Petar Musa Publicado 20 Agosto 2022 Houve um treinador que me disse que o pior resultado para se gerir é o 2-0. O Dortmund fez questão de dar razão ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2022 Quando alguém quiser saber como se faz um contra-ataque, vejam este golo do União de Berlim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 33 minutos: Houve um treinador que me disse que o pior resultado para se gerir é o 2-0. O Dortmund fez questão de dar razão ao homem. Mas é quando há tempo fdc.... porque uma equipa que ta a gerir um 2-0 ja ta em modo relax e levar o 2-1 abana com a estrutura toda, mas abanar tanto aos 90 minutos é uma piada... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2022 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: Mas é quando há tempo fdc.... porque uma equipa que ta a gerir um 2-0 ja ta em modo relax e levar o 2-1 abana com a estrutura toda, mas abanar tanto aos 90 minutos é uma piada... Bold: Sim, não é suposto uma equipa sofrer 3 golos em 5 minutos de outra do mesmo escalão. No resto, o argumento dele era ligeiramente diferente: quando levas o 2-1, a tua equipa continua relaxada, e a outra ganha um boost motivacional. Se chegam ao 2-2, é quase impossível a tua equipa voltar ao jogo. QUE GOLO! Editado 20 Agosto 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Agosto 2022 O início de epoca do Leverkusen!!!! 4 jogos 4 derrotas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 bayern a dar 4 ao intervalo ... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: bayern a dar 4 ao intervalo ... Acabou nos 7 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Acabou nos 7 E já são lideres isolados. Em 3 jogos, 15 GM. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2022 Mais vale fazer um campeonato à parte 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2022 O Tel por 30M ainda vai ser uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2022 O Bayern já perdeu 6 pontos em 6 jogos e mesmo assim o Dortmund nem à frente deles está. Foi como falei aqui há meses. O Bayern podia fazer 60 pontos que o Dortmund faz 59. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2022 Lol o Marco Rose foi dar no cu ao Dortmund 😭 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2022 O werner está a jogar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 5 horas: Lol o Marco Rose foi dar no cu ao Dortmund 😭 Mais uma prova que muitas x é os jogadores a fazer a cama aos treinadores, ele com 3 treinos impossível já ter tido algum efeito no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Em 20/08/2022 at 17:32: Houve um treinador que me disse que o pior resultado para se gerir é o 2-0. E tem razão porque o 2x0 ao contrário do que parece deixa sempre o adversário vivo caso faça o 2x1, nem que seja no último minuto do jogo. Isso somado à aparente margem de conforto para quem está a ganhar. Mas pior que estar a ganhar 2x0 é estar a perder 2x0. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Setembro 2022 Pronto, mais uma lesão do Reus. Mesmo a tempo para poder falhar o Mundial... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Setembro 2022 (editado) É uma questão de tempo até o Nagelsmann ir de patins imo. O Bayern é tipo o Madrid se perdes o balneário não há volta a dar, já começaram os recados a ir parar á imprensa etc, já foste. Editado 17 Setembro 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: É uma questão de tempo até o Nagelsmann ir de patins imo. O Bayern é tipo o Madrid se perdes o balneário não há volta a dar, já começaram os recados a ir parar á imprensa etc, já foste. Tem sido um desapontamento, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Tem sido um desapontamento, é verdade. Para mim foi um erro não terem ido buscar um goleador para substituir o Lewandowski, a conversa de dividir os golos entre 2 ou 3 jogadores é muito bonita mas nenhum dos da frente é um goleador consistente e qualquer equipa vai sentir isso. Até pode chegar para a Bundesliga (não vejo rival este ano, mais uma vez) mas na europa vão ser expostos novamente. Estão a contar com o atacar o Kane no verão mas mesmo ele estando a 1 ano de acabar contrato nessa altura acho uma contratação extremamente dificil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2022 Citação de DS7, há 21 minutos: É uma questão de tempo até o Nagelsmann ir de patins imo. O Bayern é tipo o Madrid se perdes o balneário não há volta a dar, já começaram os recados a ir parar á imprensa etc, já foste. Overthinking. Olhar para um Bayern e não ver aquele 4x2x3x1/4x3x3 de estrutura bem definida, alta rotação, jogo vertical e intensidade máxima, para mim, não é olhar para uma verdadeira equipa do Bayern. É o que acontece neste caso e já era o que acontecia inclusive com o Bayern do Pep, que jogava milhentas vezes mais. São sensações intrínsecas aos clubes. Está quase instituído que o Bayern só é o Bayern se jogar de uma determinada forma. E este Bayern não o faz. 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Setembro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: Para mim foi um erro não terem ido buscar um goleador para substituir o Lewandowski, a conversa de dividir os golos entre 2 ou 3 jogadores é muito bonita mas nenhum dos da frente é um goleador consistente e qualquer equipa vai sentir isso. Até pode chegar para a Bundesliga (não vejo rival este ano, mais uma vez) mas na europa vão ser expostos novamente. Estão a contar com o atacar o Kane no verão mas mesmo ele estando a 1 ano de acabar contrato nessa altura acho uma contratação extremamente dificil. Citação de Poeira, há 1 minuto: Overthinking. Olhar para um Bayern e não ver aquele 4x2x3x1/4x3x3 de estrutura bem definida, alta rotação, jogo vertical e intensidade máxima, para mim, não é olhar para uma verdadeira equipa do Bayern. É o que acontece neste caso e já era o que acontecia inclusive com o Bayern do Pep, que jogava milhentas vezes mais. São sensações intrínsecas aos clubes. Está quase instituído que o Bayern só é o Bayern se jogar de uma determinada forma. E este Bayern não o faz. É por aqui Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 1 minuto: Overthinking. Olhar para um Bayern e não ver aquele 4x2x3x1/4x3x3 de estrutura bem definida, alta rotação, jogo vertical e intensidade máxima, para mim, não é olhar para uma verdadeira equipa do Bayern. É o que acontece neste caso e já era o que acontecia inclusive com o Bayern do Pep, que jogava milhentas vezes mais. São sensações intrínsecas aos clubes. Está quase instituído que o Bayern só é o Bayern se jogar de uma determinada forma. E este Bayern não o faz. O futebol é do caraças porque um treinador que eu aos anos estava curioso de ver num Bayern ou Dortmund era o Schmidt quando estava no Leverkusen. Agora treina cá no burgo eheh, acho que encaixava no contexto do Bayern que nem uma luva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2022 O erro do Bayern foi terem deixado sair o Hans, não é mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 19 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, Em 10/09/2022 at 15:15: O Tel por 30M ainda vai ser uma pechincha Jogava em que clube? O que é feito dos avançados art e Joshue? Não eram considerados os substitutos do lewa? Compartilhar este post Link para o post