Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Certo, o mais provável até é não ter tido qualquer intenção de magoar o Marusic mas a verdade é que provavelmente acabou com a época dele por causa de uma abordagem negligente. É tipo aqueles lances em que os avançados esticam de mais a perna e acabam por atingir um adversário.

Podem não fazê-lo com intenção mas se colocam em causa a integridade física do jogador têm que ser expulsos, é o que dizem as regras.

Só vi o lance corrido depois saí de perto da TV e não vi as repetições e a não ser que haja um movimento de "coice" em que olhe para trás e veja onde está o adversário, vem daí o meu "não percebo o drama" 

É um passe longo em que o Theo não está bem posicionado, tem de saltar alto para cortar a bola e quando salta o Marusic não estava na posição onde o Theo aterrou. Ou o Theo salta e cai desamparado para não pisar o adversário que se coloca no sítio onde ele aterra (o que seria contra natura) ou é simplesmente um lance de azar. 

Se ao pousar o pé tivesse caído em cima do pé do Marusic e partido tíbia e perónio também era vermelho para o Marusic porque impediu que o Theo aterrasse sem contacto? Era igualmente um lance de azar. 

Mas repito. Não sei se o Theo se apercebeu do Marusic atrás e aproveitou para esticar o pé contra ele, no lance corrido não pareceu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isto no Tugão era penálti clarinho.

Tínhamos a choradeira leonina para uma semana.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Só vi o lance corrido depois saí de perto da TV e não vi as repetições e a não ser que haja um movimento de "coice" em que olhe para trás e veja onde está o adversário, vem daí o meu "não percebo o drama" 

É um passe longo em que o Theo não está bem posicionado, tem de saltar alto para cortar a bola e quando salta o Marusic não estava na posição onde o Theo aterrou. Ou o Theo salta e cai desamparado para não pisar o adversário que se coloca no sítio onde ele aterra (o que seria contra natura) ou é simplesmente um lance de azar. 

Se ao pousar o pé tivesse caído em cima do pé do Marusic e partido tíbia e perónio também era vermelho para o Marusic porque impediu que o Theo aterrasse sem contacto? Era igualmente um lance de azar. 

Mas repito. Não sei se o Theo se apercebeu do Marusic atrás e aproveitou para esticar o pé contra ele, no lance corrido não pareceu. 

Parece ter sido azar sim, só que às vezes os árbitros não levam isso em conta. Acho que acaba por ser bem ajuizado neste caso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan neste estilo algo desorganizado e praticamente sem meio-campo vai começando a criar problemas. Não fazemos o 2º ainda vamos acabar por perder o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix enquanto não cortar o cabelo à homem não vai lá. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estupidez no ataque do Fofana e depois vermelho directo do Pavlovic. Bem que não percebi porque, a bola está quase na linha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Estupidez no ataque do Fofana e depois vermelho directo do Pavlovic. Bem que não percebi porque, a bola está quase na linha. 

É, e tem o outro central, salvo erro, relativamente perto e acho que em condições de chegar ao Isaksen. Aceitava o amarelo aqui.

O Fofana não tenho palavras para ele. 

Que m*rda é esta do Gimenez?!

Só vai lá para bater no Rovella. Aqui sim devia ter sido expulso, f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

O SC não passa de hoje.

Ainda dão a volta. Lazio a Laziar, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo que eu vinha aqui escrever que tinha sido um corte brutal do Jovic, o Milan quase que se colocava em posição de fazer o 2-1 e leva com um pênalti. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só não marcava penalti porque o Isaksen chuta a bola para fora. 

É varrido no entanto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro estava ali com mais calma a marcar o penalti do que eu a abrir uma torneira para encher um copo com água. 

Que compostura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Maignan É um idiota 🤣

Para mim em vez de andarem a brincar aos n8 segundos de bola na mão, deviam era meter em prática que quem se mete na linha de penalti a f*der aquilo recebia vermelho direto 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...