Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Julgo que foi o empresário do Danilo quando este foi agora afastado da equipa que veio dizer que já circulavam rumores de que o Motta teria os dias contados.

São 6 empates nos últimos 7 jogos para a Série A, 12 nas 19 jornadas disputadas. 7 vitórias no campeonato é muito curtinho para o plantel que a Juve tem. 

Se é verdade que a defesa é miserável e o meio-campo relativamente banal (acho o Locatelli overrated e o Douglas Luiz de quem se esperava muito tb tem estado muito aquém), ofensivamente têm matéria prima para mostrar mais. Koopmeiners, Yildiz, Chico e Vlahovic é um quarteto de luxo e ainda há alternativas interessantes.

Arrisco-me a dizer que estão a 2/3 reforços cirúrgicos de ficar com um plantel fortíssimo. Se conseguirem sacar um Ronald Araújo, o próprio miúdo do Vitória tb tem as características ideias para singrar no futebol italiano (forte fisicamente e nos duelos defensivos) e um médio de outro calibre podem tornar-se um caso sério.

Curioso para ver quem serão os potenciais sucessores do T. Motta. Nesta altura já não há assim tantos nomes cotados no mercado. Ainda não percebi muito bem quais são os planos do Zidane, se está só focado em suceder ao Deschamps. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 21 minutos:

Julgo que foi o empresário do Danilo quando este foi agora afastado da equipa que veio dizer que já circulavam rumores de que o Motta teria os dias contados.

São 6 empates nos últimos 7 jogos para a Série A, 12 nas 19 jornadas disputadas. 7 vitórias no campeonato é muito curtinho para o plantel que a Juve tem. 

Se é verdade que a defesa é miserável e o meio-campo relativamente banal (acho o Locatelli overrated e o Douglas Luiz de quem se esperava muito tb tem estado muito aquém), ofensivamente têm matéria prima para mostrar mais. Koopmeiners, Yildiz, Chico e Vlahovic é um quarteto de luxo e ainda há alternativas interessantes.

Arrisco-me a dizer que estão a 2/3 reforços cirúrgicos de ficar com um plantel fortíssimo. Se conseguirem sacar um Ronald Araújo, o próprio miúdo do Vitória tb tem as características ideias para singrar no futebol italiano (forte fisicamente e nos duelos defensivos) e um médio de outro calibre podem tornar-se um caso sério.

Curioso para ver quem serão os potenciais sucessores do T. Motta. Nesta altura já não há assim tantos nomes cotados no mercado. Ainda não percebi muito bem quais são os planos do Zidane, se está só focado em suceder ao Deschamps. 

custa-me a crer que o ronald araujo ia sair do barça para ir para a juve

e os próximos três jogos da juve são bem complicados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

custa-me a crer que o ronald araujo ia sair do barça para ir para a juve

e os próximos três jogos da juve são bem complicados

Quem diz o Ronald Araújo diz um central desse nível, tb não acredito muito que seja para a Juve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Quem diz o Ronald Araújo diz um central desse nível, tb não acredito muito que seja para a Juve. 

era um grande sinal de força da juve no mercado e até era bom para a serie A, mas ficaria mesmo muito surpreendido se se concretizasse 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava à espera que o Milan sentisse dificuldades contra o Cagliari. Têm um plantel fraquíssimo mas são intensos como o crl. Tem-me surpreendido o Davide Nicola, estava a contar que fosse dos primeiros a ser despedido esta época. 

Compartilhar este post

Link para o post

m-ilan.png

Aquele balneário quando o Conceição lá for vai estar bonito depois de não ganharem este jogo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

m-ilan.png

Aquele balneário quando o Conceição lá for vai estar bonito depois de não ganharem este jogo lol

O Zlatan é que vai ter que lhe dar um avançado 

Pedir ao Mendes o João Félix para jogar em parelha com o Morata 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

O Zlatan é que vai ter que lhe dar um avançado 

Pedir ao Mendes o João Félix para jogar em parelha com o Morata 

O Félix com o Conceição deve ser lindo de ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

m-ilan.png

Tiki-taka é metê-la lá dentro 🙂 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver se, em Itália, o Milan vai gastar milhões em jogadores mas vão ficar seis meses encostados até perceberem os conceitos do Ceição e como é que a direção reagirá a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Morata e o Abraham, pela sua capacidade de trabalho, devem mesmo encher as medidas ao Conceição. Depois há o revés da ineficácia mas ele já mostrou ao longo destes anos que no deve e no haver nunca abdica do compromisso, por isso terá que lidar com a parte menos positiva da equação.

O De Laurentiis é que dificilmente alinhará nisso mas o Osimhen podia ser um factor diferenciador para esta equipa do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 horas:

O Félix com o Conceição deve ser lindo de ver

Por acaso se há dois gajos que eu queria que fossem treinados pelo Ceição era o Félix e o Leão. A ver se aprendem a dar o litro para a seguir replicarem isso na seleção 

Não esquecer que o Ceição com todos os seus defeitos até não desgosta de gajos talentosos, obriga-os é a combinar isso com empenho sem bola. Estou aqui a me lembrar p.ex do Vitinha e também do que o Fábio Vieira era nas mãos dele

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus está a fazer um Perugia 78/79:

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Ahead of every Lazio (nicknamed eagles) home game an eagle named Olimpia flies onto the pitch & lands on arm of falconer Juan Bernabé. 
Bernabé is a controversial character to put it mildly having been suspended 4 matches for making fascist salutes back in 2021.
NOW Lazio have broken off all ties with him PERMANENTLY. 
Why? Because he had a prosthetic penis (!!) implant operated in & proudly shared videos of his new implant fully erect in all its glory on Instagram.

só podia ser ex benfica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Umas saudações fascistas, coisa pouca, dá uma suspensãozinha. A linha é traçada em operações penianas. Aí é que a porca torce o rabo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Umas saudações fascistas, coisa pouca, dá uma suspensãozinha. A linha é traçada em operações penianas. Aí é que a porca torce o rabo.

Citação de Su1, há 21 minutos:

proudly shared videos of his new implant fully erect in all its glory on Instagram.

Com o braço ainda passa, agora fazer a saudação fascista com o mastro já passa alguns limites... 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo a zero na primeira parte a caminho. Começa a ser marca Conceição. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, é muito chata esta tradição de linchar os jogadores das equipas dos treinadores portugueses por parte dos comentadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...