Plagio o Original Publicado 14 Maio 2025 Quem n gosta do nosso querido lider Sergio Conceicao é mesmo o tipo de pessoa q eu n confiava nem pra por a mesa pro jantar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 16 minutos: Não sei se tem, perdeu umas quantas taças da liga, perdeu uma com o Braga que tinha um a mais durante uma hora, muitas meias finais que perdeu nos penaltys. Sérgio Conceição disputou a 15.ª final da carreira de treinador e sofreu a 6.ª derrota ⚠ Finais perdidas por Sérgio Conceição: 2015 SC Braga (Taça) 2019 FC Porto (Taça Liga) 2019 FC Porto (Taça) 2020 FC Porto (Taça Liga) 2023 FC Porto (Supertaça) 2025 Milan (Taça) Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2025 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: Sérgio Conceição disputou a 15.ª final da carreira de treinador e sofreu a 6.ª derrota ⚠ Finais perdidas por Sérgio Conceição: 2015 SC Braga (Taça) 2019 FC Porto (Taça Liga) 2019 FC Porto (Taça) 2020 FC Porto (Taça Liga) 2023 FC Porto (Supertaça) 2025 Milan (Taça) E as vitórias que tem a maioria deve ser em supertaças. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2025 Citação de Boitswana , há 25 minutos: Ele em finais de Taças até tinha um registo interessante mas hoje foram horríveis. Merece o 1º título o Italiano, bom treinador. Sempre achei a troca da Fiore pelo Bologona algo arriscada tendo em conta que o Bologona vinha de uma qualificação para a Champions, mas a verdade é que faz muito boa época outra vez , ganha a taça e tá na luta pela Champions outra vez até ao fim (ainda que até possa ficar fora da Europa até , como acho que tá agora ). Depois do bom trabalho na Fiorentina não tá mau Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 14 Maio 2025 Citação de FabioK, Agora: Sempre achei a troca da Fiore pelo Bologona algo arriscada tendo em conta que o Bologona vinha de uma qualificação para a Champions, mas a verdade é que faz muito boa época outra vez , ganha a taça e tá na luta pela Champions outra vez até ao fim (ainda que até possa ficar fora da Europa até , como acho que tá agora ). Depois do bom trabalho na Fiorentina não tá mau Fora não fica, com a vitória na taça vai sempre à liga europa diretamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2025 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Fora não fica, com a vitória na taça vai sempre à liga europa diretamente. Verdade , esqueci me dessa parte, só pensei na liga Sendo assim, tá top 👌 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2025 O SC vai ficar livre no final da época. Já podemos despachar o Anselmi Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Maio 2025 Conceição e Félix saem no fim da época segundo o Romano Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2025 Citação de FabioK, há 28 minutos: Sempre achei a troca da Fiore pelo Bologona algo arriscada tendo em conta que o Bologona vinha de uma qualificação para a Champions, mas a verdade é que faz muito boa época outra vez , ganha a taça e tá na luta pela Champions outra vez até ao fim (ainda que até possa ficar fora da Europa até , como acho que tá agora ). Depois do bom trabalho na Fiorentina não tá mau Depois da época brilhante que o Motta fez o treinador que lhe sucedesse no Bologna teria sempre vida difícil porque a fasquia estava altíssima. A verdade é que o Italiano teve um arranque bem complicado (até fui confirmar e só teve uma vitória nas 8 jornadas iniciais da Série A) mas depois os resultados começaram a aparecer. Ele é muito bom treinador e já tinha dado provas disso em Florença mas acho que escolheu o timing certo para sair porque dificilmente conseguiria melhores resultados lá. O Bologna atualmente é um clube muito bem organizado, com bom scouting e com saúde financeira. Hoje durante a transmissão fartaram-se de falar no antigo Dir. Desportivo da Atalanta que agora é o Diretor do Bologna. Têm ali um projeto bem montado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2025 E o chelsea ja quer vender o felix Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Maio 2025 Citação de Montero, há 12 minutos: Conceição e Félix saem no fim da época segundo o Romano O Conceição se tem ganho hoje juntava 2 troféus ao currículo em poucos meses e ninguém o podia acusar de ter feito um mau trabalho no Milan. Assim arrisca-se a falhar o acesso às competições europeias e ganha simplesmente uma Supertaça quando nem foi ele a conquistar o direito a estar presente na final 4. É apenas um jogo mas faz uma diferença brutal na avaliação final e a exibição em si tb não ajuda, foram péssimos hoje. Não vai ser fácil encontrar um clube deste nível para treinar na próxima época. Talvez o OM se entretanto o De Zerbi sair para o Tottenham. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2025 Verdade seja dita, acho que nunca tinha visto o Félix com tanta vontade em campo. Tivesse havido mais 10 gajos como ele na segunda parte e não teriam perdido. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Maio 2025 Ver a festa do pessoal do Bolonha dá-me anos de vida. Tal como já tinha acontecido com a festa do Newcastle na Taça da Liga. Esta ideia cada vez mais normalizada de que acabar no top 4/5 é mais importante do que uma cup run é tudo o que de errado há no futebol moderno. 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Maio 2025 O Nápoles tem de dar ao chinelo, neste momento está em 2º Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2025 (editado) uish golo da lazio alias, já foi há 5 min tudo empatado inter 2-1 Editado 18 Maio 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2025 Penalti pra Lazio 2-2 Pedrito de penalti A Roma a marcar através dos 3 jogadores que menos gosto no futebol italiano. Mancini, Paredes e Cristante Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Maio 2025 Que perdida do Arnautovic Acho que o GR defendia mas estava em FDJ o Arnautovic Tiveram 3 ocasiões para marcar nos descontos (que nunca mais acabavam) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Maio 2025 Nápoles não pode deixar isto fugir com o Cagliari Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Maio 2025 Que trabalho incrível do Ranieri 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Maio 2025 @Hammerfall ou eu ou tu, pq o Empoli tem um jogo fácil em casa contra o Verona. Ao que isto chegou! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: @Hammerfall ou eu ou tu, pq o Empoli tem um jogo fácil em casa contra o Verona. Ao que isto chegou! Vai descer o Lecce, não ganha na Lazio Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2025 Onde é que andam os arautos que já andavam a crucificar o miúdo. Devem pensar que isto é FM e todos têm rendimento imediato Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 18 Maio 2025 https://x.com/OfficialASRoma/status/1924215782034018611 Grande Ranieri. Mais do que merecida essas homenagens. Compartilhar este post Link para o post