HappyKing Publicado 27 Maio 2023 O Mainz com outro discernimento já tinha acabado com isto há muito tempo. Por outro o lado, o Dortmund acompanha essa falta de discernimento. O Reyna já desencantou duas ou três jogadas boas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Maio 2023 O Reyna veio para decidir isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Maio 2023 Alguém mais por dentro da cena do Dortmund que me explique porque é que o Guerreiro não vai renovar. É que sempre que vejo jogos deles é sempre o que mais se destaca... Hoje então está a ser mais que notório. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2023 E agora? Vejo o resto ou o Giro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 golo do gajo mais esclarecido do Dortmund. Quanto pede ele de salário para renovar? O Dortmund que lhe dê o que ele quiser. Seria só estúpido Dortmund e Guerreiro part ways no verão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 27 Maio 2023 20 e tal minutos de jogo. Há mais do que tempo para marcar 2 golos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 32 minutos: Tinha visto isto ontem e... bem... Hum... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2023 Jogo do Bayern com sistema de rega ativo lmao Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de DonSk, há 2 minutos: Alguém mais por dentro da cena do Dortmund que me explique porque é que o Guerreiro não vai renovar. É que sempre que vejo jogos deles é sempre o que mais se destaca... Hoje então está a ser mais que notório. não estou qualificado, como requereste, mas imagino que seja, à Grimaldo, uma questão de "dêm-me o contrato da minha vida" que o clube está renitente em aceder. E imagino que, à Grimaldo também, o Raphael vá acabar a enfiar-se no primeiro sítio que lhe dê os milhões que pede, nem que seja andar para trás, como um Galatasaray como agora se fala. Mas seria lamentável o Raphael Guerreiro, depois da época que dá ao Dortmund sair, e sair para outro lado que não seja um Real ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2023 Penalty para o colonia Bora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Maio 2023 empatou o colónia não há nada melhor que uma title race não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 (editado) 1-1 Editado 27 Maio 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post