HappyKing Publicado 28 Maio 2023 Citação de Kaz, há 1 minuto: O Union entra nas pre-eliminatórias, não é?, daí a se festejar uma suposta presença na Liga dos Campeões vai uma diferencazinha, podem acabar por nem participar, se for como nos últimos sorteios é sorteio entre os não campeões, e aí eles não serão cabeça de séries contra Man Utd, Atlético Madrid, Milan, Inter, etc.. Penso que já estão na Champions. Ou algo mudou para equipas da Bundesliga não se apurarem diretamente as 4? No flashscore aparece group stage, pelo menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2023 Citação de Kaz, há 17 minutos: O Union entra nas pre-eliminatórias, não é?, daí a se festejar uma suposta presença na Liga dos Campeões vai uma diferencazinha, podem acabar por nem participar, se for como nos últimos sorteios é sorteio entre os não campeões, e aí eles não serão cabeça de séries contra Man Utd, Atlético Madrid, Milan, Inter, etc.. Vai direto. Já tem a presença garantida 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2023 De relembrar que o Kaz é açoriano, ainda deve estar a viver no inicio do seculo 😛 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 20 horas: e o Gotze "deu" um mundial à Alemanha. Faz dele um jogador fundamental? Faz dele um all-timer? Entre ele o Muller, quem ficará verdadeiramente na retina? Deixa-me relembrar-te que o Coman tem apenas 26 anos e muitos anos de carreira pela frente e compara-lo com o Muller, nascido e criado na ribeira Baviera será sempre complicado E até pode não ficar na tua retina, porque tu és um gajo que não acompanha o Bayern e nem 5 jogadores do plantel atual deves saber, mas o que realmente interessa é a opinião dos adeptos do Bayern e tenho a certeza que gostam muito dele e ficarão eternamente agradecidos pela Champions que ele lhes deu Da maneira que falas fica a sensação que o Coman é o Musa la do sitio, o gajo contribui todos os anos com varios golos e assistencias Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 21 minutos: De relembrar que o Kaz é açoriano, ainda deve estar a viver no inicio do seculo 😛 Por acaso nos últimos FM’s que joguei não entravam todos diretos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 A questão é: como a Juve deixou escapar o Coman? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2023 O Coman vai, muito provavelmente, bater o recorde do Giggs para maior números de campeonatos principais conquistados na carreira. É razão suficiente para ter o seu nome marcado na história. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Maio 2023 Citação de Kaz, há 11 horas: O Union entra nas pre-eliminatórias, não é?, daí a se festejar uma suposta presença na Liga dos Campeões vai uma diferencazinha, podem acabar por nem participar, se for como nos últimos sorteios é sorteio entre os não campeões, e aí eles não serão cabeça de séries contra Man Utd, Atlético Madrid, Milan, Inter, etc.. Os 4 primeiros da Alemanha, Inglaterra, Espanha e Itália vão diretos à fase de grupos há pelo menos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: E até pode não ficar na tua retina, porque tu és um gajo que não acompanha o Bayern e nem 5 jogadores do plantel atual deves saber loooooool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Citação de Poeira, há 11 minutos: O Coman vai, muito provavelmente, bater o recorde do Giggs para maior números de campeonatos principais conquistados na carreira. É razão suficiente para ter o seu nome marcado na história. A jogar no Bayern, qualquer um fica com um palmarés desses. Alias, o Muller já tem 12. Também é capaz de ultrapassar o Giggs. Citação de IlidioMA, há 7 minutos: loooooool Que boca Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Que boca quer dizer, ele insunua que eu nem sei 5 jogadores actuais, quando eu sei perfeitamente assim de cabeça o Samuel Kuffour, o Effenberg, o Elber, o Claudio Pizarro e o Mehmet Scholl, quer dizer.... 