M. Porter Publicado 29 Maio 2023 Citação de Kaz, há 2 horas: Por acaso nos últimos FM’s que joguei não entravam todos diretos. Não jogas há alguns anos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 E mesmo os títulos do PSG foram no PSG milionário, que em 9 ganhou 11... De louvar é tipo o Giggs, que o United, na altura, não estava no topo e foi-se aguentando, fruto do trabalho do Ferguson. Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: O Coman não é titularissimo mas curiosamente vejo sempre adeptos do Bayern a falar mal e a pedir a saida do Gnabrym Sane, Goretzka (época horrivel), Mané e afins mas ninguém pede a saida do Coman. Talvez daqui a 10/20 anos ninguém se vai lembrar dele mas também hoje ninguém que não seja fã do Bayern\Bundesliga sabe quem foi o Basler, o Tarnat, o Linke, o Zickler, o Jancker, o Paulo Sérgio, o Strunz, o Nerlinger, o Jeremies e provavelmente também serão poucos que se lembram do Sagnol, do Ziege, do Hamman, do Papin, do Salihamidzic, do deus Kuffor mas deixem estar que nós lembramo-nos. De vez em quando há um Beckenbauer, um Rummenigge, um Hoeness, Matthaus, Robben, Ribery, Lewa ou Effenberg mas a força do Bayern sempre foi jogadores como o Coman. E é engraçado porque os nomes que referi entram quase todos nesse perfil. Ser "Titular" no Bayern é sempre relativo. O Sané custou 100M€ e o Mané tem um estatuto muito mais alto do que o do Coman. Contextos diferentes. Ninguém se lembra porque quase ninguém quer saber da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: então....isso é precisamente o que eu estou a dizer sobre ele, ué! Bom jogador, com momentos em que é brilhante, um extremo à antiga, gosto muito, mas não me parece um gajo que um dia vá ter uma estátua à frente da Alianz Arena, apesar de rack up uma data de títulos. Pelo menos com o que existe até ao momento. O Gerd Muller vai ter estátua. E acho que só mesmo o Franz e o Sep Meier podem vir a ter esse direito. Foram eles que fizeram o Bayern, Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: E mesmo os títulos do PSG foram no PSG milionário, que em 9 ganhou 11... De louvar é tipo o Giggs, que o United, na altura, não estava no topo e foi-se aguentando, fruto do trabalho do Ferguson. O Sané custou 100M€ e o Mané tem um estatuto muito mais alto do que o do Coman. Contextos diferentes. Ninguém se lembra porque quase ninguém quer saber da Bundesliga. Eu sei. O que eu quis dizer com aquilo é que "we don't give a fuck". Eu percebo o Ilidio e ele tem a sua razão mas para nós é irrelevante se mais ninguém se lembra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: O Gerd Muller vai ter estátua. E acho que só mesmo o Franz e o Sep Meier podem vir a ter esse direito. Foram eles que fizeram o Bayern, Esses são lendas do Bayern. O Muller e o Meier fazem parte do Bayern tricampeão europeu. Talvez o Thomas Muller também tenha uma... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 hora: quer dizer, ele insunua que eu nem sei 5 jogadores actuais, quando eu sei perfeitamente assim de cabeça o Samuel Kuffour, o Effenberg, o Elber, o Claudio Pizarro e o Mehmet Scholl, quer dizer.... O meu preferido do Bayern ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Maio 2023 Daqui a 20 anos ninguém se vai lembrar do Coman? O Coman marcou o golo da vitória numa final da Liga dos Campeões lol, pelo menos no Bayern vai sempre ser acarinhado e lembrado pelos adeptos. Agora parece que se um jogador não for um top 10 de todos os tempos então teve uma carreira de m*rda. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2023 O que o Ilídio está a dizer é que, apesar do Coman ter uma porrada de títulos, não foi figura de proa em nenhum deles. Não li nada que ele dissesse que a carreira do Coman era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 50 minutos: O Gerd Muller vai ter estátua. E acho que só mesmo o Franz e o Sep Meier podem vir a ter esse direito. Foram eles que fizeram o Bayern, Eu sei. O que eu quis dizer com aquilo é que "we don't give a fuck". Eu percebo o Ilidio e ele tem a sua razão mas para nós é irrelevante se mais ninguém se lembra. E sao os dois da casa ne? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2023 Citação de Hawkeye, há 2 minutos: E sao os dois da casa ne? No 11s que ganharam as três CL seguidas haviam 2 suecos e um dinamarquês (não jogaram todos juntos). Dos alemães creio que só 2 não foram formados no clube (O Kappellmann garantidamente não foi). Mas na altura isso era mais normal. