Jimpo Publicado 13 Maio 2023 https://streamin.me/v/ce126477 Vejam isto do Aurélio Buta 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2023 Cancelo -> Bayern Mané -> City Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 10 minutos: https://streamin.me/v/ce126477 Vejam isto do Aurélio Buta Pura sorte O passe é que é do crl Editado 13 Maio 2023 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Maio 2023 Golaço que o Haller acabou de marcar https://streamff.com/v/8f4R8sQVia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2023 Porque é que não fizeram isto contra o Bochum? 😞 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: Porque é que não fizeram isto contra o Bochum? 😞 Realmente vale de muito agora andarem a virar aos 4 e aos 5 quando fizeram a cagada com o Bochum Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 O Bayern recebe o Leipzig. Pode ser que seja ai que percam pontos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 O Bayern está a jogar o Leipzig. 0-0 16' Sinceramente se não perdem pontos aqui, duvido que, no último jogo, facilitem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2023 1-0 O Gnabry tem feito um grande fim de campeonato a PL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Maio 2023 Bruto jogo que o Cancelo está a fazer, btw. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Maio 2023 Citação de La Flame, há 9 minutos: Bruto jogo que o Cancelo está a fazer, btw. Infelizmente parece mesmo que o clube não vai investir nele. Desde que os problemas do primeiro mês foi sanado que tem estado impecável. O dinheiro deve ir todo para o PL e um médio. Tem se falado do Declan Rice e acho que assentava que nem uma luva na filosofia do clube mas provavelmente tb é muito caro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Infelizmente parece mesmo que o clube não vai investir nele. Desde que os problemas do primeiro mês foi sanado que tem estado impecável. O dinheiro deve ir todo para o PL e um médio. Tem se falado do Declan Rice e acho que assentava que nem uma luva na filosofia do clube mas provavelmente tb é muito caro. Entre 90 a 100 milhões de libras. E parece ter ar de quem vai fazer a carreira toda em Inglaterra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Se acabar assim, amanhã o Augsburg garante a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Parabéns ao Dortmund Achas mesmo? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Maio 2023 Meh, tanta coisa para depois o Dortmund empatar com o Mainz com um autogolo sofrido nos descontos no Westfallen 😕 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Parabéns ao Dortmund Corajoso... Compartilhar este post Link para o post