4 14 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: A jogar no Bayern, qualquer um fica com um palmarés desses. Alias, o Muller já tem 12. Também é capaz de ultrapassar o Giggs. Que boca não é boca, é o ilidio 😛 maior tasqueiro cmpt, não ve jogo nenhum, mas tem opiniao sobre tudo ainda ha uns dias tenho ideia que disse que o Grealish nao joga nada 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Citação de a.lopes, Agora: não é boca, é o ilidio 😛 maior tasqueiro cmpt, não ve jogo nenhum, mas tem opiniao sobre tudo ainda ha uns dias tenho ideia que disse que o Grealish nao joga nada que agressivo @IlidioMA😢 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de a.lopes, há 4 minutos: não é boca, é o ilidio 😛 maior tasqueiro cmpt, não ve jogo nenhum, mas tem opiniao sobre tudo ainda ha uns dias tenho ideia que disse que o Grealish nao joga nada tudo o que afirmo é sempre uma representação meio exagerada da verdade. Se o Grealish vale 117M, o Bernardo Silva vale quanto? O Grealish nem é top 3 de melhores jogadores da sua equipa, não justifica o preço que custou Btw, reitero os meus best-offs: O Sancho vive do hype de fintar mortos na Bundesliga O Antony é um brinca na areia banal O Arnold não jogou nada este ano Mais outros hot takes meus que se lembrem? Citação de a.lopes, há 9 minutos: mas tem opiniao sobre tudo sou o Pedro Marques Lopes do CMPT, put some respect on my position! 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 O Grealish está a começar a justificar. Teve uma primeira temporada inconstante, mas melhorou a olhos vistos este ano e ainda vai no seu segundo ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2023 Tasqueiro, vou adotar @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: inconstante, bom passar pano, amigo.... Se o City não fosse esta máquina de ganhar, aquele primeiro ano ridículo, era o fim da estrada para ele, ficaria rotulado de flop e já não se levantava, como acontece com os pseudo-craques que os vizinhos vermelhos de Manchester compram. Agora fez um bom segundo ano? Sim. Mas e os 117M? É suposto a gente esquecer-se que custou esse pilim? Dá-se um ano à borla como se fosse um puto de 19 anos a chegar a um continente novo? Não percebo essa tolerância para com o Grealish quando outros são grelhados de imediato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: bom passar pano, amigo.... Se o City não fosse esta máquina de ganhar, aquele primeiro ano ridículo, era o fim da estrada para ele, ficaria rotulado de flop e já não se levantava, como acontece com os pseudo-craques que os vizinhos vermelhos de Manchester compram. Agora fez um bom segundo ano? Sim. Mas e os 117M? É suposto a gente esquecer-se que custou esse pilim? Dá-se um ano à borla como se fosse um puto de 19 anos a chegar a um continente novo? Não percebo essa tolerância para com o Grealish quando outros são grelhados de imediato. Ultimamente tem havido mais flexibilidade para quem custou tanto dinheiro. Um àquem primeiro ano até deixa passar, mas no segundo já tem de mostrar muito mais, que é o que está a acontecer com o Grealish. Pior é com o Sancho, que nem no primeiro e nem no segundo ano. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: Pior é com o Sancho, que nem no primeiro e nem no segundo ano. olha que não sei. Eu digo isso do Sancho e há quem malhe em mim por malhar no Sancho. Há quem ainda esteja a passar pano no Sancho. Mas tb te garanto, passaria mais pano no Sancho no Man Utd que no Grealish no Man City. É que um está num clube de m*rda, sem ponta por onde se pegue que está sempre a ser ridículo, desde que o Fergunnnnnson se reformou. O outro está num dos clubes mais bem sucedido e e estáveis da actualidade. Citação de Alonso., há 7 minutos: Tasqueiro, vou adotar @IlidioMA eu tb sou do norte, prefiro taberneiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 9 minutos: olha que não sei. Eu digo isso do Sancho e há quem malhe em mim por malhar no Sancho. Há quem ainda esteja a passar pano no Sancho. Mas tb te garanto, passaria mais pano no Sancho no Man Utd que no Grealish no Man City. É que um está num clube de m*rda, sem ponta por onde se pegue que está sempre a ser ridículo, desde que o Fergunnnnnson se reformou. O outro está num dos clubes mais bem sucedido e e estáveis da actualidade. eu tb sou do norte, prefiro taberneiro 🤣 O Sancho, salvo alguns momentos, tem sido um fracasso. É só ler o que o pessoal do redcafe diz sobre ele. O Grealish já tem uma sólida segunda temporada. Editado 29 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 mas @a.lopes queres falar do Coman, bora lá. Na tua opinião o Coman, em alguma época que