Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de NLMoreira, há 23 minutos:

Que tal está a ser o jogo? Ainda empatam isso?

Acabou agora. Ficou o 0-1. Eu só comecei a ver aos 25 minutos. Na primeira parte (o trecho que vi), o Parma dominou e esteve perto do golo.

Mas na segunda parte o Verona tem estado mais perigoso e já podia ter ampliado.

Estamos com muitas lesões. Por exemplo, na frente os dois PL estão no estaleiro. Estamos a jogar com uma frente muito móvel com três extremos (Kulusevski, Gervinho e Karamoh) que, se no Meazza no fim de semana semearam o caos na defesa (subida) do Inter, hoje, jogando em casa, não são tão eficazes, pois significa que não temos um presença de área. Os lances de perigo vieram mais dos centro campistas. 

Pronto, é a luta do pontinho. Vai ser assim até final.

PS. E o Verona, com Miguel Veloso e Amrabat, tem um meio campo que é um caso sério. Têm muita qualidade na posse de bola e na conservação da mesma. Uns furos acima dos meios-campos das equipas concorrentes.

Editado por PizZidane

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Lautaro a melhor coisa que lhe aconteceu foi o Icardi ter flippado da marmita e sido corrido. Aliás, eu iria mais longe. Creio que foi o melhor para o Inter também. E seguramente tb foi o melhor que podia ter acontecido à selecção da Argentina. O Icardi sempre foi um membro off da Albiceleste, e o Lautaro já ganhou lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, Agora:

Para o Lautaro a melhor coisa que lhe aconteceu foi o Icardi ter flippado da marmita e sido corrido. Aliás, eu iria mais longe. Creio que foi o melhor para o Inter também. E seguramente tb foi o melhor que podia ter acontecido à selecção da Argentina. O Icardi sempre foi um membro off da Albiceleste, e o Lautaro já ganhou lugar.

Somos todos Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Somos todos Inter

Eu sou Juvemerdista militante. Se significar que a Juve não é campeão eu até apoio uma pevide!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 3 minutos:

Eu sou Juvemerdista militante. Se significar que a Juve não é campeão eu até apoio uma pevide!

Somos dois. Eu agora aqui não te consigo citar o teu nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Como te cito crl? Ilídio dava agora não dá esse pizzidane

não dá?? vou ver com um mod isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito bonito, mas não há pai para o menino Icardi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que a "segurança defensiva" do Conte tremeu por todo o lado. Valeu que o Balotelli estava em dia de rematar em direção a Mercúrio.

Vai valendo que a qualidade global da metade de baixo da tabela este ano não está muito forte. Juve e Inter vão contando vitórias em modo cruzeiro. O Napoli também o faria se não estivesse num ano em que exibicionalmente estão na pior fase da era Insigne-Mertens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, há 16 horas:

Isso não invalida o facto de o Icardi ser melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 4 horas:

O Icardi é diferente, é um jogador muito mais de área, de finalização. O Lautaro é um jogador mais técnico, mais inteligente e mais refinado.

Eu já há uns anos que dizia que não fazia sentido não se testar um sistema de dois avançados, porque o Icardi ficava muito sozinho na área. Logicamente que na altura as soluções que havia era o Éder e o Palacio, mas agora vê-se que ter uma dupla atacante que torne a equipa muito mais perigosa na área está a resultar.

E o Icardi até sem uma perna era melhor que o Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo até agora entre Napoli e Atalanta. O Napoli ainda não sabe como está a ganhar apenas 1-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Eu só comecei a ver depois do golo do Napoli, mas só tem dado Atalanta.

1-1, que frango.

Injusto. O Napoli já podia tar a ganhar por 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 6 horas:

não, claro que não. Mas o Lautaro tem 20 anos. É dar tempo ao tempo. 

Certo é que, e quase paradoxalmente, saiu o melhor jogador da ultima década do Inter, e o Inter não tremeu. Até está melhor. Não há muitos clubes em que isso tenha ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

O Sarri a arriscar de caraças...fds parece o Lito.

só falta o cigarro ao Lito, para serem iguais.... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é piço, isto é a Rubentus. Esta nova versão deles vem desde o primeiro ano de Conte. Ano após ano. Não tem fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...