Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 10 minutos:

Só para relembrar que o horrível e péssimo Paulo Fonseca, que “ninguém entende ter sido contratado para o Milan”, com um plantel com consideravelmente menos soluções, tinha uma média de 1.59 pontos por jogo em 17 jogos. Este, com 16, vai com 1.50.

Claro que a culpa é do Rafael Leão, do João Félix e dos outros todos que não têm muita raça. 

Tenho cá para mim que quarta leva os patins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é muito bom treinador mas não é treinador para estes voos. Fazendo a comparação com o JJ, são treinadores que nunca terão a personalidade adequada para treinar e ter sucesso num campeonato e clubes de classe mundial, mesmo que percebam muito de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 horas:

O Conceição é muito bom treinador mas não é treinador para estes voos. Fazendo a comparação com o JJ, são treinadores que nunca terão a personalidade adequada para treinar e ter sucesso num campeonato e clubes de classe mundial, mesmo que percebam muito de futebol.

E não me admirava se o amorim fosse igual

Compartilhar este post

Link para o post

fds estamos a ganhar à Juventus! Neste momento sou a pessoa mais feliz do mundo!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

VITÓRIA!!! CONQUISTA!!! FELICIDADE!!!

Até me aleijei a festejar, caraIho! Este é o jogo da época. Até posso descer, mas se vencer a Juventus no caminho não fico triste!

Editado por IlidioMA
  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com mais calma, este resultado foi fundamental. Dá-nos 6 pontos de vantagem para a zona vermelha com 5 jogos para o fim. Torna a despromoção mais difícil, ainda não nos salva, mas são três pontos que já não temos de ir buscar noutros lados, até pq o nosso calendário é complicado.

Ganhar os jogos com o Como (c) e Empoli (f) vai ser fundamental, pq nos outros três temos saídas a Lázio e Atalanta, e recebemos o Napoli na penultima jornada que pode ser a jornada do título, vai ser dificil pontuar nesses jogos. Jogo com o Empoli vai ser o jogo que decidir muita coisa

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bem jogado pelo Taremi de cabeça a amortecer para o Lautaro

Belo golo do Jovic 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora estive aqui a ponderar sobre a competitividade do fundão da tabela da Série A, fui pesquisar os dados, e montei esta tabela dos ultimos 10 anos

az0pwL1.png

Ora bem, que concluir? 

Prima facie, salta à vista que o último classificado não disputa o campeonato. Só em 21/22 o Veneza lutou pela manutenção, nos demais anos o último foi sempre bem último. Em sete temporadas o último acabou mesmo com 21 ou menos pontos, o que é patético e este ano estamos encaminhadíssimos para mais isso. Em nenhuma vez o último classificado chegou aos 30, ou seja, em nenhuma vez o lanterna vermelha esteve perto de se salvar. A primeira conclusão, fácil de alcançar, é que seja quem for, a Série A não precisa do 20º classificado.

Mas, para agravar a situação, o 19º também segue o mesmo sendeiro. Apenas duas vezes o 19º obteve pelo menos trinta pontos, e em apenas 21/22 disputou verdadeiramente a manutenção (este ano também está a disputar e podemos dizer, com boa vontade que o Sassuolo tb o fez no ano transato, mas lembro me bem desse percurso, o Sassuolo estava condenado há muito, fez pontos quando ja tinha descido).

Com isto tudo, acho fulcral a Série A voltar a ter 18 equipas. A Série A não precisa de 20 equipas, sendo que uma delas vai para ser o bobo da corte e a outra o seu fiel companheiro. Só o 18º disputa o lugar, ou seja, só esse merece estar na Série A. Julgo ser urgente a reposição para 18 equipas, o que se pode fazer num ano só (desce mais um e sobe menos um numa temporada) ou em dois descendo mais um clube em cada temporada (como a Turquia está a fazer). 20 equipa julgo que interessa pouco, e digo isto perfeitamente ciente que isso coloca ainda mais em perigo o lugar do Parma.

Editado por IlidioMA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3-0. 

Não será nada fácil vencer dado que o outro finalista deve ser o Bologna que está a fazer uma época extraordinária mas se vencer a taça será o primeiro treinador desde 2007/08 a ganhar dois troféus numa época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a direção que vai despedir o treinador que vai dar 2 titulos ao clube no final do ano e vai gamhar a serie A no ano seguinte??

