Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Houve um treinador que me disse que o pior resultado para se gerir é o 2-0.

O Dortmund fez questão de dar razão ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém quiser saber como se faz um contra-ataque, vejam este golo do União de Berlim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 33 minutos:

O Dortmund fez questão de dar razão ao homem.

Mas é quando há tempo fdc.... porque uma equipa que ta a gerir um 2-0 ja ta em modo relax e levar o 2-1 abana com a estrutura toda, mas abanar tanto aos 90 minutos é uma piada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Mas é quando há tempo fdc.... porque uma equipa que ta a gerir um 2-0 ja ta em modo relax e levar o 2-1 abana com a estrutura toda, mas abanar tanto aos 90 minutos é uma piada...

Bold: Sim, não é suposto uma equipa sofrer 3 golos em 5 minutos de outra do mesmo escalão.

No resto, o argumento dele era ligeiramente diferente: quando levas o 2-1, a tua equipa continua relaxada, e a outra ganha um boost motivacional.

Se chegam ao 2-2, é quase impossível a tua equipa voltar ao jogo.

QUE GOLO!

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

bayern a dar 4 ao intervalo

...

Acabou nos 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos:

Acabou nos 7

E já são lideres isolados.

Em 3 jogos, 15 GM.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern já perdeu 6 pontos em 6 jogos e mesmo assim o Dortmund nem à frente deles está. Foi como falei aqui há meses. O Bayern podia fazer 60 pontos que o Dortmund faz 59. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lol o Marco Rose foi dar no cu ao Dortmund 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Lol o Marco Rose foi dar no cu ao Dortmund 😭

Mais uma prova que muitas x é os jogadores a fazer a cama aos treinadores, ele com 3 treinos impossível já ter tido algum efeito no jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 20/08/2022 at 17:32:

E tem razão porque o 2x0 ao contrário do que parece deixa sempre o adversário vivo caso faça o 2x1, nem que seja no último minuto do jogo. Isso somado à aparente margem de conforto para quem está a ganhar.

Mas pior que estar a ganhar 2x0 é estar a perder 2x0. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de tempo até o Nagelsmann ir de patins imo. O Bayern é tipo o Madrid se perdes o balneário não há volta a dar, já começaram os recados a ir parar á imprensa etc, já foste.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

É uma questão de tempo até o Nagelsmann ir de patins imo. O Bayern é tipo o Madrid se perdes o balneário não há volta a dar, já começaram os recados a ir parar á imprensa etc, já foste.

Tem sido um desapontamento, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Tem sido um desapontamento, é verdade.

Para mim foi um erro não terem ido buscar um goleador para substituir o Lewandowski, a conversa de dividir os golos entre 2 ou 3 jogadores é muito bonita mas nenhum dos da frente é um goleador consistente e qualquer equipa vai sentir isso. Até pode chegar para a Bundesliga (não vejo rival este ano, mais uma vez) mas na europa vão ser expostos novamente.

Estão a contar com o atacar o Kane no verão mas mesmo ele estando a 1 ano de acabar contrato nessa altura acho uma contratação extremamente dificil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Overthinking.

Olhar para um Bayern e não ver aquele 4x2x3x1/4x3x3 de estrutura bem definida, alta rotação, jogo vertical e intensidade máxima, para mim, não é olhar para uma verdadeira equipa do Bayern. É o que acontece neste caso e já era o que acontecia inclusive com o Bayern do Pep, que jogava milhentas vezes mais.

São sensações intrínsecas aos clubes. Está quase instituído que o Bayern só é o Bayern se jogar de uma determinada forma. E este Bayern não o faz.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Para mim foi um erro não terem ido buscar um goleador para substituir o Lewandowski, a conversa de dividir os golos entre 2 ou 3 jogadores é muito bonita mas nenhum dos da frente é um goleador consistente e qualquer equipa vai sentir isso. Até pode chegar para a Bundesliga (não vejo rival este ano, mais uma vez) mas na europa vão ser expostos novamente.

Estão a contar com o atacar o Kane no verão mas mesmo ele estando a 1 ano de acabar contrato nessa altura acho uma contratação extremamente dificil. 

Citação de Poeira, há 1 minuto:

Overthinking.

Olhar para um Bayern e não ver aquele 4x2x3x1/4x3x3 de estrutura bem definida, alta rotação, jogo vertical e intensidade máxima, para mim, não é olhar para uma verdadeira equipa do Bayern. É o que acontece neste caso e já era o que acontecia inclusive com o Bayern do Pep, que jogava milhentas vezes mais.

São sensações intrínsecas aos clubes. Está quase instituído que o Bayern só é o Bayern se jogar de uma determinada forma. E este Bayern não o faz.

É por aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Overthinking.

O futebol é do caraças porque um treinador que eu aos anos estava curioso de ver num Bayern ou Dortmund era o Schmidt quando estava no Leverkusen. Agora treina cá no burgo eheh, acho que encaixava no contexto do Bayern que nem uma luva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 10/09/2022 at 15:15:

O Tel por 30M ainda vai ser uma pechincha 

Jogava em que clube?

O que é feito dos avançados art e Joshue? Não eram considerados os substitutos do lewa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...