Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

O Milan já podia ter o jogo resolvido, o Parma defende de uma maneira muito esquisita.

Os 2 lances de perigo do Parma são uma bola perdida do Leão que não dá uma ceifadela logo de seguida; e a cagada do Theo

Compartilhar este post

Link para o post

Este Djuric anda a enganar clubes transalpinos há mais de uma década, nunca vi nada de bom dele, nunca fez uma época boa, não percebo o que vêm nele (só altura) e não percebo pq fomos dar 1,5M por ele agr aos 34 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que eu gosto no Parma é que a maglia crociata vai sempre a campo. Se não a podem levar os jogadores de campo, leva-a o guarda-redes. Que outro clube trata o seu equipamento principal com esta deferência, hein?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

uma coisa que eu gosto no Parma é que a maglia crociata vai sempre a campo. Se não a podem levar os jogadores de campo, leva-a o guarda-redes. Que outro clube trata o seu equipamento principal com esta deferência, hein?

IMG_3358.jpeg

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 14/01/2025 at 19:57:

É muito cedo para tecer conclusões mas parece-me que este Milan apresenta, pelo menos nesta altura, alguns dos problemas que o último Porto de Conceição apresentava: fragilidade nas transições defensivas por ter muita gente à procura da profundidade e a equipa desiquilibrada nessas circunstâncias, alguma previsibilidade com bola + dificuldade em ultrapassar blocos médio/baixos. Vamos ver como a equipa evolui.

Isto parece-me que continua. Ficam muito expostos nas transições defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Milan precisa de um médio que consiga reter bola e ditar o ritmo de jogo, não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isto parece-me que continua. Ficam muito expostos nas transições defensivas.

Este é o 1 jogo que estou a ver com atenção e concordo contigo.

E acho que por 2 razões:

- demasiado espaço entre o Fofana e os da frente. O Musah não está ali a fazer nada

- falta de agressividade na recuperação; se querem estar altos no terreno , têm que ser mais assertivos na recuperação 

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 20 anos, putos vindouros percorrerão as páginas do ZeroZero e da Wikipédia e transfermarkt e constatarão, com pasmo, a absoluta carreiraça que Alvaro Morata teve, os grandes clubes em que jogou, os milhões infinitos que movimentou e concluirão: foi um grande jogador!

Eu, que o vi, saberei que não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Leão estava com tanta vontade de jogar, como eu de sair de casa em dia de temporal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 38 minutos:

A bola no Musah queima.

Jogador de eleição para o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só sofrer o 1-2 para começar a esbracejar com os jogadores. Coisas que nunca mudam.

E esta abordagem do gajo do Parma ? Minha nossa.

2-2, grande elevação do centralão. 

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...