Descartes Publicado 17 Janeiro 2025 Serginho versão Gajo D'Alfama a deixar os italianos a espumar. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 11 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/sergio-conceicao-o-meu-filho-a-dormir-com-um-homem-cuidado-ele-e-um-homem-a-serio-2025011722515213892 Pode ter muitos defeitos mas é um bom treinador!!!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 12 horas: https://www.abola.pt/futebol/noticias/sergio-conceicao-o-meu-filho-a-dormir-com-um-homem-cuidado-ele-e-um-homem-a-serio-2025011722515213892 Citação de Phil, Em 14/01/2025 at 19:33: Aura. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2025 Juventus: Di Gregorio; Cambiaso, Gatti, Kalulu, McKennie; Locatelli, K Thuram; Yildiz, Koopmeiners, Mbangula; Nico Gonzalez Milan: Maignan; Emerson Royal, Tomori, Gabbia, Theo Hernandez; Bennacer, Fofana; Musah, Reijnders, Leao; Abraham Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Janeiro 2025 Muito difícil sem capitão america Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Janeiro 2025 Milan a levar um cheirete da Juve. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 51 minutos: Milan a levar um cheirete da Juve. 2-0. Bem, tentaram dar a vantagem à Juve para ganhar de reviravolta, mas não correu bem. Fica para a próxima jornada, se possível, de virada novamente. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Janeiro 2025 Napoli virou 2x1 contra a Atalanta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 É com cada pormenor o Neres, pqp. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 2 horas: Milan a levar um cheirete da Juve. 2-0. Só vi a primeira parte que depois eram seis horas e fui ver o Sporting mas na primeira parte teve longe de ser um cheirete. Pelo contrário. Foi um jogo equilibrado e com o Milan a ter a melhor oportunidade para marcar num canto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 8 minutos: É com cada pormenor o Neres, pqp. Que temporadas dele e do McTominay 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2025 Cinismo f*dido do Napoli. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de DS7, há 57 minutos: Que temporadas dele e do McTominay Vai se a ver e se calhar o McTominay não é o cepo que se quer fazer dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Vai se a ver e se calhar o McTominay não é o cepo que se quer fazer dele a liga tb é menos exigente que a premier e está a ser treinado por um treinador de topo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Só vi a primeira parte que depois eram seis horas e fui ver o Sporting mas na primeira parte teve longe de ser um cheirete. Pelo contrário. Foi um jogo equilibrado e com o Milan a ter a melhor oportunidade para marcar num canto. Eu vi o jogo quase todo. Na segunda só deu Juve, a vitória é justa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 4 minutos: Eu vi o jogo quase todo. Na segunda só deu Juve, a vitória é justa. Acredito. O próprio Conceição o referiu do que li há pouco. O jogo deve ter mudado na segunda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Tenho pena de não ter conseguido ver o Atalanta x Nápoles, parece ter sido um jogaço. Os golos do Retegui e do Politano são muito bons. Aquele meio campo do Nápoles é mesmo o estilo do Conte e ainda conseguiram ir sacar o Billing que acredito que vá ser muito útil nesta segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2025 Belíssimo trabalho do Fabregas e da direcção do Como Quando os vi no início da época tinha a certeza que iam descer Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Que golaço do Nico Paz. Eu amo um homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Janeiro 2025 Kolo Muani já marca pela Juve. Nem me tinha apercebido que já tinha sido oficializado lá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Janeiro 2025 Tá bom pro empate para a Juve 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2025 Fim da invencibilidade. Tinha que ser o Conte a quebrar essa sequência. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2025 Epá que m*rda. Ninguém foi ao moço do Parma Compartilhar este post Link para o post