fez, esteve no top 3 de craques da sua respectiva equipa/selecção? No PSG era muido, não conta, mas Juve, Bayern e França, qual foi o ano em que ele foi Kevin de Bruyne da equipa? Eu não estou a dizer que ele é mau. Estou a dizer que ele não é um generational talent, um jogador marcante. Dirás "para os adeptos do Bayern sim"; depende do futuro, acho que. Porque para já, ele partilha esta era de 11 campeonatos seguidos com outros nomes que acho que serão mais marcantes. Quando a gente fala da equipa do Benfica dos anos 60 começamos todos por Eusébio, depois Coluna, Simões, Torres, José Augusto, depois Jaime Graça. O Coman será um pouco como o Jaime Graça. É lembrado, mas não na pole position da sua geração. A não ser que ele ainda venha a fazer mais 7 ou 8 anos no Bayern e aí sim, acabe com um all-timer do clube, e destarte do futebol. Mas estou a referir-me ao que há, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas @a.lopes queres falar do Coman, bora lá. Na tua opinião o Coman, em alguma época que fez, esteve no top 3 de craques da sua respectiva equipa/selecção? No PSG era muido, não conta, mas Juve, Bayern e França, qual foi o ano em que ele foi Kevin de Bruyne da equipa? Eu não estou a dizer que ele é mau. Estou a dizer que ele não é um generational talent, um jogador marcante. Dirás "para os adeptos do Bayern sim"; depende do futuro, acho que. Porque para já, ele partilha esta era de 11 campeonatos seguidos com outros nomes que acho que serão mais marcantes. Quando a gente fala da equipa do Benfica dos anos 60 começamos todos por Eusébio, depois Coluna, Simões, Torres, José Augusto, depois Jaime Graça. O Coman será um pouco como o Jaime Graça. É lembrado, mas não na pole position da sua geração. A não ser que ele ainda venha a fazer mais 7 ou 8 anos no Bayern e aí sim, acabe com um all-timer do clube, e destarte do futebol. Mas estou a referir-me ao que há, até agora. Tirando uma época, nunca fez mais do que +- 20 jogos na liga. Dado que o campeonato tem 34 jornadas, é quase metade. E alguns como suplente. Dá a sensação que é tipo um jogador de rotação. É bom para dar profundidade mas não um titular indiscutível. Está bom para o Bayern e está bom para ele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2023 (editado) O Coman não é titularissimo mas curiosamente vejo sempre adeptos do Bayern a falar mal e a pedir a saida do Gnabrym Sane, Goretzka (época horrivel), Mané e afins mas ninguém pede a saida do Coman. Talvez daqui a 10/20 anos ninguém se vai lembrar dele mas também hoje ninguém que não seja fã do Bayern\Bundesliga sabe quem foi o Basler, o Tarnat, o Linke, o Zickler, o Jancker, o Paulo Sérgio, o Strunz, o Nerlinger, o Jeremies e provavelmente também serão poucos que se lembram do Sagnol, do Ziege, do Hamman, do Papin, do Salihamidzic, do deus Kuffor mas deixem estar que nós lembramo-nos. De vez em quando há um Beckenbauer, um Rummenigge, um Hoeness, Matthaus, Robben, Ribery, Lewa ou Effenberg mas a força do Bayern sempre foi jogadores como o Coman. Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Dá a sensação que é tipo um jogador de rotação. É bom para dar profundidade mas não um titular indiscutível. Está bom para o Bayern e está bom para ele. E é engraçado porque os nomes que referi entram quase todos nesse perfil. Ser "Titular" no Bayern é sempre relativo. Editado 29 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Tirando uma época, nunca fez mais do que +- 20 jogos na liga. Dado que o campeonato tem 34 jornadas, é quase metade. E alguns como suplente. Dá a sensação que é tipo um jogador de rotação. É bom para dar profundidade mas não um titular indiscutível. Está bom para o Bayern e está bom para ele. então....isso é precisamente o que eu estou a dizer sobre ele, ué! Bom jogador, com momentos em que é brilhante, um extremo à antiga, gosto muito, mas não me parece um gajo que um dia vá ter uma estátua à frente da Alianz Arena, apesar de rack up uma data de títulos. Pelo menos com o que existe até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2023 Estar no Bayern e ganhar títulos é tipo o mínimo. Neste caso nem se aplica a afirmação "estar no lugar à hora certa", dado que a probabilidade de ganhar títulos em Munique é extremamente elevada. Compartilhar este post Link para o post