Boitswana Publicado 2 Março 2025 Isto no Tugão era penálti clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Citação de Boitswana , há 11 minutos: Certo, o mais provável até é não ter tido qualquer intenção de magoar o Marusic mas a verdade é que provavelmente acabou com a época dele por causa de uma abordagem negligente. É tipo aqueles lances em que os avançados esticam de mais a perna e acabam por atingir um adversário. Podem não fazê-lo com intenção mas se colocam em causa a integridade física do jogador têm que ser expulsos, é o que dizem as regras. Só vi o lance corrido depois saí de perto da TV e não vi as repetições e a não ser que haja um movimento de "coice" em que olhe para trás e veja onde está o adversário, vem daí o meu "não percebo o drama" É um passe longo em que o Theo não está bem posicionado, tem de saltar alto para cortar a bola e quando salta o Marusic não estava na posição onde o Theo aterrou. Ou o Theo salta e cai desamparado para não pisar o adversário que se coloca no sítio onde ele aterra (o que seria contra natura) ou é simplesmente um lance de azar. Se ao pousar o pé tivesse caído em cima do pé do Marusic e partido tíbia e perónio também era vermelho para o Marusic porque impediu que o Theo aterrasse sem contacto? Era igualmente um lance de azar. Mas repito. Não sei se o Theo se apercebeu do Marusic atrás e aproveitou para esticar o pé contra ele, no lance corrido não pareceu. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Isto no Tugão era penálti clarinho. Tínhamos a choradeira leonina para uma semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, Agora: Só vi o lance corrido depois saí de perto da TV e não vi as repetições e a não ser que haja um movimento de "coice" em que olhe para trás e veja onde está o adversário, vem daí o meu "não percebo o drama" É um passe longo em que o Theo não está bem posicionado, tem de saltar alto para cortar a bola e quando salta o Marusic não estava na posição onde o Theo aterrou. Ou o Theo salta e cai desamparado para não pisar o adversário que se coloca no sítio onde ele aterra (o que seria contra natura) ou é simplesmente um lance de azar. Se ao pousar o pé tivesse caído em cima do pé do Marusic e partido tíbia e perónio também era vermelho para o Marusic porque impediu que o Theo aterrasse sem contacto? Era igualmente um lance de azar. Mas repito. Não sei se o Theo se apercebeu do Marusic atrás e aproveitou para esticar o pé contra ele, no lance corrido não pareceu. Parece ter sido azar sim, só que às vezes os árbitros não levam isso em conta. Acho que acaba por ser bem ajuizado neste caso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Bem jogado pelo Milan, quase golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 O Milan neste estilo algo desorganizado e praticamente sem meio-campo vai começando a criar problemas. Não fazemos o 2º ainda vamos acabar por perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2025 O Félix enquanto não cortar o cabelo à homem não vai lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Que génio o Fofana. 🤣 Parece-me algo exagerado o vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Estupidez no ataque do Fofana e depois vermelho directo do Pavlovic. Bem que não percebi porque, a bola está quase na linha. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, Agora: Estupidez no ataque do Fofana e depois vermelho directo do Pavlovic. Bem que não percebi porque, a bola está quase na linha. É, e tem o outro central, salvo erro, relativamente perto e acho que em condições de chegar ao Isaksen. Aceitava o amarelo aqui. O Fofana não tenho palavras para ele. Que m*rda é esta do Gimenez?! Só vai lá para bater no Rovella. Aqui sim devia ter sido expulso, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Cum crl, teria o Gabbia. 3-1-5, bota. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 O SC não passa de hoje. Olha marcou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Citação de pedritsh, Agora: O SC não passa de hoje. Ainda dão a volta. Lazio a Laziar, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Que jogo de louco. Parece penalti do Maignan. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 O tempo que eu vinha aqui escrever que tinha sido um corte brutal do Jovic, o Milan quase que se colocava em posição de fazer o 2-1 e leva com um pênalti. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2025 Ceição vai entrar em ebulição 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 Olha a diferença de tempo em analisar este lance para o tugão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Só não marcava penalti porque o Isaksen chuta a bola para fora. É varrido no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2025 Pedro, Pedro, Pedro, Pedro... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 Lá vamos nós ver mais um espectáculo do SC pós jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 O Pedro estava ali com mais calma a marcar o penalti do que eu a abrir uma torneira para encher um copo com água. Que compostura. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2025 Maignan É um idiota 🤣 Para mim em vez de andarem a brincar aos n8 segundos de bola na mão, deviam era meter em prática que quem se mete na linha de penalti a f*der aquilo recebia vermelho direto Compartilhar este post Link para o post