Boitswana Publicado 22 Fevereiro 2025 1-1 e 2-1 logo a seguir. Milan sistematicamente partido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Fevereiro 2025 Grande Sérgio Conceição. 2 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 23 Fevereiro 2025 Jornalista italiano arrasa João Félix: «É tão bonito quanto inútil» Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 O Nico Paz andar aqui é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 Onde estou está um bom dia mas em Como está um Diao. Belo golo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Onde estou está um bom dia mas em Como está um Diao. Belo golo Isto não dá direito a BO automático? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Isto não dá direito a BO automático? Desculpa, tenho saudades do @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2025 Para o Nico Paz eu já não tenho palavras mas este Diao está a ser uma agradável surpresa. Nunca pensei que o miúdo tivesse este impacto imediato em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 10 horas: O Nico Paz andar aqui é um crime. Vi jogar esse miúdo pela primeira vez na Youth League contra o Braga, e deu para ver que era claramente diferenciado e a estrela do Real (a camisola 10 era dele pois claro). No próximo ano vai dar o salto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2025 A Roma já vence por 1-0 o Monza. Saelemaekers. Está a rodar a equipa e já vence. Finalmente têm um treinador os romanos. Que trabalho do Soulé. 2-0. shomurodov https://out.reddit.com/t3_1ixbtb0?app_name=android&token=AQAAShu9Z9pFV9A9u_FluL7Mjks2X5BN2uRy3c1LgLajrZkCRlJF&url=https%3A%2F%2Fstreamin.one%2Fv%2F80ad263e Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Fevereiro 2025 Juve perdeu nos penaltys Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: que coisa linda. Joga muito o Thuram. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 Golo do Leão. Primeira parte aborrecida. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Fevereiro 2025 Golo caído do céu para o Milan... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2025 E vão perder. Lá vem o Conceição passar o Carnaval a casa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2025 Ja estou a imaginar o pop no regresso do homem a casa 🤭😭 1 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Fevereiro 2025 É hoje que o Serginho vai com o crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2025 e não acredito que o leao fique na próxima época Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2025 Mais perto do décimo lugar que do top-5. Maldito Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2025 Hoje levou mesmo banho, foi zerinho o Milan. Compartilhar este post Link para o post