Jimpo Publicado 13 Setembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: uma besta no FM ja nao jogo ha anos. o ultimo acho que foi o FM2016. Instalei agora o 2024 e joguei 1 hora e fiquei perdido com tanta informaçao que desliguei Portanto estes wonderkids nao conheço nenhum mas tendo em vista o impacto que ja esta a ter na bundesliga 1 e com o que fez o ano passado na bundesliga 2 deixou-me intrigado. Ja ha alguns anos que nao aparece assim um jogador alemao do Bayern. Têm o Pavlovic a começar também, pode ser algo interessante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Setembro 2024 Que massacre do Dortmund. Este 2-0 é um hino, o Brandt é um tratado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Setembro 2024 O heidd ainda empata isto. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2024 Olhando aos nomes e valores parece-me um mercado muito mau do Dortmund Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Setembro 2024 Só comecei a ver quando já estava 5 mas o Kiel até é engraçado ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2024 Estive a ver os resumos dos jogos do Bayern e Bayer e fiquei chocado com o quão mal os adversários se prepararam para os jogos. Kiel a tentar sair de trás e não consegue fazer mais que 3 passes sem perder a bola perto da área lol E o Hoffenheim a defender no meio campo...o Boniface consolou-se de aparecer isolado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 16 minutos: Estive a ver os resumos dos jogos do Bayern e Bayer e fiquei chocado com o quão mal os adversários se prepararam para os jogos. Kiel a tentar sair de trás e não consegue fazer mais que 3 passes sem perder a bola perto da área lol E o Hoffenheim a defender no meio campo...o Boniface consolou-se de aparecer isolado Na Eredivisie Premium?! 😱 Não pode, o @BrunoCardoso vem já aí de faca afiada! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 Ouvi o Guirassy numa entrevista a referir isso. Na Ligue1 um PSG joga contra o Angers e as pessoas vão ao estádio, ou não, ver um autocarro na baliza e uma equipa com mais ou menos dificuldade ganhar um jogo. Na Alemanha as pessoas vão ao estádio e vêem duas equipas que tentam ganhar o jogo. No fim só uma pode ganhar como em todos os lados mas os adeptos ao menos viram duas equipas a querer ganhar e quem perde pode ou não estar orgulhoso que a sua equipa se manteve fiel e tentou jogar bem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 56 minutos: Estive a ver os resumos dos jogos do Bayern e Bayer e fiquei chocado com o quão mal os adversários se prepararam para os jogos. Kiel a tentar sair de trás e não consegue fazer mais que 3 passes sem perder a bola perto da área lol E o Hoffenheim a defender no meio campo...o Boniface consolou-se de aparecer isolado O Hffenheim joga com o "ou eles, ou eu". Foi o que lhes fez recuperar de um 0-2 em poucos minutos. O Kiel são uns coitadinhos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 42 minutos: Na Eredivisie Premium?! 😱 Não pode, o @BrunoCardoso vem já aí de faca afiada! Presi, estamos a falar do Holstein Kiel, que é só ultimo classificado. Ai Presi, Presi, nem me deixas estruturar o treino em paz Bundesliga x Serie A época 2023/2024 985 golos sofridos 992 golos sofridos Vai ver a liga que sofreu mais golos. Ta? Grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos: Presi, estamos a falar do Holstein Kiel, que é só ultimo classificado. Ai Presi, Presi, nem me deixas estruturar o treino em paz Bundesliga x Serie A época 2023/2024 985 golos sofridos 992 golos sofridos Vai ver a liga que sofreu mais golos. Ta? Grande abraço Bem, só a tua Salernitana deve ter sofrido 1/3 desses golos. 😎 É lógico que há mais golos marcados na Série A, o nível dos jogadores é incomparavelmente superior boy. Já consegui dar a volta ao teu raciocínio. 😁 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Bem, só a tua Salernitana deve ter sofrido 1/3 desses golos. 😎 É lógico que há mais golos marcados na Série A, o nível dos jogadores é incomparavelmente superior boy. Já consegui dar a volta ao teu raciocínio. 😁 Ah sim, o problema foi uma equipa. Claro, na Serie A houve mais golos sofridos por o ataque ser forte e não as defesas fracas. Na Bundesliga é porque são defesas fracas. Presi, Presi, eu nem sou o maior fã da Bundesliga, mas falar à taxi dá para essas coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 Bundesliga 2 O Schalke é um meme. A ganhar 3-0 já está a perder 3-4 em casa e agora o avançado dentro da pequena área consegue dar com o pé contra o joelho e a bola vai fora, podia ter feito o empate. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 Ainda ficou 3-5 no último lance do jogo. Primeira vitória do Darmstadt no campeonato. Entretanto 0-2 no Augsburg X Mainz e o jogador Armindo Sieb marcou para o Mainz, que por curiosidade tem ascendência Moçambicana Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 Fez formação no Bayern, assinou pelo Greuther Furth onde esteve 2 anos e pelos vistos foi novamente comprado pelo Bayern e emprestado ao Mainz esta época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Essende bitches Depois foi expulso por agressão. E agora aos 96 o árbitro marcou penalty para o Augsburg e o VAR chamou-o. Ainda está a decidir. Voltou atrás. 2-3 para o Mainz. 5 golos e 2 expulsões. Viva o futebol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2024 Palhinha outra vez banco 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2024 Que classe do Olise no 0-4. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Que classe do Olise no 0-4. e fez uma bela assistência no 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2024 E vão 5. Que rolo compressor. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Setembro 2024 esta a pedir pra ir embora o Kompany. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 Que brincadeira. 20 golos em 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post