Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2019 A jogada do Nápoles que está a chocar os adeptos: até Mário Rui não queria acreditar no que estava a ver Que casa a arder... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 15 horas: Milan 😮 ganhar até já espanta né? eheeh quanto ao Parma, 7º lugar, 21 pontos, está tudo uma maravilha. Curiosamente no ano passado tb foi assim, até ao Natal 20 e tal ponto, depois 15 jogos sem ganhar e foi na fé dos homens e até à 37º jornada para garantirmos a manutenção, portanto, vou guardar os foguetes por enquanto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Ghelthon, há 3 horas: A jogada do Nápoles que está a chocar os adeptos: até Mário Rui não queria acreditar no que estava a ver Que casa a arder... Consequências de ter um lunático ao comando do clube. Não se pode queixar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Dezembro 2019 Que se passa no Nápoles? Estou completamente a leste. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de 1906, há 34 minutos: Que se passa no Nápoles? Estou completamente a leste. Presidente bdc style Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 18 horas: Milan 😮 Ibra effect Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de FabioK, há 3 horas: Presidente bdc style Mas pior, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de Ghelthon, há 16 minutos: Mas pior, parece-me. Pior? Este ainda não mandou atacar a academia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 2 horas: Pior? Este ainda não mandou atacar a academia. Certíssimo, mas este toma decisões mais intempestivas. Multas a rodos, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Dezembro 2019 espera aí!!!! Este fim de semana estive um bocado alienado, muito ocupado e agr estava a ver os resumos da Serie A na SportTv+ e....houve um árbitro em Itália com colhões para expulsar um gajo da Juve e ainda marcar um penalti contra a Juve???????? Fim do Mundo??? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2019 Não exatamente. Houve mais um ou dois que ficaram por assinalar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Axadrezado, Em 07/12/2019 at 23:56: E Ronaldo, Dybala e Higuain ao mesmo tempo é uma miragem para o homem. Zero futebol, um treinador que não é querido por ninguém em Turim, um planeamento ridículo do plantel (um balúrdio num central que está a ser um flop e que não precisavam, a venda do Cancelo para jogar o Quadrado na direita, etc), o crescente mal estar Ronaldo-Sarri...tem tudo para acabar este ano o reinado da Juve. Com o Pochettino solto no mercado sei bem o que fazia... Claro que precisavam. O Bonucci e o Chiellini não vão jogar para sempre e ou asseguravam o De Ligt para esta época ou ficavam a ver navios. De Ligt e Rugani são o futuro, foi uma óptima jogada da Juventus. Malta, só um aviso à navegação: o De Ligt tem 20 anos. Acalmem lá os cavalos. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Concordo completamente. O De Ligt vai ser um central de topo. (e nem sequer é falso que o Bonucci não dê casas também de vez em quando, mas como tem outro estatuto...) Já o Rugani...tenho mais dúvidas. Editado 10 Dezembro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 21 horas: Consequências de ter um lunático ao comando do clube. Não se pode queixar. Que culpa têm eles ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Refutador, há 11 horas: Claro que precisavam. O Bonucci e o Chiellini não vão jogar para sempre e ou asseguravam o De Ligt para esta época ou ficavam a ver navios. De Ligt e Rugani são o futuro, foi uma óptima jogada da Juventus. Malta, só um aviso à navegação: o De Ligt tem 20 anos. Acalmem lá os cavalos. Rugani? Não é assim que se escreve Demiral 😎 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Refutador, há 16 horas: Claro que precisavam. O Bonucci e o Chiellini não vão jogar para sempre e ou asseguravam o De Ligt para esta época ou ficavam a ver navios. De Ligt e Rugani são o futuro, foi uma óptima jogada da Juventus. Malta, só um aviso à navegação: o De Ligt tem 20 anos. Acalmem lá os cavalos. Está bem, mas não era de todo a zona mais urgente a reforçar. Principalmente quando assassinaram a lateral direita da defesa, e esquerda não tem uma alternativa credível ao Sandro e na frente o "ponta de lança" que restou foi um que andaram até ao fim do mercado a tentar despachar. Também não adiantava bola reforçar outros lados que o Sarri ou não usa ou usa mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de ascom, há 12 horas: Que culpa têm eles ? Eles, os jogadores? Nenhuma. Não devem é andar propriamente motivados ou contentes. Nem de propósito, ele acabou de despedir um treinador conhecido por gerir da melhor forma o balneário e o grupo, depois de terem goleado e garantido a qualificação para os oitavos-de-final da Champions. Vai de mal a pior. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Poeira, Agora: Eles, os jogadores? Nenhuma. Não devem é andar propriamente motivados ou contentes. Nem de propósito, ele acabou de despedir um treinador conhecido por gerir da melhor forma o balneário e o grupo, depois de terem goleado e garantido a qualificação para os oitavos-de-final da Champions. Vai de mal a pior. Não sei se isso acontece no Nápoles. O Insigne chegou a dizer que já entrou em várias discussões com ele e que raramente concordam em algo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Robe, há 4 minutos: Não sei se isso acontece no Nápoles. O Insigne chegou a dizer que já entrou em várias discussões com ele e que raramente concordam em algo. É possível, a relação não é a mesma em todos os grupos. Ainda assim, não me parece nada que isto ajude a apaziguar as coisas com os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Dezembro 2019 Pelos vistos, a relação do Ancelloti com o presidente e com o plantel, não era a melhor. Pior que isso, é o seu substituto ser o Gattuso. lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2019 Isso do Gattuso só pode ser brincadeira, não me lixem. Que falta de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Dezembro 2019 Mesmo retirando questões sobre a qualidade do futebol, vocês imaginam o Gattuso a relacionar-se bem com a malta de Nápoles? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Mesmo retirando questões sobre a qualidade do futebol, vocês imaginam o Gattuso a relacionar-se bem com a malta de Nápoles? Pode ter sido um recurso de curto-prazo e ter algum tipo de clausula igual ao do JJ, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 33 minutos: Eles, os jogadores? Nenhuma. Não devem é andar propriamente motivados ou contentes. Nem de propósito, ele acabou de despedir um treinador conhecido por gerir da melhor forma o balneário e o grupo, depois de terem goleado e garantido a qualificação para os oitavos-de-final da Champions. Vai de mal a pior. Li mal o que querias dizer, my bad Se o Napoli queria um treinador do qual pudesse fazer gato sapato, tinha um na cidade condal que se presta a esses serviços 🙂 Compartilhar este post Link para o post