HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Tanta reviravolta. Mais coração que juízo. Ahah O Calabria é o Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Janeiro 2025 Arranjou logo confusão, incrível Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2025 Confusão no final dos jogos, Classic Ceição Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2025 Uma pessoa até tentar gostar do SC mas não é fácil. Que foi aquilo? Pergunto-me se não dá na coca Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Janeiro 2025 Segundo dizem reclamou de ter sido substituído. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Janeiro 2025 Mandem pro bruno lage pra ele aprender a resolver esta m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: O Calábria não é o capitão? Maignan. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2025 (editado) Muito forçado este penalty à favor da Roma. (o 1° penalty) Editado 26 Janeiro 2025 por totch Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O que fez o Calabria? Provavelmente foi cumprimentar um adversário mal o árbitro apitou. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: O que fez o Calabria? Dizem que foi reclamar por ter sido substituído na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Janeiro 2025 Reclamar das decisões do mister? Com o SC? Está f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Janeiro 2025 Citação de silentz, há 5 horas: Ah, mais um número “vocês agarrem-me, senão eu vou-me a ele” do Signore Frontalità. Cretino em italiano é que já não sei como se diz. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2025 Choca um total de zero pessoas É perceber quantas vezes vai acontecer enquanto se tem que levar com ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Janeiro 2025 Isto ser feito ao Calabria não é inocente. Aqui há uns dias já tinha dito que tinha encontrado um clube dividido e agora decidiu atacar um dos elos mais fracos. O Calabria é ex-capitão mas é um mal amado dos adeptos. Foi um dos mais visados naquela espera que os adeptos fizeram à equipa, no jantar de aniversário, e já se falava que podia estar de saída para a Juve a custo zero. Ataca aquele que é visto como um traidor e uma das maçãs podres do balneário para fortalecer a sua liderança. Vai sair por cima e com total apoio dos adeptos. Bom move do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 9 horas: Isto ser feito ao Calabria não é inocente. Aqui há uns dias já tinha dito que tinha encontrado um clube dividido e agora decidiu atacar um dos elos mais fracos. O Calabria é ex-capitão mas é um mal amado dos adeptos. Foi um dos mais visados naquela espera que os adeptos fizeram à equipa, no jantar de aniversário, e já se falava que podia estar de saída para a Juve a custo zero. Ataca aquele que é visto como um traidor e uma das maçãs podres do balneário para fortalecer a sua liderança. Vai sair por cima e com total apoio dos adeptos. Bom move do Conceição. A velha tatica de atacar o gajo mais feroz no 1º dia de prisão O Paulo Fonseca é que perdido da vida foi contra o Theo e Leão e f*deu-se 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2025 a atalanta empatou. tem quebrado nas últimas jornadas. é pena Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2025 Que arranque do Kolo M pela juventus E o nosso Chico molhou a sopa Compartilhar este post Link para o post