Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Quem n gosta do nosso querido lider Sergio Conceicao é mesmo o tipo de pessoa q eu n confiava nem pra por a mesa pro jantar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Não sei se tem, perdeu umas quantas taças da liga, perdeu uma com o Braga que tinha um a mais durante uma hora, muitas meias finais que perdeu nos penaltys.

Sérgio Conceição disputou a 15.ª final da carreira de treinador e sofreu a 6.ª derrota

⚠ Finais perdidas por Sérgio Conceição:
2015 SC Braga (Taça)
2019 FC Porto (Taça Liga)
2019 FC Porto (Taça)
2020 FC Porto (Taça Liga)
2023 FC Porto (Supertaça)
2025 Milan (Taça)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Sérgio Conceição disputou a 15.ª final da carreira de treinador e sofreu a 6.ª derrota

⚠ Finais perdidas por Sérgio Conceição:
2015 SC Braga (Taça)
2019 FC Porto (Taça Liga)
2019 FC Porto (Taça)
2020 FC Porto (Taça Liga)
2023 FC Porto (Supertaça)
2025 Milan (Taça)

E as vitórias que tem a maioria deve ser em supertaças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 25 minutos:

Ele em finais de Taças até tinha um registo interessante mas hoje foram horríveis.

Merece o 1º título o Italiano, bom treinador.

Sempre achei a troca da Fiore pelo Bologona algo arriscada tendo em conta que o Bologona vinha de uma qualificação para a Champions, mas a verdade é que faz muito boa época outra vez , ganha a taça e tá na luta pela Champions outra vez até ao fim (ainda que até possa ficar fora da Europa até , como acho que tá agora ). Depois do bom trabalho na Fiorentina não tá mau

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Sempre achei a troca da Fiore pelo Bologona algo arriscada tendo em conta que o Bologona vinha de uma qualificação para a Champions, mas a verdade é que faz muito boa época outra vez , ganha a taça e tá na luta pela Champions outra vez até ao fim (ainda que até possa ficar fora da Europa até , como acho que tá agora ). Depois do bom trabalho na Fiorentina não tá mau

Fora não fica, com a vitória na taça vai sempre à liga europa diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Fora não fica, com a vitória na taça vai sempre à liga europa diretamente.

Verdade , esqueci me dessa parte, só pensei na liga

Sendo assim, tá top 👌

Compartilhar este post

Link para o post

O SC vai ficar livre no final da época. Já podemos despachar o Anselmi 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 28 minutos:

Depois da época brilhante que o Motta fez o treinador que lhe sucedesse no Bologna teria sempre vida difícil porque a fasquia estava altíssima. A verdade é que o Italiano teve um arranque bem complicado (até fui confirmar e só teve uma vitória nas 8 jornadas iniciais da Série A) mas depois os resultados começaram a aparecer.

Ele é muito bom treinador e já tinha dado provas disso em Florença mas acho que escolheu o timing certo para sair porque dificilmente conseguiria melhores resultados lá. O Bologna atualmente é um clube muito bem organizado, com bom scouting e com saúde financeira. Hoje durante a transmissão fartaram-se de falar no antigo Dir. Desportivo da Atalanta que agora é o Diretor do Bologna. Têm ali um projeto bem montado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 12 minutos:

Conceição e Félix saem no fim da época segundo o Romano 

O Conceição se tem ganho hoje juntava 2 troféus ao currículo em poucos meses e ninguém o podia acusar de ter feito um mau trabalho no Milan. Assim arrisca-se a falhar o acesso às competições europeias e ganha simplesmente uma Supertaça quando nem foi ele a conquistar o direito a estar presente na final 4.

É apenas um jogo mas faz uma diferença brutal na avaliação final e a exibição em si tb não ajuda, foram péssimos hoje. Não vai ser fácil encontrar um clube deste nível para treinar na próxima época. Talvez o OM se entretanto o De Zerbi sair para o Tottenham.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, acho que nunca tinha visto o Félix com tanta vontade em campo. Tivesse havido mais 10 gajos como ele na segunda parte e não teriam perdido. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a festa do pessoal do Bolonha dá-me anos de vida. Tal como já tinha acontecido com a festa do Newcastle na Taça da Liga. Esta ideia cada vez mais normalizada de que acabar no top 4/5 é mais importante do que uma cup run é tudo o que de errado há no futebol moderno. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles tem de dar ao chinelo, neste momento está em 2º

Compartilhar este post

Link para o post

uish golo da lazio

alias, já foi há 5 min

tudo empatado

inter 2-1 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti pra Lazio 

2-2 Pedrito de penalti

A Roma a marcar através dos 3 jogadores que menos gosto no futebol italiano. Mancini, Paredes e Cristante 

Compartilhar este post

Link para o post

Que perdida do Arnautovic 

Acho que o GR defendia mas estava em FDJ o Arnautovic 

Tiveram 3 ocasiões para marcar nos descontos (que nunca mais acabavam)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

@Hammerfall ou eu ou tu, pq o Empoli tem um jogo fácil em casa contra o Verona. Ao que isto chegou!

Vai descer o Lecce, não ganha na Lazio

Compartilhar este post

Link para o post

9441f3657d5830031e00388cfa413648.png

33e7f9876cab6773f7b08db34114e625.png

Onde é que andam os arautos que já andavam a crucificar o miúdo.

Devem pensar que isto é FM e todos têm rendimento imediato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...