Jimpo Publicado 30 Março 2025 Não está fácil, muito andamento do Nápoles. No Milan está em campo o ex namorado da Corceiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2025 https://www.abola.pt/futebol/noticias/italianos-arrasam-outra-vez-joao-felix-2025033110001621294 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Abril 2025 Citação de FabioK, há 18 horas: 9° lugar. Que maravilha grande retrocesso na evolução que o clube estava a ter acho que a saída do maldini contribuiu muito para o estado atual do clube 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2025 Kyle Walker para João Félix: «Passa a bola, aqui não há Messis…» | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2025 Mas o Felix tem sido assim tão m*rda para merecer uma notícia jogo sim jogo sim? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Abril 2025 O Félix é o maior flop desta década... e ainda vamos em 2025 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Abril 2025 Quando tás na mó de baixo, todos te batem. É a natureza humana no seu melhor Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Abril 2025 Félix, o eterno futuro Ballon d'Or Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Abril 2025 tipico gajo da equipa que manda o bitaite depois acaba por enterrar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2025 Conceição: "Não tem sido fácil, também porque me chamo Sérgio e não 'Sergini'" 7 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2025 O Paulo Fonseca é que se deve estar a rir (a partir da bancada) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Abril 2025 a meia final da taça é a duas mãos ou só 1 jogo? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 58 minutos: a meia final da taça é a duas mãos ou só 1 jogo? Duas mãos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Abril 2025 (editado) Isto roça o fazer a folha ao treinador. Que amadorismo neste primeiro golo sofrido. E já vão dois aos 10 minutos. Só não é despedido já porque o fim da época está quase aí. Editado 5 Abril 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Abril 2025 Com Sergini a comandar, este Milan só me está a alegrar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Abril 2025 não é que eu deixei de ver o Parma x Inter ao intervalo, estávamos a perder 0-2, não estávamos a jogar nada, achei que estava feito, e não é que no final, empatámos 2-2? Melhor! Agora é só esperar que o Empoli perca amanhã e o Lecce tb, que temos de amealhar alguma folga para a zona vermelha da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Abril 2025 Citação de zeca galhão, há 35 minutos: Com Sergini a comandar, este Milan só me está a alegrar. Ainda não fizeste uma contagem do número de jogos em que o Milan chegou ao intervalo sem estar em vantagem. 😐 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 42 minutos: Ainda não fizeste uma contagem do número de jogos em que o Milan chegou ao intervalo sem estar em vantagem. 😐 Isso é fácil, devem ser todos desde que ele assumiu. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Abril 2025 (editado) O Pulisic é um gajo que se dependesse só da aparencia, a gente olha e diz: este gajo é mediano, passa despercebido. Mas depois vai se a ver e é craque. O João Felix é um contrário. Olhamos para as madeixas e dizemos: vai entrar craque, mas depois não faz nada Editado 5 Abril 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2025 Algumas decisões de Theo, Leão e Walker são de me fazer atirar de uma ponte se fosse treinador. 1 Compartilhar este post Link para o post