La Flame Publicado 18 Maio 2024 Btw, o Bayern acaba em terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Maio 2024 E Leverkusen acabou mesmo o campeonato sem derrotas. acho que no Campeonato alemão é a primeira vez que tal acontece. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Maio 2024 E o Reus la acaba com 100 golos no Westfalenstadion, para se despedir do BVB. https://tenor.com/pt-PT/view/pep-guardiola-we-cannot-replace-him-pep-aguero-pep-we-cannot-replace-gif-21799207 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Maio 2024 A imagem do Xhaka a levantar o troféu é muito amor! Grande feito do Bayer, estão a dois jogos de entrar para os anais da história. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Maio 2024 Citação de Banks29, há 7 horas: E vão acabar quase a porta da Europa, f*da-se que fantástica época Se o Leverkusen ganha a Pokal, vão à Conference Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Maio 2024 Citação de La Flame, há 7 horas: Btw, o Bayern acaba em terceiro lugar. Eish, nem a Supertaça vão disputar. Pobre Kane Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2024 (editado) Estou curioso para ver o rebuild que o Bayern vai fazer. Imagino que Kimmich e Davies saiem esta época, Neuer e Muller acabam contrato em 2025 também. Goretzka acaba em 2026, Sané penso que é em 2025 ou 2026. Tirando os centrais, Kane e Musiala (que tem de fazer tudo para o manter), não vejo mais ninguem desta equipa "titular" no plantel daqui a 2 anos. Também convem saber quem vai ser o treinador. Eu acho que vão tentar de tudo para o Klopp para 25/26, mas quem raio os treina entretanto? Estão a levar negas de toda a gente (porque acho que só querem alguém por um ano e ninguém anda a aceitar isso) @SAS_Robbenanda cá Editado 19 Maio 2024 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2024 O Klopp vai parar 2 anos para depois treinar o Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 19 Maio 2024 O Bayern que não ganhe coragem para tirar o Neuer da baliza, fds Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 3 minutos: O Bayern que não ganhe coragem para tirar o Neuer da baliza, fds Porquê? Continua a ser um dos 10 melhores GR do Mundo e não arranjam ninguém neste momento que o consiga substituir Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 53 minutos: O Klopp vai parar 2 anos para depois treinar o Real Madrid Depois das últimas palavras do próprio, eu duvido muito disso. Duvido que alguma vez volte a treinar alguma equipa de topo. https://x.com/FabrizioRomano/status/1792087796036846066 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Maio 2024 Citação de La Flame, Em 13/05/2024 at 10:25: Para além do St Pauli, subiu também o Kiel à Bundesliga. Saves interessantes no FM. @kewl💪 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de La Flame, há 5 minutos: Depois das últimas palavras do próprio, eu duvido muito disso. Duvido que alguma vez volte a treinar alguma equipa de topo. https://x.com/FabrizioRomano/status/1792087796036846066 Então faz sentido terem começado a falar nele no tópico do Porto Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: O Klopp vai parar 2 anos para depois treinar o Real Madrid alonso -> real klopp -> dortmund acho que será isto Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Maio 2024 No playoff entre o 3• (Fortuna Düsseldorf) da 2a divisão e o 16• (Bochum) da 1a divisão na 1a mão o Fortuna foi ganhar 3-0 a casa do Bochum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2024 Citação de Kaz, há 8 minutos: No playoff entre o 3• (Fortuna Düsseldorf) da 2a divisão e o 16• (Bochum) da 1a divisão na 1a mão o Fortuna foi ganhar 3-0 a casa do Bochum. Eles têm equipa de 1° divisão , não fico admirado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2024 Já há uns anos que isso não acontecia, convém também não ganhar sempre a equipa da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Maio 2024 E foi um chocolate do caraças. Um desnível muito grande em termos de qualidade. Foram 3, poderiam ter sido 5 no mínimo. O Paciência entrou levaram o 3, não teve culpa de nada como é óbvio, mas matou ainda mais a equipa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2024 final da taça começou agora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2024 o bayer está a vencer, mas está com menos um jogador está um ambiente do c*ralho Compartilhar este post Link para o post