro e ficam piores.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Miguel Cardoso italiano 😔

national_treasure_tropic_thunder.gif

Citação de TariboWest, Em 06/12/2021 at 23:57:

O JP Galvão tem feito umas épocas monstruosas na Sardenha. Uma pena não ter dado o salto. Agora que está prestes a tornar-se trintão deixa de ser um alvo tão apetecível.

Quando o Benfica vendeu o J Félix ainda se falou nele. Alegadamente era 13M. O Benfica achou caro.

No mesmo defeso deu 20M pelo RdT e 15M pelo Valdosmith. Nenhum dos dois sabia jogar na posição que o Felix ocupava. Nenhum dos dois está no Benfica. Nenhum dos dois rendeu o suficiente para sequer se recuperar o investimento. O Felix permanece por substituir.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Shhh aqui só se comenta se não ganhar

Bug dos cantos. Dois a zero 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nem tinha dado conta que a Lazio estava tão mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Beto. Olha aqui @Jimpo  https://www.gazzetta.it/fitness/allenamento/storie/13-12-2021/beto-udinese-gol-sorprese-pochi-social-tutto-di-lui-430436386434/?intcmp=widgetHPactive

Citação de Eden Hazard, Em 12/12/2021 at 18:46:

Convenhamos que este ano não há exatamente adversários temíveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Convenhamos que este ano não há exatamente adversários temíveis.

tu nunca te contentas com nada, né? XDXDXDXDXD

Wincing depois de uma noite com a Júlia Palha: "Meh, são só tetas"

Wincing, rei do estoicismo da era moderna.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

Era suposto? Então, já foste ver a quantidade de títulos que o Inter ganhou nos últimos 10 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Nada disso 😂 apenas estou a constatar que não há nenhuma equipa com a mesma qualidade que o Inter, algo com que decerto concordarás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

Nada disso 😂 apenas estou a constatar que não há nenhuma equipa com a mesma qualidade que o Inter, algo com que decerto concordarás.

é assim....eu posso ser polémico, mas não consigo dizer que a Juve tem plantel ou treinador pior que o Inter. Em nada mesmo.

E com isto nao estou a dizer que o Inter não tenha um outro jogador melhor. Apenas que no global, não se afere qualquer clivagem de valor entre ambas sqadras.

Que a Juve esteja em implosão, mal gerida (está gerida, sequer?) e com o pessoal todo em subrendimento, não é culpa do Marotta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

Proxima terça feira devem saber. O risco é muito alto e vao directamente para a Serie D

E todos os pontos ganhos contra eles serão anulados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque sequer deixaram-nos começar o campeonato?

"Prometo que vendo *dedoscruzados*"

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia mais sentido terem medidas que não permitissem a compra de um clube caso já se tenha outro para se acabarem com estes casos na raiz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...