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 horas: olha que não sei. Eu digo isso do Sancho e há quem malhe em mim por malhar no Sancho. Há quem ainda esteja a passar pano no Sancho. Mas tb te garanto, passaria mais pano no Sancho no Man Utd que no Grealish no Man City. É que um está num clube de m*rda, sem ponta por onde se pegue que está sempre a ser ridículo, desde que o Fergunnnnnson se reformou. O outro está num dos clubes mais bem sucedido e e estáveis da actualidade. eu tb sou do norte, prefiro taberneiro 🤣 Do norte e apoias uma freguesia de lisboa? és mesmo tasqueiro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de Alonso., há 18 minutos: Do norte e apoias uma freguesia de lisboa? és mesmo tasqueiro para mim, Porto ou Lisboa são igualmente distantes, igualmente se estão cagando para a minha zona, não tenho qualquer afinidade com o Porto e a cidade do Porto apenas por ser do Douro para cima, porque a muralha do Marão de leste para oeste parece-me mais forte que a do rio de norte para sul. Editado 29 Maio 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2023 Eish o ilidio meteu se aqui num bate boc Admiro me ter ficado pelas duas páginas 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de FabioK, há 3 horas: Eish o ilidio meteu se aqui num bate boc Admiro me ter ficado pelas duas páginas 😂 eu, depois de estar aqui num bate boca multidisciplinar, pronto para outro Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Maio 2023 O Messi também tem 12 ligas. Se se aguentar mais dois anos na Europa, pode igualar/bater o Giggs. Ou então começa-se a contar títulos na Arábia. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Em 29/05/2023 at 11:51: quer dizer, ele insunua que eu nem sei 5 jogadores actuais, quando eu sei perfeitamente assim de cabeça o Samuel Kuffour, o Effenberg, o Elber, o Claudio Pizarro e o Mehmet Scholl, quer dizer.... Roque Santa Cruz, Elber, Lizarazu, Lúcio, sforza, Zé Roberto, Ballack, Bastian.... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2023 Citação de Goku, há 21 minutos: Roque Santa Cruz, Elber, Lizarazu, Lúcio, sforza, Zé Roberto, Ballack, Bastian.... txi, Ciriaco Sforza, ganda craque! Essa equipa da Suiça do final dos anos 90 tinha uns craques bacanos. Pena não ter chegado a lado nenhum 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 22 minutos: txi, Ciriaco Sforza, ganda craque! Essa equipa da Suiça do final dos anos 90 tinha uns craques bacanos. Pena não ter chegado a lado nenhum Chapuisat! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Em 29/05/2023 at 12:43: O Coman não é titularissimo mas curiosamente vejo sempre adeptos do Bayern a falar mal e a pedir a saida do Gnabrym Sane, Goretzka (época horrivel), Mané e afins mas ninguém pede a saida do Coman. Talvez daqui a 10/20 anos ninguém se vai lembrar dele mas também hoje ninguém que não seja fã do Bayern\Bundesliga sabe quem foi o Basler, o Tarnat, o Linke, o Zickler, o Jancker, o Paulo Sérgio, o Strunz, o Nerlinger, o Jeremies e provavelmente também serão poucos que se lembram do Sagnol, do Ziege, do Hamman, do Papin, do Salihamidzic, do deus Kuffor mas deixem estar que nós lembramo-nos. De vez em quando há um Beckenbauer, um Rummenigge, um Hoeness, Matthaus, Robben, Ribery, Lewa ou Effenberg mas a força do Bayern sempre foi jogadores como o Coman. E é engraçado porque os nomes que referi entram quase todos nesse perfil. Ser "Titular" no Bayern é sempre relativo. Vi esses todos a empatar no Bessa 😎 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Em 29/05/2023 at 12:46: então....isso é precisamente o que eu estou a dizer sobre ele, ué! Bom jogador, com momentos em que é brilhante, um extremo à antiga, gosto muito, mas não me parece um gajo que um dia vá ter uma estátua à frente da Alianz Arena, apesar de rack up uma data de títulos. Pelo menos com o que existe até ao momento. Em termos de "estátuas", no Bayern só tens 3 jogadores que poderiam entrar nessa discussão, mesmo com um dos meus jogadores favoritos de sempre fora dela (Lahm) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Maio 2023 Citação de Fajo, há 2 horas: Chapuisat! Turkiylmaz! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2023 de invasão de campo a muito provavelmente não subirem de divisão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2023 Citação de Vision, há 1 hora: Coitado do HSV Estão mesmo embruxados. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2023 Tal como digo na nossa liga, isto faz 0 sentido. Anda uma equipa a dar o litro a subir de divisão e a outra encostada sem fazer muito durante 90% da liga e a salvar-se num jogo. Fico com pena do Hsv. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Junho 2023 Citação de Banks29, Agora: Tal como digo na nossa liga, isto faz 0 sentido. Anda uma equipa a dar o litro a subir de divisão e a outra encostada sem fazer muito durante 90% da liga e a salvar-se num jogo. Fico com pena do Hsv. Faz sim, se não fosse o play off, o Hamburgo nem a hipotese de jogar este jogo tinha para tentar a promoção, é basicamente uma última oportunidade de conseguir a promoção, já que não conseguiu ficar nos lugares que dão a promoção direta. Compartilhar este post Link para o post