lastdance Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Olhando para trás, só encontro uma verdadeira boa época: a 1º do Dortmund. Mesmo a Champions do Chelsea é um bocadinho caída do céu. Mas ele tem mérito, estava lá de muletas para erguer o caneco epa o chelsea sofreu 2 golos nas rondas a eliminar da champions, e 1 foi o do taremi nos descontos da segunda mão quando tinham 2 golos de vantagem. Eliminaram Real e City, que foram os 2 vencedores seguintes. Depois disso tem sido sofrivel sim. Editado 16 Setembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 16 Setembro 2023 Esse Chelsea, na Champions, defensivamente foi das melhores equipas dos últimos bons anos. Foi a equipa que defrontámos em que mais senti "é impossível marcar um golo a estes gajos", até mais que com o City. Claro que ofensivamente eram bem mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Setembro 2023 O Tuchel e o Enrique até ao natal estão na fila do desemprego Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2023 (editado) Citação de lastdance, há 6 horas: epa o chelsea sofreu 2 golos nas rondas a eliminar da champions, e 1 foi o do taremi nos descontos da segunda mão quando tinham 2 golos de vantagem. Eliminaram Real e City, que foram os 2 vencedores seguintes. Depois disso tem sido sofrivel sim. Citação de Quan Chi, há 51 minutos: Esse Chelsea, na Champions, defensivamente foi das melhores equipas dos últimos bons anos. Foi a equipa que defrontámos em que mais senti "é impossível marcar um golo a estes gajos", até mais que com o City. Claro que ofensivamente eram bem mais fracos. Não achei que eram assim tão bons, e lembro-me bem dessa caminhada. Colocavam era muita gente atrás e, como não são toscos, pareciam que eram melhor do que a realidade. E o Tuchel tem mérito no troféu, claro. Também não é nenhum Miguel Cardoso. Editado 16 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2023 @Diogo_CFB, chega aqui pfv e move os dois últimos posts que estes dois estão bêbedos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 11 minutos: @Diogo_CFB, chega aqui pfv e move os dois últimos posts que estes dois estão bêbedos. Foi devido aos comentários neste tópico de que o LE também não chega ao Natal Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2023 A champions do tuchel foi bem merecida. Não foram inferiores em nenhuma eliminatória Sorte foi a primeira 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2023 O Simons é inacreditável, fdx. Que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: A champions do tuchel foi bem merecida. Não foram inferiores em nenhuma eliminatória Sorte foi a primeira Verdade, mesmo na final contra o City controlaram o jogo todo a seu bel prazer, ao contrário do que é dito muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Verdade, mesmo na final contra o City controlaram o jogo todo a seu bel prazer, ao contrário do que é dito muitas vezes. não estou a entender a ideia que a segunda ucl do chelsea foi sorte e já não é a primeira vez que leio isso Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: não estou a entender a ideia que a segunda ucl do chelsea foi sorte e já não é a primeira vez que leio isso Acho que um total de zero pessoas disse tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Setembro 2023 Citação de La Flame, há 1 minuto: Acho que um total de zero pessoas disse tal coisa. há uns tempos tenho ideia de ter apanhado isso, mas não vou estar à procura Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2023 Citação de pedropb13, há 53 minutos: O Simons é inacreditável, fdx. Que jogador. Muito hype para o Leverkusen, mas o Leipzig está a passar pelos pingos da chuva, muito fortes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Setembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Verdade, mesmo na final contra o City controlaram o jogo todo a seu bel prazer, ao contrário do que é dito muitas vezes. O Pep ligou o modo cagalhómetro que usa nos jogos importantes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2023 O terzic encornou com o Haller ou que? Tá outra vez no banco. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2023 4-0 para o Bayern aos 40m Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Setembro 2023 (editado) Ficou 7-0, Harry Kane com 3 golos e 2 assistências. Editado 23 Setembro 2023 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Setembro 2023 7 golos em 5 jogos para o kane Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Setembro 2023 O Kane é incrível mas os números do Tel considerando os minutos jogados é qualquer coisa de especial. 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Setembro 2023 O Tel tem um potencial monstruoso, o Bayern também raramente falha nestes casos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2023 É f*da o Boniface https://streamin.me/v/dc815995 Isto é prime Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Setembro 2023 Este Leverkusen é incrível. Já se viam alguns fogachos quando o Xabi entrou a meio no ano passado, mas este ano estão a um nível completamente diferente. Encontram sempre alguém entrelinhas, pressão muito boa - mesmo com uma defesa a 3, é mais complicado - e aquele 11 individualmente é extremamente forte também. Acho que os únicos jogadores de campo ali que não podiam claramente jogar numa equipa maior neste momento são o Tah e o Hoffmann, mas mesmo eles são muito úteis nos papéis específicos que têm. O Tah como central do meio à Coates, o Hofmann com a qualidade que tem nas ruturas. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Setembro 2023 E o Tapsoba, como se tem portado? Compartilhar este post Link para o post