Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

MILAN: Donnarumma G, Calabria, Leo Duarte, Romagnoli, Theo; Paquetà, Bennacer, Krunic; Castillejo, Piatek, Calhanoglu.
A disp.: Reina, A. Donnarumma, Bonaventura, Borini, Conti, Leao, Rebic, Biglia, Caldara, Gabbia, Rodriguez, Kessie.
All.: Stefano Pioli.

LAZIO: Strakosha; Bastos, Acerbi, Radu; Lazzari, Milinkovic, Lucas Leiva, Luis Alberto, Lulic; Immobile, Correa.
A disp.: Guerrieri, Luiz Felipe, Patric. Lukaku, Berisha, Parolo, Caicedo, Cataldi, Adekanye, Marusic, Vavro, Jony.
All.: Simone Inzaghi.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Um empatezinho. Em Florença, nada mau. E tendo em conta que na segunda parte creio que nem retornámos dos balneários, até foi bem bom..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Bem. Um empatezinho. Em Florença, nada mau. E tendo em conta que na segunda parte creio que nem retornámos dos balneários, até foi bem bom..

E o Pedro lá se estreou.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este ano o efeito Pioli não apareceu. Sem Icardi fica mais f*dido.

Btw a linha defensiva do Milan no golo do Correa...o que é aquilo meu deus 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos:

Parece que este ano o efeito Pioli não apareceu. Sem Icardi fica mais f*dido.

Btw a linha defensiva do Milan no golo do Correa...o que é aquilo meu deus 😆

Simplesmente não devia ter vindo. Com este andamento não chega ao fim da época.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Simplesmente não devia ter vindo. Com este andamento não chega ao fim da época.

Acho que também só está no Milan para ser stop-gap enquanto não encontram uma boa opção.

E, dentro desse perfil, é um treinador razoável. Agora, se vai meter o Milan a jogar à bola? Duvido muito.

Editado por Wincing Hálldor
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu é que tinha diagnosticado isto do Milan, há mais de um ano:

Citação de IlidioMA, Em 09/11/2018 at 14:04:

também acho. Já aos anos que o Milan não tem um treinador, não ia ser agora que iam contratar um. O caminho do Milan é outro: é saltar de Gattuso em Mihajlovic até estarem ao nível do Torino...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 09/11/2019 at 00:00:

domingo ganhamos ao Fonseca. Fácil.

eu tinha avisado.

Fizemos um grande jogo. O melhor que eu vi desde que regressámos à serie A. Se jogarmos sempre assim vamos à Champions. Porém, há sempre um jogo como aquele que fizemos contra o Hellas, por isso, se ficarmos a meio da tabela, já será bem bom.

Citação de pedritsh, há 4 horas:

Que grande Cagliari @IlidioMA

Eu já adivinhava. Já não me lembro quem era, mas havia um user que os colocava como candidatos à descida, e eu afirmei logo que isso era um disparate. Do meio campo para a frente o Cagliari tem equipa ao nivel dos grandes. Peca na defesa, mas vai dando para fazer uma época fonemenal.

Agora há que realçar que esta Fiorentina não joga um pintelho. E até tem alguns bons executantes. Não se percebe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

eu tinha avisado.

Fizemos um grande jogo. O melhor que eu vi desde que regressámos à serie A. Se jogarmos sempre assim vamos à Champions. Porém, há sempre um jogo como aquele que fizemos contra o Hellas, por isso, se ficarmos a meio da tabela, já será bem bom.

Eu já adivinhava. Já não me lembro quem era, mas havia um user que os colocava como candidatos à descida, e eu afirmei logo que isso era um disparate. Do meio campo para a frente o Cagliari tem equipa ao nivel dos grandes. Peca na defesa, mas vai dando para fazer uma época fonemenal.

Agora há que realçar que esta Fiorentina não joga um pintelho. E até tem alguns bons executantes. Não se percebe. 

O Montella é um treinador de m*RDA. Já fez algum trabalho de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ufficiali

Juve: Szczesny; Cuadrado, Rugani, De Ligt, Alex Sandro, Bentancur, Pjanic, Matuidi; Bernardeschi; Ronaldo, Higuain

Milan: Donnarumma, Conti, Leo Duarte, Romagnoli, Theo, Paquetà, Bennacer, Krunic, Suso, Piatek, Calhanoglu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Era um empatezinho do Milan hoje. Façam lá um milagre, faxavor.

Não vai. Rube ganha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Não vai. Rube ganha.

Ui e na proxima jornada o Milan recebe o Nápoles. A mim cheira-me que o Pioli já passa os Reis em casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Ui e na proxima jornada o Milan recebe o Nápoles. A mim cheira-me que o Pioli já passa os Reis em casa...

Eu disse logo isso quando ele veio. A única dúvida seria quando é que ele bazava. Com o Nápoles instável é uma boa altura para ganhar, mas nem isso aproveitamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Eu disse logo isso quando ele veio. A única dúvida seria quando é que ele bazava. Com o Nápoles instável é uma boa altura para ganhar, mas nem isso aproveitamos. 

Eu digo-te já: estou em pulgas para irmos ao San Siro. Se há ano para ganhar ao Milan é este 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu digo-te já: estou em pulgas para irmos ao San Siro. Se há ano para ganhar ao Milan é este 😄

O pior é que isso não me admira nada. Um típico 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

Era um empatezinho do Milan hoje. Façam lá um milagre, faxavor.

Empate é derrota por menos de 3 né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...