Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Bundesliga] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

5 avançados e quem teve de marcar foi o central 😅😂

O Dortmund também está bem entregue com esta frente de ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Agora perdem o Bellingham e o Guerreiro e o Bayern pelo que se diz vai investir forte no plantel. Muita culpa própria, e esta apatia di treinador do Dortmund perante a situação faz me muita confusão 

Compartilhar este post

Link para o post

@SAS_Robben [Georg Holzner, Kicker] FC Bayern have separated from CEO Oliver Kahn and sporting director Hasan Salihamidzic. Jan Christian Dreesen becomes the new CEO.

É um grande "obrigado" e ponham se nas p*tas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

está ha 20 minutos aos papeis completamente

Por acaso vejo o mesmo no Roger, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que invistam bem o dinheiro do Bellingham.

Compartilhar este post

Link para o post

Se até num ano em que o Bayern espalha m*rda à mão, joga mal, mete água, muda de treinador estupidamente, tem 1001 escândalos é campeão, então mais vale fechar esta piada de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 11 minutos:

Que atitude ridícula do Dortmund, é muita chavalada

Isto não tem nada a ver com os miúdos, que até são dos mais determinados. É simplesmente um clube que tem impregnada uma cultura de derrota. E só começam a mudar isso com novas caras e com um treinador vindo de fora. Malta que ainda não esteja contagiada.

Trust me, sou do Sporting.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito o Dortmund trazer um treinador de fora. Nem o Kovac perderia esse titulo se caisse no colo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Isto não tem nada a ver com os miúdos, que até são dos mais determinados. É simplesmente um clube que tem impregnada uma cultura de derrota. E só começam a mudar isso com novas caras e com um treinador vindo de fora. Malta que ainda não esteja contagiada.

Trust me, sou do Sporting.

Sim, talvez não me tenha expressado bem, não estou a atribuir a culpa aos miúdos (são eles que chegaram até aqui) mas não se pode nunca baixar os braços seja qual for o resultado enquanto houver jogo para ser jogado. Nunca. 

Fica aqui um artigo giro, btw: 

https://thegrowtheq.com/being-clutch-isnt-magic-its-a-trainable-skill/

Compartilhar este post

Link para o post

O Terzic tem que ser posto ao fresco. Não ser campeão nestas condições é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não compreendi foi que se o Bellingham não estava em condições, foi convocado porquê? Se estava porque é que não entrou? E também não sei porque é que o Schlotterbeck não joga, é que ele pelo menos nota-se que é um jogador que tem uma mentalidade diferente de alguns que estavam ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 32 minutos:

Prepara Benfica 

Olha aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O que eu não compreendi foi que se o Bellingham não estava em condições, foi convocado porquê? Se estava porque é que não entrou? E também não sei porque é que o Schlotterbeck não joga, é que ele pelo menos nota-se que é um jogador que tem uma mentalidade diferente de alguns que estavam ali.

para estar no banco e dar moral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

para estar no banco e dar moral

até acreditava se ele não tivesse ido aquecer quando o adeyemi se lesionou na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Union na Champions ❤ que história bonita. 

Fui vizinho do estádio durante 2 anos e fui ver alguns jogos quando estavam na 2a divisão. Nem nos melhores sonhos imaginava isto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 29 minutos:

O Kahn foi despedido? LOL 

Sim e já o devia saber porquê nem no estádio esteve 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...