IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 16 minutos: Empate é derrota por menos de 3 né ? Não, não. Mesmo empatar, sacar pontos à Juve. Não pelo Milan - o Milan está beyond salvation - mas pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2019 "Shtefano Piali"...Este comentador, minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: "Shtefano Piali"...Este comentador, minha nossa senhora... Ver Porto agora Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Novembro 2019 O Ronaldo ou tem alguma lesão ou o Sarri está perto de ir, já foi substituído Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Janoka, Agora: O Ronaldo ou tem alguma lesão ou o Sarri está perto de ir, já foi substituído Ou se calhar estava a fazer uma exibição àquem do exigido... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Novembro 2019 Pareceu-me que estava tocado. Senão, muito pouco profissional por parte dele. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Que cabeça que o Ronaldo deve tar Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Novembro 2019 O que aconteceu ao Tino 7? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 Que aconteceu com o Ronaldo? Quando os golos não aparecem, a frustração leva a melhor sobre ele. Não ajuda que esta Juventus não jogue da mesma forma que o Real jogava para ele. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Novembro 2019 Quem mais, Dybala!! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2019 Foi só tirar o Reinaldo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Novembro 2019 Ganda golo. Que m*rda de qualidade de imagem é esta, parece que a câmara tá meia embaciada e que tem pouca luz no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Rōnin, há 2 minutos: Que aconteceu com o Ronaldo? Quando os golos não aparecem, a frustração leva a melhor sobre ele. Não ajuda que esta Juventus não jogue da mesma forma que o Real jogava para ele. No momento da substituição foi direto para os balneários. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: No momento da substituição foi direto para os balneários. Dor pa cagar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2019 Sempre o mesmo aziadola de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Novembro 2019 Aquelas cenas ao lado da baliza da Juve são super estranhas, parece uma edição rafeira do movie maker Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Novembro 2019 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: No momento da substituição foi direto para os balneários. Fui ver e substituição aos 50 e tal minutos é porque o Ronaldo não estava na melhores condições físicas lol Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Novembro 2019 Já há video do CR7 pedir substituição. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Novembro 2019 So me consigo rir sempre que me lembro das balelas no início da época. " o dybala é um caso complicado, ninguém sabe onde o meter a jogar". Não me parece assim tão difícil acertar com o jogador num espaço de 105 por 60 metros. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 1 hora: So me consigo rir sempre que me lembro das balelas no início da época. " o dybala é um caso complicado, ninguém sabe onde o meter a jogar". Não me parece assim tão difícil acertar com o jogador num espaço de 105 por 60 metros. Mesmo. 😂😂 Melhor jogador da Juve Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2019 Tava aqui e ver e que crl. O Milan tá em 14° em 12 jogos com 13 pontos, 4 vitórias, 1 empate e... 7 derrotas! 😂 7 derrotas em 12 jogos! 6° pior ataque da Serie A com 4 pontos acima da linha de água. Não sei onde isto vai parar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2019 Citação de pedritsh, há 6 horas: Tava aqui e ver e que crl. O Milan tá em 14° em 12 jogos com 13 pontos, 4 vitórias, 1 empate e... 7 derrotas! 😂 7 derrotas em 12 jogos! 6° pior ataque da Serie A com 4 pontos acima da linha de água. Não sei onde isto vai parar. está bem encaminhado para pior época de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2019 Enquanto continuarem a brincar aos treinadores, não vão conseguir melhorar... dói-me tanto ver o Milan neste estado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 12 Novembro 2019 O Milan nos últimos tempos tem mudado de donos como se fosse um carro usado, ainda por cima todos incompetentes. Mas isso pouco importa, os adeptos não podem fazer nada, só teem de comer e calar porque não mandam nada. Compartilhar este post Link para o post