Shai Publicado 27 Fevereiro 2025 Será que Vítor Bruno era o gênio por atrás disto tudo? 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Fevereiro 2025 Tá nice. Com o ceiçao é que ia ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Shai, Agora: Será que Vítor Bruno era o gênio por atrás disto tudo? @Le God Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: E o Félix que tal? Uma nulidade, à imagem da equipa. Não sei se sobrevive a isto o Sérgio. Não me admirava que o Milan apostasse no regresso do Abate. Levou os putos à final da Youth League e está a fazer um grande trabalho no Ternana. É um gajo que conhece os cantos à casa e talvez precisem mesmo de alguém que respire Milan. Esta equipa não tem nada de SC. Apáticos, individualistas, nada pressionantes...o balão de oxigénio durou 2/3 semanas e regressaram ao estado de inércia habitual. Bem podem preparar um limpeza nos próximos tempos. Que construam a equipa em redor do Maignan e do Reijnders porque gajos como o Theo e o Leão são mais problema do que solução. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 27 Fevereiro 2025 (editado) Agradeço que não me dês tag em sítios onde se fala sobre montes de m*rda com olhos. @La Flame Editado 27 Fevereiro 2025 por Le God 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Uma nulidade, à imagem da equipa. Não sei se sobrevive a isto o Sérgio. Não me admirava que o Milan apostasse no regresso do Abate. Levou os putos à final da Youth League e está a fazer um grande trabalho no Ternana. É um gajo que conhece os cantos à casa e talvez precisem mesmo de alguém que respire Milan. Esta equipa não tem nada de SC. Apáticos, individualistas, nada pressionantes...o balão de oxigénio durou 2/3 semanas e regressaram ao estado de inércia habitual. Bem podem preparar um limpeza nos próximos tempos. Que construam a equipa em redor do Maignan e do Reijnders porque gajos como o Theo e o Leão são mais problema do que solução. O Leão é problema porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Leão é problema porquê ? Porque sabe driblar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Bem podem preparar um limpeza nos próximos tempos. Que construam a equipa em redor do Maignan e do Reijnders porque gajos como o Theo e o Leão são mais problema do que solução. não acompanho a sério, mas até tenho ideia que até anda a ficar estagnado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 2 minutos: O Leão é problema porquê ? Porque não joga um crl e tem zero atitude. Não é por sacar um coelho da cartola quando o rei faz anos ou marcar um golito aqui ou acolá que passa a ser solução para os problemas do Milan. Nesta altura parece sofrer do mesmo mal do Félix. São gajos "tóxicos" para as equipas. O pouco que acrescentam no momento ofensivo não compensa o facto de serem menos um sem bola. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: não acompanho a sério, mas até tenho ideia que até anda a ficar estagnado E tem cometido alguns, se não mesmo demasiados erros. A questão é que eu tento sempre pensar na melhor versão dele e essa coloca-o como um dos melhores GR a nível europeu. Admito que possa estar a ser algo incoerente quando disse o que disse sobre o Leão mas acho que aqui a diferença tem que ver com a atitude ou falta dela. O Maignan está estagnado mas acredito que possa ser capaz de dar a volta num contexto mais favorável, já sobre o Leão ou o Félix tenho muitas dúvidas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 27 Fevereiro 2025 Mas se for necessário melhorarem a flexibilidade qualquer um deles pode vir aprender contigo depois de toda a ginástica desse comentário. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 50 minutos: E o Félix que tal? Joao Felix (5)He occasionally dropped down and that gave Milan some space. However, he wasn’t good enough on the ball overall and didn’t really bring anything decisive to the table. Joao Felix – 5.5 The Chelsea loanee tried to be the spark in the front third, but nothing went his way tonight. A player of his potential should be more clinical on the ball. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2025 Citação de Le God, há 19 minutos: Mas se for necessário melhorarem a flexibilidade qualquer um deles pode vir aprender contigo depois de toda a ginástica desse comentário. Ya Vitó, fica difícil perceber que estão todos a atravessar um momento de forma de m*rda mas que em alguns casos talvez seja mais problemático quando se trata de falta de atitude ou de mentalidade competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Fevereiro 2025 É só tentares pensar sempre na melhor versão dele, quando foi considerado o melhor jogador da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Fevereiro 2025 Wild dizer que devem apostar no Maignan mas não no Leão 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 13 horas: E o Félix que tal? "Um desastre", "indecoroso", "até os companheiros o evitam": imprensa italiana arrasa João Félix 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, há 13 horas: E o Félix que tal? O Conceição não consegue aproveitar o talento dele, acho que tem culpas no baixo rendimento do Félix. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: "Um desastre", "indecoroso", "até os companheiros o evitam": imprensa italiana arrasa João Félix Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: O Conceição não consegue aproveitar o talento dele, acho que tem culpas no baixo rendimento do Félix. Claramente culpa do treinador novamente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2025 Carnaval da Mealhada está à espera, Serginho Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de kareca, há 2 minutos: Carnaval da Mealhada está à espera, Serginho Esse boi não vai para o Carnaval. Isso é para os rodriguinhos sem compromisso. Quanto muito vai saltar fogueiras lá para o Norte, onde estão os homens a sério e cheios de raça. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2025 Até gosto da "fome" do Sérgio Conceição, mas acho que entrou demasiado agressivo e a pés juntos naquele balneário. Começou logo a atacar, ainda sem ter a confiança dos jogadores. Não me parece que vá acabar bem. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 28 Fevereiro 2025 https://blogvisaodemercado.pt/2025/02/28/a-minha-situacao-e-muito-simples-se-nao-me-quiserem-mais-faco-as-malas/ Se está a dizer que não vai pedir nem mais um euro é sinal que vai renovar dois diad antes das eleições. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: "Um desastre", "indecoroso", "até os companheiros o evitam": imprensa italiana arrasa João Félix Citação de BrunoCardoso, há 4 horas: O Conceição não consegue aproveitar o talento dele, acho que tem culpas no baixo rendimento do Félix. Desde que saiu do Benfica, foi treinado pelo Simeone, Potter, Lampard, Xavi, Maresca e agora o Sérgio. Entretanto já vai com 25 anos. Acho que está na altura de perceber que o problema é ele que não é tão bom como se pensava e não tem cabeça para isto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Fevereiro 2025 O Martinez é que vai meter o menino a render... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2025 A Atalanta está a quebrar. Oportunidade de ouro para chegarem à liderança à condição e deixaram-se empatar em casa com o Venezia. Curioso que a equipa do Di Francesco saca 2 empates consecutivos a zeros contra Lázio e agora Atalanta. Começou o Napoli x Inter. Compartilhar este post Link para o post