HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Parma a vencer. Que abordagem do Theo lol Bom remate tho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2025 O Milan já podia ter o jogo resolvido, o Parma defende de uma maneira muito esquisita. Os 2 lances de perigo do Parma são uma bola perdida do Leão que não dá uma ceifadela logo de seguida; e a cagada do Theo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2025 Este Djuric anda a enganar clubes transalpinos há mais de uma década, nunca vi nada de bom dele, nunca fez uma época boa, não percebo o que vêm nele (só altura) e não percebo pq fomos dar 1,5M por ele agr aos 34 anos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2025 Falta clara do Nuno Mendes das balizas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Este redes do Parma deve alguma coisa à inteligência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2025 que amadorismo. Se ainda fosse antes do VAR, talvez se safasse. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Janeiro 2025 Foi dos penalties mais engraçados que vi nos últimos tempos. Que burro do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2025 uma coisa que eu gosto no Parma é que a maglia crociata vai sempre a campo. Se não a podem levar os jogadores de campo, leva-a o guarda-redes. Que outro clube trata o seu equipamento principal com esta deferência, hein? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: uma coisa que eu gosto no Parma é que a maglia crociata vai sempre a campo. Se não a podem levar os jogadores de campo, leva-a o guarda-redes. Que outro clube trata o seu equipamento principal com esta deferência, hein? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Em 14/01/2025 at 19:57: É muito cedo para tecer conclusões mas parece-me que este Milan apresenta, pelo menos nesta altura, alguns dos problemas que o último Porto de Conceição apresentava: fragilidade nas transições defensivas por ter muita gente à procura da profundidade e a equipa desiquilibrada nessas circunstâncias, alguma previsibilidade com bola + dificuldade em ultrapassar blocos médio/baixos. Vamos ver como a equipa evolui. Isto parece-me que continua. Ficam muito expostos nas transições defensivas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Janeiro 2025 Parece-me que o Milan precisa de um médio que consiga reter bola e ditar o ritmo de jogo, não? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isto parece-me que continua. Ficam muito expostos nas transições defensivas. Este é o 1 jogo que estou a ver com atenção e concordo contigo. E acho que por 2 razões: - demasiado espaço entre o Fofana e os da frente. O Musah não está ali a fazer nada - falta de agressividade na recuperação; se querem estar altos no terreno , têm que ser mais assertivos na recuperação Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Janeiro 2025 Daqui a 20 anos, putos vindouros percorrerão as páginas do ZeroZero e da Wikipédia e transfermarkt e constatarão, com pasmo, a absoluta carreiraça que Alvaro Morata teve, os grandes clubes em que jogou, os milhões infinitos que movimentou e concluirão: foi um grande jogador! Eu, que o vi, saberei que não. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Janeiro 2025 O Leão estava com tanta vontade de jogar, como eu de sair de casa em dia de temporal. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 38 minutos: A bola no Musah queima. Jogador de eleição para o Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Foi só sofrer o 1-2 para começar a esbracejar com os jogadores. Coisas que nunca mudam. E esta abordagem do gajo do Parma ? Minha nossa. 2-2, grande elevação do centralão. Editado 26 Janeiro 2025 por La Flame Compartilhar este post Link para o post