Poeira Publicado 15 Maio 2022 Schalke e Bremen de volta e Hamburgo com possibilidades de subir no playoff. Que maravilha. 2 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2022 Ainda por cima com o Estugarda a manter-se, ainda me faz torcer mais pelo HSV no playoff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2022 Marco Rose foi embora. Vamos lá ver quem se segue. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Maio 2022 E ontem, na primeira mão do playoff, o HSV venceu na casa do Hertha por 1-0. Não me lixem na segunda mão! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 O Kahn reforçou a ideia de que o Lewa vai cumprir contrato até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2022 Daqui a pouco, final da taça. Freiburg x Leipzig 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Maio 2022 HSV vai HSVar, já estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2022 Já está 2-0, a tendência confirma-se. As equipas da bundesliga raramente descem no play-off Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2022 Curtia que o Hamburgo subisse. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2022 Só agora vi que o treinador do herta é o Félix Magath, não admira que quase descessem 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2022 Que desgraça... Hamburgo 🤝 União de Leiria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2022 A BOLA - RB Leipizg começa defesa da Taça frente a um histórico (Alemanha) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2022 Internacional austríaco Hinteregger deixa futebol aos 29 anos: «O meu rendimento era irregular» - Alemanha - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Julho 2022 Amanhã arranca a Bundesliga 2 às 19h30, com o Kaiserlauten x Hannover 96 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2022 Começa dia 5 Supertaça é hoje Leipzig vs B. Munique 19:30 Eleven 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Julho 2022 O Leverkusen está a levar 4-2 do Elversberg Que belo jogo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: O Leverkusen está a levar 4-2 do Elversberg Que belo jogo Perdeu 4-3. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Começa dia 5 Supertaça é hoje Leipzig vs B. Munique 19:30 Eleven 1 O Leipzig nem passa do meio campo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Julho 2022 Supertaça alemã: 5x3 Supertaça holandesa: 5x3 #eredivisiepremium 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2022 Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos: Que belo jogo entre o Genk vs S. Liège Grande golo do Dragus a reduzir para 2-1, e logo a seguir fazem penalty. O Dessers falhou e o árbitro manda repetir. 3-1 Bundesliga, boi? 1 Compartilhar este post Link para o post