Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: Borussia a Borussiar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2023 Bem caguem, vai cair para o Bayern, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Maio 2023 Que vão já para dentro do balneário para não fazer os adeptos perderem tempo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 parece me mais penalti este, que o outro Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 7 minutos: https://olympicstreams.me/borussia-dortmund-vs-mainz-live-stream/1/ Nem sequer abre. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2023 Eu acho que eles viram isto mas com o Dortmund só assim. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 Bem a equipa de arbitragem a ser amiga dos adeptos do Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2023 Citação de Black Hawk, Agora: Nem sequer abre. e se clicares nos outros links em cima? não abre nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2023 Wtf, o Guerreiro está no ar e leva um encontrão nas costas... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2023 Que equipa mais pé frio este Dortmund, sempre que podem passar o Bayern claudicam estilo o infame Porto do Lopatego. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 para quê o R. Guerreiro vai querer sair do Dortmund? É titular, até lhe deixam jogar quase a 10 e tudo, quer ir ser lateral para um West Ham? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: e se clicares nos outros links em cima? não abre nenhum? Tudo a dar erro de technical issue. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: para quê o R. Guerreiro vai querer sair do Dortmund? É titular, até lhe deixam jogar quase a 10 e tudo, quer ir ser lateral para um West Ham? Hoje falava-se no... Galatasaray. Indo para lá nem merece voltar à seleção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2023 LOL. Só da para rir. isto é genial. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post