pedritsh Publicado 3 Novembro 2019 (editado) MILAN: Donnarumma G, Calabria, Leo Duarte, Romagnoli, Theo; Paquetà, Bennacer, Krunic; Castillejo, Piatek, Calhanoglu. A disp.: Reina, A. Donnarumma, Bonaventura, Borini, Conti, Leao, Rebic, Biglia, Caldara, Gabbia, Rodriguez, Kessie. All.: Stefano Pioli. LAZIO: Strakosha; Bastos, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Lulic; Immobile, Correa. A disp.: Guerrieri, Luiz Felipe, Patric. Lukaku, Berisha, Parolo, Caicedo, Cataldi, Adekanye, Marusic, Vavro, Jony. All.: Simone Inzaghi. Editado 3 Novembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 Bem. Um empatezinho. Em Florença, nada mau. E tendo em conta que na segunda parte creio que nem retornámos dos balneários, até foi bem bom.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: Bem. Um empatezinho. Em Florença, nada mau. E tendo em conta que na segunda parte creio que nem retornámos dos balneários, até foi bem bom.. E o Pedro lá se estreou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Novembro 2019 A Espanha tem de ter uma grande equipa, se nem Suso nem Luis Alberto têm lugar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Novembro 2019 Parece que este ano o efeito Pioli não apareceu. Sem Icardi fica mais f*dido. Btw a linha defensiva do Milan no golo do Correa...o que é aquilo meu deus 😆 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Parece que este ano o efeito Pioli não apareceu. Sem Icardi fica mais f*dido. Btw a linha defensiva do Milan no golo do Correa...o que é aquilo meu deus 😆 Simplesmente não devia ter vindo. Com este andamento não chega ao fim da época. Editado 3 Novembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2019 Ah fdc depois da estrondosa vitoria sobre a spal... 😥 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Novembro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 1 hora: Simplesmente não devia ter vindo. Com este andamento não chega ao fim da época. Acho que também só está no Milan para ser stop-gap enquanto não encontram uma boa opção. E, dentro desse perfil, é um treinador razoável. Agora, se vai meter o Milan a jogar à bola? Duvido muito. Editado 3 Novembro 2019 por Wincing Hálldor 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Novembro 2019 eu é que tinha diagnosticado isto do Milan, há mais de um ano: Citação de IlidioMA, Em 09/11/2018 at 14:04: também acho. Já aos anos que o Milan não tem um treinador, não ia ser agora que iam contratar um. O caminho do Milan é outro: é saltar de Gattuso em Mihajlovic até estarem ao nível do Torino... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2019 domingo ganhamos ao Fonseca. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2019 Grande saco do Barella. Sobre o resto...há um grande problema principal nesta equipa e só o mister é que não quer ver. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2019 Mourinho visto a jantar em Nápoles. Pizza napolitana. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Que grande Cagliari @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2019 A Roma não joga um das caldas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Em 09/11/2019 at 00:00: domingo ganhamos ao Fonseca. Fácil. eu tinha avisado. Fizemos um grande jogo. O melhor que eu vi desde que regressámos à serie A. Se jogarmos sempre assim vamos à Champions. Porém, há sempre um jogo como aquele que fizemos contra o Hellas, por isso, se ficarmos a meio da tabela, já será bem bom. Citação de pedritsh, há 4 horas: Que grande Cagliari @IlidioMA Eu já adivinhava. Já não me lembro quem era, mas havia um user que os colocava como candidatos à descida, e eu afirmei logo que isso era um disparate. Do meio campo para a frente o Cagliari tem equipa ao nivel dos grandes. Peca na defesa, mas vai dando para fazer uma época fonemenal. Agora há que realçar que esta Fiorentina não joga um pintelho. E até tem alguns bons executantes. Não se percebe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu tinha avisado. Fizemos um grande jogo. O melhor que eu vi desde que regressámos à serie A. Se jogarmos sempre assim vamos à Champions. Porém, há sempre um jogo como aquele que fizemos contra o Hellas, por isso, se ficarmos a meio da tabela, já será bem bom. Eu já adivinhava. Já não me lembro quem era, mas havia um user que os colocava como candidatos à descida, e eu afirmei logo que isso era um disparate. Do meio campo para a frente o Cagliari tem equipa ao nivel dos grandes. Peca na defesa, mas vai dando para fazer uma época fonemenal. Agora há que realçar que esta Fiorentina não joga um pintelho. E até tem alguns bons executantes. Não se percebe. O Montella é um treinador de m*RDA. Já fez algum trabalho de jeito? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Ufficiali Juve: Szczesny; Cuadrado, Rugani, De Ligt, Alex Sandro, Bentancur, Pjanic, Matuidi; Bernardeschi; Ronaldo, Higuain Milan: Donnarumma, Conti, Leo Duarte, Romagnoli, Theo, Paquetà, Bennacer, Krunic, Suso, Piatek, Calhanoglu Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Era um empatezinho do Milan hoje. Façam lá um milagre, faxavor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Era um empatezinho do Milan hoje. Façam lá um milagre, faxavor. Não vai. Rube ganha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Não vai. Rube ganha. Ui e na proxima jornada o Milan recebe o Nápoles. A mim cheira-me que o Pioli já passa os Reis em casa... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Ui e na proxima jornada o Milan recebe o Nápoles. A mim cheira-me que o Pioli já passa os Reis em casa... Eu disse logo isso quando ele veio. A única dúvida seria quando é que ele bazava. Com o Nápoles instável é uma boa altura para ganhar, mas nem isso aproveitamos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Eu disse logo isso quando ele veio. A única dúvida seria quando é que ele bazava. Com o Nápoles instável é uma boa altura para ganhar, mas nem isso aproveitamos. Eu digo-te já: estou em pulgas para irmos ao San Siro. Se há ano para ganhar ao Milan é este 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu digo-te já: estou em pulgas para irmos ao San Siro. Se há ano para ganhar ao Milan é este 😄 O pior é que isso não me admira nada. Um típico 2-1. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: Era um empatezinho do Milan hoje. Façam lá um milagre, faxavor. Empate é derrota por menos de 3 né ? Compartilhar este post Link para o post