Compartilhar este post

Link para o post

A malta parece que não aprendeu nada com os anos todos que o SC passou em Portugal. Quando lhe quiseram fazer o funeral lá encontrou sempre forma de sobreviver. Todas as épocas havia aquela fase em que as m*rda pareciam destinadas a descambar mas na hora da verdade sacava um resultado assim contra todas as expectativas.

Neste tipo de jogos está como peixe na água e consegue comer sempre o Inzaghi de cebolada. Que recital do Jovic, já não devia fazer uma exibição assim há uns 7/8 anos.

Bem, o Bologna está a fazer uma época tremenda mas o Italiano tem o hábito de Peseirar nas finais. Mais um troféu à vista, a verdade é essa. Pode não continuar na próxima época porque para a Série A os resultados ficaram muito aquém mas pelo menos já pode puxar dos galões e acenar com a Supertaça e a eventual Coppa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

A malta parece que não aprendeu nada com os anos todos que o SC passou em Portugal. Quando lhe quiseram fazer o funeral lá encontrou sempre forma de sobreviver. Todas as épocas havia aquela fase em que as m*rda pareciam destinadas a descambar mas na hora da verdade sacava um resultado assim contra todas as expectativas.

Neste tipo de jogos está como peixe na água e consegue comer sempre o Inzaghi de cebolada. Que recital do Jovic, já não devia fazer uma exibição assim há uns 7/8 anos.

Bem, o Bologna está a fazer uma época tremenda mas o Italiano tem o hábito de Peseirar nas finais. Mais um troféu à vista, a verdade é essa. Pode não continuar na próxima época porque para a Série A os resultados ficaram muito aquém mas pelo menos já pode puxar dos galões e acenar com a Supertaça e a eventual Coppa. 

se ganha a Taça garante eurocopas pó ano, não sei pq não continuaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

se ganha a Taça garante eurocopas pó ano, não sei pq não continuaria.

Quando o foram buscar era com o objetivo de garantir um lugar na Champions e ficou muito distante dessa meta.

Até lhe podem dar um voto de confiança se ganhar a Coppa mas com um Carletto a ficar livre, com Allegri nas mesmas circunstâncias e com tanta instabilidade interna o mais certo é voltarem a trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

3 secas no Inter não esperava de todo, o problema é que agora vai a Veneza e é menino para perder lá pontos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

3 secas no Inter não esperava de todo, o problema é que agora vai a Veneza e é menino para perder lá pontos.

não perde nada que não se brinca com a manutenção do Parma!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 horas:

Já agora estive aqui a ponderar sobre a competitividade do fundão da tabela da Série A, fui pesquisar os dados, e montei esta tabela dos ultimos 10 anos

Pm9WZ86.png

Ora bem, que concluir? 

Prima facie, salta à vista que o último classificado não disputa o campeonato. Só em 21/22 o Veneza lutou pela manutenção, nos demais anos o último foi sempre bem último. Em sete temporadas o último acabou mesmo com 21 ou menos pontos, o que é patético e este ano estamos encaminhadíssimos para mais isso. Em nenhuma vez o último classificado chegou aos 30, ou seja, em nenhuma vez o lanterna vermelha esteve perto de se salvar. A primeira conclusão, fácil de alcançar, é que seja quem for, a Série A não precisa do 20º classificado.

Mas, para agravar a situação, o 19º também segue o mesmo sendeiro. Apenas duas vezes o 19º obteve pelo menos trinta pontos, e em apenas 21/22 disputou verdadeiramente a manutenção (este ano também está a disputar e podemos dizer, com boa vontade que o Sassuolo tb o fez no ano transato, mas lembro me bem desse percurso, o Sassuolo estava condenado há muito, fez pontos quando ja tinha descido).

Com isto tudo, acho fulcral a Série A voltar a ter 18 equipas. A Série A não precisa de 20 equipas, sendo que uma delas vai para ser o bobo da corte e a outra o seu fiel companheiro. Só o 18º disputa o lugar, ou seja, só esse merece estar na Série A. Julgo ser urgente a reposição para 18 equipas, o que se pode fazer num ano só (desce mais um e sobe menos um numa temporada) ou em dois descendo mais um clube em cada temporada (como a Turquia está a fazer). 20 equipa julgo que interessa pouco, e digo isto perfeitamente ciente que isso coloca ainda mais em perigo o lugar do Parma.

Estás de férias?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...